Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Noite Do Pijama O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Noite Do Pijama

1277 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO:


Oi meu nome é Dulce Maria, meu apélidio é Dul.Tenho as melhores amigas do mundo a Maite Perroni (May)  e a Anahi Giovanna (Any).A Any é fã do cantor Christopher Uckermann.Não suporto esse garoto, ele se acha.Estou indo até a casa da Any, a May já está lá, elas etão me esperando por que hoje combinamos de fazer uma noite do pijama.


Cheguei na casa da Any e toquei a campanhia.


_Dul, até que em fim você chegou._Responde May abrindo a porta.


_Deixa de exagero May, eu não demorei tanto assim._Respondi entrando na casa da Any.


_Vamos assistir TV?_Pergunta Any.


_Boa idéia Any, vamos._Responde May.


Sentamos no sofá e a Any ligou a TV.


Any deu um grito alto.


_Não acredito, o Ucker ta passando na TV._Fala Any pulando e gritando.


_Grande Coisa._Falei revirando os olhos.


TV: O grande cantor Christopher Uckermann irá fazer uma turnê por todo o México.


_Tomara que ele passe aqui na nossa cidade._Fala Any animada.


_Era só o que me faltava mesmo._Respondi.


_AAAAA Ele vai passar pela nossa cidade, meninas nós vamos né?Não podemos perder o show do meu Divo._Fala Any.


_Nem pensar.Nem em sonho._Respondi.


_Eu topo Any._Responde Maite.


_Dul você vai sim.Querendo ou não querendo._Falou Any.


_Não, não e não._Respondi cruzando os braços.


_Por favor Dul, pela nossa amizade.Eu te imploro, nãovai ser o mesmo sem você._Fala Any se ajoelhando.


_Ta Any, mais só por você.Odeio esse cara, mais faço qualquer coisa para ver as minhas amigas felizes._Respondi abraçando Any.


_Te Amo amiga._Respondeu Any.


Any, May e eu fomos curti a nossa noite do pijama.


Tiramos várias fotos, e a Any foi postar no Twitter, no Fan Club do Christopher que ela criou.


Ela marcou o Christopher em uma das fotos que estava eu May e ela.


Legenda:


``@ChristopherUckermann Nem acredito que eu vou te conhecer Ucker DIVO``


_Ai Any que legenda tosca._Falei para Any.


_Deixa de ser chata Dul.Espero que ele me responda._Respondeu Any.


UCKER NARRANDO:


Oi meu nome é Christopher Uckermann, sou um grande cantor famoso, amo pegar as garotas.Não gosto de namorar, só de ficar.Meus melhores amigos são Christian Chavez (Chris) e Alfonso Herera (Poncho).Eles são praticamente meus irmãos, eles vivem comigo e me acompanham nas turnês.


_Iae Brother, animado para fazer esa turnê pelo México?._Pergunta Chris.


_Muito._Respondi.


_As garotas de lásão muito gatas._Fala Poncho.


Entrei no meu Twitter e fui ver as minhas interações.


_Pessoal corram venham ver._Falei chamando Chris e Poncho.


_O que foi cara?_Pergunta Poncho.


_Olha só como essas garotas são gatas._Falei.


_Nossa cara que gatinhas em, e elas vão para o seu show._Falou Chris.


_O Loirinha linda._Falou Poncho.


_Claro, são minhas fãs.Essa ruivinha é bem gata hein.Dei #RT no Tweet,curti e segui o FC.


Na casa da Any....


DULCE NARRANDO:


A Any estava mexendo no Twitter até que ela deu um grito.


_O que aconteceu Any, que gritaria é essa?_Perguntei.


_O Ucker me seguiu, deu RT e Curtiu a minha foto._Falou Any gritando e pulando.


_Grande coisa._Respondi revirando os olhos.


_Nossa que legal Any._Falou May feliz e também comemorando.


_Ai mais que droga de noite de pijama, agora elas só falam nesse garoto._Pensei.


Me deitei e acabei pegando no sono.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte.... Dulce decide voltar para casa dela. Any e Mal acordam cedo para ir comprar os ingressos para o show.Elas chegam na bileteria e se decepcionam ao ver que os ingressos estão esgotados. Enquanto isso.... Ucker viaja para a cidade do México no seu jatinho particular.Poncho e Chris estão acompanhando ele. O jatinho aterrissa no aeropo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais