Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Decepção O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 - Decepção

24 visualizações Denunciar


Dulce chega em casa com Any e May. Any liga a TV.


TV: Christopher Uckermann foi flagrado dando um beijão em uma garota ruiva misteriosa.Estaria ele traindo Belinda? (Mostrou a Foto De Christopher beijando Dulce.)


_Dulce essa é você, eu não acredito._Falou May.


_É você mesma Dulce, explica isso agora.


Dulce começou a chorar.Any e May abraçaram ela.


Dulce contou tudo pra Any e May.


No aeroporto Ucker,Chris e Poncho estão assistindo TV, e também ver a notícia.Poncho e Chris olham pra cara de Ucker, e ele bota a mão na cabeça.


Ucker conta tudo pra Ucker e Poncho.


_Nossa, então é pela a ruivinha que você está apaixonado._Falou Poncho.


Ucker assentiu com a cabeça.


_Nossa cara, eu achava que ela te odiava._Falou Chris.


_No começo sim, mais depois nos apaixonamos._Respondeu Ucker.


_A loirinha amiga dela é bem gatinha, o selinho que ela me deu foi muito bom._Falou Poncho.


_Eu gostei mais da moreninha._Falou Chris.


_Mais iai cara?O que você vai fazer agora?_Perrguntou Poncho.


_Vou ter que mentir pra impressa. Se eu disser que eu sou apaixonado pela Dulce, todos vão pensar que eu trai a Belinda de verdade, e minhas fãs vão me odiar. Não posso deixar que isso aconteça._Falou Ucker.


_Então você vai mentir?_Perguntou Chris.


_Sim._Respondeu Ucker.


O produtor de Ucker chamou ele para entrar no jatinho.Ele, Chis e Poncho, foram em direção ao jatinho, na porta do jatinho apareceram vários reportes.


_Christopher o que você tem a falar sobre a garota ruiva misteriosa?_Perguntou o repórter.


_Mais que garota?_Ucker fingiu que não sabia do que ele estava falando.


_A garota que você beijou no camarim do seu show.Você estava traindo a Belinda._Falou o repórter.


_Claro que não. Essa garota é só uma fã minha, ela que me beijou, você sabe como são as fãs né?_Falou Ucker.


_Então você afirma que nunca viu essa garota?_Pergunta o repórter.


Ucker abaixa a cabeça e fica pensando.Segundos depois ele responde.


_Não, eu nunca vi essa garota. Eu conheci ela ali no camarim._Falou Ucker.


Ucker entrou rapidamente no jatinho dele, Poncho e Chris entraram logo em seguida.


_Então é isso pessoal, o Ucker não é um traidor. Ele não traiu a cantora Belinda, foi apenas uma fã maluca dele que o atacou, assim como todas fazem._Falou o repórter.


Na casa de Dulce, ela Any e May, assistiam tudo. Dulce começou a chorar.


_Eu não acredito que ele fez isso comigo._Falou Dulce chorando.


Any e May abraçaram Dulce.                 


_Amiga, agora eu sei que o Christopher não presta.Não sou mais fã dele, ele foi muito idiota._Falou Any.


Dulce começou a chorar, e não conseguia nem falar.


No jatinho Ucker começa a chorar.


_Cara você vacilou, a garota deve ta super mal agora._Falou Poncho.


_Eu sei cara, mais se eu falasse a verdade, a Belinda ia ficar pegando no meu pé e iria da mais polemica do que já está._Falou Ucker.


_Mais você só pensou em você, e a garota?Ela deve ta muito mal._Falou Chris.


Ucker botou a mão no rosto e ficou se sentindo um idiota.


Na casa de Dulce, Any e May decidem que vão dormir com ela.Elas se deitam e dormem.


No dia seguinte Dulce acorda com os olhos inchados de tanto chorar.Any e May também acordam.


_Iai amiga, ta melhor?_Pergunta Any.


_To sim, eu só não quero ouvir o nome Christopher Uckermann nunca mais._Fala Dulce.


_Se depender de mim você nunca mais vai escutar esse nome._Fala Any.


_Obrigada amiga._Fala Dulce enchendo os olhos de lágrimas.Any e May abraçam ela.


As garotas descem e vão tomar café.A campainha toca e Dulce vi abrir, quando ela abre se depara com vários reportes.


_Foi você a garota que beijou o Christopher?_Pergunta o repórter.


_Não, eu nem conheço esse cara._Fala Dulce.


_Tem certeza disso?_Pergunta o repórter.


_É claro que tenho, eu nunca ouvi falar nesse cara._Fala Dulce.


Any e May expulsão os reportes  da casa de Dulce.


 


GENTE DESCULPA A DEMORA É QUE EU TO SEM INTERNET, VOU DEMORAR A POSTAR.DESCULPEM!


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois.... Termina as férias de Dulce, May e Any. Ucker termina a turnê dele. Ele não teve tempo nem de falar com Dulce durante todo o mês.Dulce acorda cedo para ir pra o Colégio. _Hoje completa um mês que o Ucker foi embora._Pensa Dulce. Dulce se arrumou, quando ela abriu a porta pra ir para o Colégio, se deparou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais