Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Despedida O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 - Despedida

1882 visualizações Denunciar


Depois do almoço, elas foram assistir TV na sala.


Elas passaram a tarde assistindo filme.Depois, quando já estava anoitecendo Any e May foram embora.Dulce subiu pra o quarto dela.Ela deitou na cama e ficou pensando em Ucker, e acabou pegando no sono.


No Dia Seguinte....


Chegou o dia do Show do Christopher, e também o dia de Dulce se despedir de Ucker.


Dulce acordou triste,ela não queria que Ucker fosse embora.


Ela se arrumou e desceu pra tomar café.Ela tomou café com o pai e a mãe dela.Depois do café o pai e a mãe de Dulce foram trabalhar na empresa deles e ela foi assistir TV.Passaram-se as horas e logo chegou a hora do almoço.Quando Dulce foi almoçar a campainha tocou.Ela correu pra atender, era Ucker.


_Oi Dul._Falou Ucker dando um lindo beijo em Dulce.


_Entra._Falou Dulce sorrindo.


_Eu vim almoçar com você._Falou Ucker.


_Que bom._Falou Dulce.


Ucker abraçou Dulce de lado e eles foram caminhando até a cozinha.A empregada Maria serviu o almoço, e ficou feliz em ver Ucker ali de novo.


_Dul, eu vim, mais eu vou passar pouco tempo.Só vim passar o horário de almoço com você.Hoje tenho muita coisa pra fazer._Falou Ucker com o rosto triste.


_Nosso último dia juntos, agora só daqui a um mês._Falou Dulce triste.


_Não fica triste, esse mês vai passar voando você vai ver._Falou Ucker.


_É que, eu vou sentir a sua falta._Falou Dulce tímida.


Ucker olhou pra ela e sorriu.


_Vai mesmo?_Perguntou Ucker.


_Sim._Respondeu Dulce.


_Eu vou voltar, e vou voltar solteiro.Vou gritar pra todo mundo saber que você é minha, só minha._Falou Ucker.


_Mais vamos deixar pra nos despedirmos a noite né?_Falou Dulce.


_É, vamos aproveitar._Falou Ucker.


Eles almoçaram juntos e depois ficaram namorando no sofá.Depois de alguns minutos chegou uma mensagem no celular de Ucker.Ele leu a mensagem e olhou triste pra Dulce.


_Tenho que ir._Falou Ucker triste.


_Mais já?_Falou Dulce.


_Sim._Respondeu Ucker.


Os dois se beijaram e se abraçaram.


_Nos vemos no Show._Falou Ucker com um sorriso fraco.


_Até mais tarde, então._Falou Dulce.


Ucker foi embora.


Mais tarde, já perto da hora do Show, Dulce se arruma na casa dela.Depois de algumas horas ela fica pronta.May e ANy vão buscar ela em uma Limousine.Dulce vai até a Limousine e entra.


_Dul você ta linda._Fala Any.


_Super concordo com você Any._Falou May.


_Obrigada.Vocês também estão muito lindas._Respondeu Dulce.


O motorista deu partida na Limousine.Depois de Uns minutos as garotas chegam no Show, elas entram e ficam bem na frente do palco.O Show estava lotado.Depois de alguns minutos Ucker apareceu cantando.Ele ficou procurando Dulce pela multidão.Depois de muito procurar ele conseguiu avista-lá.Ele deu um grande sorriso.Ele cantou várias músicas, e ele não tirou o olho de Dulce durante todo o Show.Até que chegou a última música que ele tinha que cantar com Belinda.Eles cantaram e no final da música o público começou a gritar: Beija,Beija.... Dulce não gostou nada daquilo.Belinda se jogou em cima de Ucker e deu um beijo nele.Todos gritavam, e Dulce fechou a cara.O Show acabou e Dulce, Any e May, conseguiram ir até o camarim do Christopher.Quando elas chegaram lá começaram a gritar, Any correu e abraçou Ucker,Depois ela foi até Poncho e deu um selinho roubado nele.Poncho gostou muito do selinho que ela tinha dado.Dulce não aguentou e começou a rir de Any.Eles tiraram fotos e ficaram conversando, Christopher olhou pra Dulce e foi falar com ela.


_E você?Não vai me abraçar  e pedir um autografo?_Falou Ucker sorrindo.


_Dói muito falar isso pra você Christopher, mais essa ai não é sua fã._Falou Any.


_E então por que ela veio no meu show?_Perguntou Ucker sorrindo.


_Ela veio por que eu e a May insistimos._Falou Any.


_Hum....Poncho fica com a Any, e Chris fica com a May.Quero conversar com essa garota._Respondeu Ucker.


Poncho saiu com Any e Chris saiu com May.Dulce e Ucker ficaram sozinhos.


_Iai gostou do meu show?_Falou Ucker se aproximando de Dulce.


_Gostei de tudo, menos da última música._Falou Dulce.


_Dul, desculpa por aquilo._Falou Ucker.


_Não tem problema._Falou Dulce.


_Chegou a hora de nós nos desperdimos._Falou Ucker enchendo os olhos de lágrimas.


_Pois é._Falou Dulce abaixando a cabeça.


_Eu vou voltar pra ficar com você ta?_Falou Ucker deixando uma lágrima cair.


_Tá, mais eu tenho medo._Falou Dulce com os olhos cheios de lágrimas.


_Mais medo de que?_Perguntou Ucker chorando e passando a mão no rosto de Dulce.


Dulce não aguentou e começou a chorar.


_Me promete uma coisa._Falou Dulce soluçando de tanto chorar.


_O que?_Perguntou Ucker, chorando.


_Promete que você nunca vai me esquecer?_Falou Dulce chorando.


_Claro que eu prometo._Falou Ucker chorando.


Os dois se abraçaram chorando.


_Eu vou sentir muito a sua falta._Fala Dulce chorando.


_E eu vou sentir muito a sua.E também não se esqueça de mim._Falou Ucker limpando as lágrimas de Dulce.


_Eu não vou te esquecer._Respondeu Dulce.


Os dois se beijaram.Foi um beijo muito bom, um dos melhores e mais bonito que eles já deram.Um lindo beijo de despedida.Eles não viram mais um Paparazzi tirou uma foto do beijo deles.


_Agora eu tenho que ir._Falou Dulce limpando as lágrimas.


_Não se preocupe, eu vou voltar._Falou Ucker chorando.


Dulce se virou e foi andando, ela virou pra Ucker novamente e viu ele chorando, ela correu de volta até ele, e deu  um abraço muito forte nele.Eles se abraçavam enquanto choravam.Depois de alguns minutos chorando abraçados,Dulce se separou lentamente de Ucker e foi se afastando dele.Ela saiu e foi até aonde estava a Any e o Poncho, o Chris e a May.


_O que aconteceu Dul?_Perguntou Any percebendo os olhos inchados e a cara de choro de Dulce.


_Vamos logo embora, em casa eu explico tudo._Falou Dulce.


Any e May se despediram dos garotos.


Any,May e Dulce entraram na Limousine.Dulce foi o caminho todo calada.


 


COMENTEM :-D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em casa com Any e May. Any liga a TV. TV: Christopher Uckermann foi flagrado dando um beijão em uma garota ruiva misteriosa.Estaria ele traindo Belinda? (Mostrou a Foto De Christopher beijando Dulce.) _Dulce essa é você, eu não acredito._Falou May. _É você mesma Dulce, explica isso agora. Dulce começou a chorar.A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais