Fanfics Brasil - ♫ Somente meu...Para sempre seu{vondy}

Fanfic: Somente meu...Para sempre seu{vondy}


Capítulo:

203 visualizações Denunciar


a banda RBD já havia acabado a 2 anos cada um segui seu caminho uns fazendo shows outros seguindo carreira de ator outros abriram lojas de marca e todo mais já havia uns 1 e 4 meses que não se viam porque no principio da separação do grupo eles se viam todos os dias ainda mais depois dulce viajou para o Brasil com a turne...anny para Las vegas para fazer um turne e tbm desfilar para uma grife de moda feminina(obviu né escritora?)christopher foi para Paris fazer uma turne Também christian estava corrido com sua carreira de estilista proficional e seu programa que dava muuuuuuuuuito ibope....poncho sempre ocupado com as gravaçãos de sua nova novela "Un doce corazon"...maite assinou contrato com outra editora de televisão e tbm estava fazendo uma novela como a personagen principal a novela se chamava "la chica"...emfim estavam todos ocupados d+ para um ligar para o poutro um procurar o outro e tals era muita correria e nenhum deles tinham tempo de nada...mais agora que estava chegando as ferias de TODOS que por incrivel que pareça era na mesma semana eles poderiam resolver matar as saudades não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzinhas

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 09/07/2009 - 12:43:32

    ei vc naum vai postar?????
    to curiosa!!!!!!!
    bjsssssssssssssssss

  • anacarina Postado em 25/06/2009 - 10:04:30

    SEGUNDA
    postaaaaaaaaaaaaa
    estou ansiosa para lerrr

  • dulceuckermann Postado em 25/06/2009 - 09:12:24

    posta ++
    +++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ ++++++++

  • dulceuckermann Postado em 25/06/2009 - 09:12:04

    primeiraaaaaaaaaaaa
    posta +++++++
    bjssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais