Fanfics Brasil - 3º Capítulo - O Susto de Dulce Beija-me Sem Medo

Fanfic: Beija-me Sem Medo


Capítulo: 3º Capítulo - O Susto de Dulce

325 visualizações Denunciar



Quando Dulce vê o Uncker no seu quarto ela começa a gritar:


Dulce: - Haaaaaaaaaaaaa sai daqui seu louco... (a toalha cai no chão)


Christopher: - Uau, (olhando para o corpo nu de Dulce) calma Dul, fala baixo, calma, calma. (corre e segurando Dulce por trás tapa a boca dela com a mão)


Eis que nesse momento Dulce desmaia nos braços de Uncker, para o seu desespero, Uncker leva Dulce para a cama e a deita, pega um lençol e a cobre. Desesperado ele corre e pega uma garrafa de álcool e tenta reanimar Dulce.


Christopher: - Dulce, Dulce, Dulce acorda Dul não faz isso comigo vamos acorda Dul. (passando um pano umedecido de álcool no nariz de Dulce) - Dul, cheiro isso vamos Dul, ai meu Deus...


Dulce aos poucos vai abrindo os olhos, meio atordoada ela diz: - Onde eu estou? Eu Morri?


Christopher: - Hahaha, que isso Dul, não fale isso não em sonhos me anjo. (alisando os cabelos de Dulce e dando beijos na sua testa)


Dulce: - Uncker? O que você esta fazendo no meu quarto, na minha cama, eu sem roupa e você em cima de mim? (se cobrindo mais com o lençol) - Sai daqui a gora se não eu vou gritar... (se preparando para gritar)


Christopher: - Não Dulce, eu posso explicar calma...


Dulce: - Então trate de se explicar rápido.


Christopher: - Como você não estava falando comigo desde o México eu resolvi saber por que você esta assim comigo, esperei todos entrarem em seus quartos e vim aqui saber, mas quando eu entrei você estava no banho, e quando você saiu começou a gritar sem parar e acabou desmaiando de susto... Então eu coloquei você na cama...


Dulce: - E quem mandou você entrar no meu quarto assim sem chamar? Você está louco? Apagaram as lamparinas do seu juízo? (cara de brava) - Você quer saber o motivo da minha raiva senhor Uncker? Pois bem eu vou lhe refrescar a memória, na noite de viajarmos para o Brasil onde foi que o senhor passou a noite?


Christopher: - Eu, eu (gaguejando) eu estava  na casa do Poncho com o Chris,  jogando baralho e assistindo ao jogo... (cara de desconfiado)


Dulce: - Ha, então quer dizer que o meu "beber" estava na casa do amiguinho, jogando e assistindo ao jogo né? Uncker eu não agüento mais esse seu jeito de criança.


Christopher: - Mais Dulce é verdade eu juro, pode perguntar aos meninos.


Dulce: - Ta vendo Uncker, você não tem jeito, eu sei de tudo vocês estavam em uma festa, ou melhor, na festa da Paola, e não adianta negar porque a Josy me contou tudo. Não tem explicação eu não quero conversa com você, por favor, saia do meu quarto agora... (se levanta enrolada no lençol e abre a porta) sai Uncker!


Christopher: - Dul deixar eu te explicar... (implorando)


Dulce: - Explicar o que? Está na cara Uncker, você foi lá para se encontrar com aquela fria...? Você tem 1 minuto para se explicar logo.


Christopher: - Então feche a porta e vamos conversar... (se levanta da cama em direção a Dulce) fecha a porta e pega no braço de Dulce e a leva para a beira da cama. - Está bem Dul, eu estava sim na festa da Paola, mais eu só estava acompanhando os garotos, foram eles que me pediram e como eu estava devendo favores pros dois eu não pude dispensar... Acredita em mim Dul, eu não fiquei com Paola, você sabe que eu te amo... (chega mais perto do rosto de Dulce). Dulce se afasta e pergunta: - Porque você não me contou?


Christopher: - Porque eu sabia que você não ia gostar e não ia deixar eu ir, e eu não podia faltar com o Poncho e nem com o Chris... (levantando o rosto de Dulce que estava olhando para o lado e da um selinho)


Dulce: - Você jura que só foi isso?


Christopher: - Juro Dulce, é a verdade, foi isso que aconteceu minha linda.


