Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy
May e Any vão embora.Dulce deita na cama e fica abraçada com o casaco de Ucker e pensando nele, ela acaba pegando no sono.
No dia seguinte....
Dulce acorda e ver que está vestida com o casaco de Ucker.Ela dá um sorriso fraco.Ela se levanta escova os dentes, toma banho e veste o casaco de Ucker sem botar blusa e veste um shortinho curto.Ela desce e vai tomar café.Depois que ela toma café ela vai até a sala e vê que Any esqueceu o DVD do show de Ucker.Ela decide assistir.Ela fica sonhando acordada com ele.Até que a campainha toca.Ela desliga a TV rapidamente.Ela vai e atende.
_Nossa._Ucker olha Dulce de baixo a cima com um sorriso.
_Você denovo?_Fala Dulce.
_Pois é né?Senti sua falta._Falou Ucker sorrindo.
_Entra antes que uma fã maluca te veja._Falou Dulce.
Ucker entrou e sentou no sofá da sala.
_Você ficou linda vestida com o meu casaco.Linda e Sexy._Falou Ucker babando Dulce.
_Não se preocupe eu vou te devolver.Depois eu troco de roupa e te dou._Falou Dulce sentando do lado de Ucker.
_Pode ficar se quizer._Falou Ucker sorrindo.
_E o que você veio fazer aqui?_Pergunta Dulce.
_Vim buscar o meu casaco._Falou Ucker.
_Ta eu vou tirar e já volto._Falou Dulce se levantando.
_To brincado, eu já disse que você pode ficar com ele._Falou Ucker puxando o braço de Dulce.
Ucker olha para o canto do sofá e ver a capa do DVD dele.
_Pelo visto você gosta muito de mim né?_Falou Ucker sorrindo.
_Nem se ache, esse DVD foi a Any que trouxe e se esqueceu ai._Respondeu Dulce.
_Poxa, me decepcionei._falou Ucker.
_Eu acho melhor você voltar logo para o seu mundinho. Sua fama e suas fãs._Falou Dulce.
_As vezes é bom fugir desse mundo.Mais e você?Mora sozinha?_Perguntou Ucker.
_Moro com os meus pais mais eles estão viajando, eles vão chegar hoje a tarde._Respondeu Dulce.
Ucker foi se aproximando de Dulce e beijou ela.
COMENTEM :-D
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se afasta lentamente de Ucker. _Vou tirar o seu casaco.Falou Dulce enquanto subia até o quarto dela. Dulce subiu tirou o casaco e botou uma blusa.Ela desceu e entregou o casaco a Ucker. _Pronto ta aqui o seu casaco._Falou Dulce. _Eu disse que você podia ficar._Respondeu Ucker. _Mais eu não quero._Falou Dulce. _Ta você que sabe._Res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59
que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06
AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs
-
rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43
acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33
aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk
-
kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31
leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33
posta logo!!:)
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22
posta mais!!
-
naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49
Posta posta ! *-*
-
thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36
up
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35
quero mais posts!!!posta mais!!