Nesse momento Uncker Beija Dulce, e deixando-se levar por esse momento tão romântico Dulce corresponde aos encantos de Uncker e os dois têm um lindo momento de amor.


À hora foi se passando os dois acabaram dormindo, todos já estavam no restaurante esperando Dulce e Uncker para jantarem, todos se perguntavam o que foi que tinha acontecido para os dois não terem descidos. Foi Quando Poncho falou: - Eu passei no quarto do Uncker mais ele não respondeu ai eu desci. (olhando para Any)


Anahí: - Hum, que estranho eu passei no quarto de Dul e ela também não respondeu, o que será que deu nesses dois?


Enquanto isso no quarto de Dulce, Uncker acorda e olha para o relógio e vê que já são 21H: 00, e que estão atrasados para jantarem, Uncker rapidamente se levanta veste a roupa e acorda Dulce que ainda dormia, Uncker começa a beijar Dulce pelo rosto dizendo: - Acorda amor, vamos já está na hora já são 21H: 00. Dulce rapidamente se levanta e sem querer bate com a cabeça no nariz de Uncker.


Christopher: -  Aiiiii, Dul, quase que você arranca meu nariz fora. (passando a mão no nariz)


Dulce: -  Ai meu "Beber" foi sem querer desculpa. (sem jeito)


Os se vestem as presas, e dessem para o restaurante, chegam sem graça na mesa onde os colegas já estavam acabando de jantar e se sentam. Maite vai logo perguntando: - Onde é que vocês estavam heim? (cara de quem já sabia o que tinha acontecido)


Dulce: -  Ora Mai eu estava no meu quarto, Any porque você não me chamou?


Anahí: - Hum? Nossa Dul só faltou eu derrubar a porta, você nem se quer respondeu, o que você estava fazendo?


Dulce: - Eu?... É que... Eu acabei pegando no sono eu estava lendo um livro e acabei dormindo é foi isso. (olhando para o teto)


Poncho: - E você Uncker também estava dormindo?


Christopher: - Eu?... Quer dizer estava sim, como você sabe?


Poncho: - E estava dormindo sem roupa?


Christopher: - Sim, mais o que isso tem? Como você sabe? Deu agora pra prever o futuro agora foi?


Poncho: - Não, acontece que você e a Dul, vestiram a roupa pelo avesso. (Poncho olha para Chris e começa a rir)


Maite: - Hum, Dormindo né Dulce?


Anahí: - Mai, não deixe a Dulce encabulada. (com um ar de ironia)


Dulce e Uncker ficam vermelhos e desconfiados, ambos abaixam a cabeça enquanto os seus colegas começam a tirar onda com a cara deles.


Christian: - A Dul e o Uncker estão namorando, a Dul e o Uncker estão namorando, lá, lá, lá, lá... (mais risos)


Dulce: - Gente parem e vamos jantar em paz que eu estou com muita fome.


Todos fazem silencio, passa dois minutos e a luz acaba...


 


Continua... [+] RBD.mx.gd | Dulce-World.com


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eddy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telefone de Pedro toca, é o produtor do programa da Hebe confirmando a participação do grupo no programa. Depois de 10 minutos no escuro a luz volta, e Pedro conta a notícia para todos, todos ficam alegres com a participação no programa, mais como eles estão no Recife terão de pegar um avião para São ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:32

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:25

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:17

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 05/07/2009 - 21:16:08

    Comenta pra eu postar?


    www.Dulce-World.com
    www.RBD.mx.gd

  • eddy Postado em 03/07/2009 - 14:37:00

    Oi, cadê os comentários so posta quando alguem comentar...


    www.Dulce-World.com

  • eddy Postado em 01/07/2009 - 15:52:30

    Oi, tinha uma pagina de downloads mais ta fora do ar mais vc pode baixar pela radio, copia o link e coloca no media player

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:08:34

    Eddy, eu entrei no teu site, e qria perguntar, se dar p/ baixar as musicas do rbd, se der me diz, tá?
    bjss

  • dulceuckermann Postado em 01/07/2009 - 10:02:05

    Adoreiiiiiiiiiii
    posta +++++++++
    ta mara *-*
    bjssssssssssssss

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:54

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 30/06/2009 - 22:33:49

    ai q gracinha =D
    posta++plix
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais