Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy
Um mês depois....
Termina as férias de Dulce, May e Any. Ucker termina a turnê dele. Ele não teve tempo nem de falar com Dulce durante todo o mês.Dulce acorda cedo para ir pra o Colégio.
_Hoje completa um mês que o Ucker foi embora._Pensa Dulce.
Dulce se arrumou, quando ela abriu a porta pra ir para o Colégio, se deparou com um garoto com óculos escuro, chapéu e um casaco.Era Christopher Uckermann. Dulce ficou nervosa, e não conseguiu acreditar que ele estava ali.
_Você?O que você ta fazendo aqui?_Pergunta Dulce.
_Eu falei que eu ia voltar, e eu voltei._Falou Ucker.
Dulce deu um tapa na cara de Ucker.
_Vai embora, não quero te ver nunca mais._Falou Dulce enchendo os olhos de lágrimas.
_Mais Dul, eu voltei por você, me perdoa por favor._Falou Ucker tirando os óculos.
_Vai embora, e não me procura mais._Falou Dulce deixando uma lágrima cair.
_Volta pra mim por favor, eu terminei com a Belinda._Falou Ucker pegando na mão de Dulce.
_Que eu saiba você mesmo disse que não me conhecia, que eu era só uma fã maluca._Perguntou Dulce chorando
_Eu sei, eu fui um idiota me perdoa por favor._Falou Ucker.
_Não.Eu nunca vou perdoar você,agora me da licença que eu tenho aula._Falou Dulce limpando as lágrimas.
Dulce fechou a porta na cara de Ucker e começou a chorar.Ucker entrou no carro dele e botou a cabeça no volante chorando.Ucker deu partida no carro.Dulce escutou uma buzina de carro e quando ela saiu era Any e May, Dulce entrou no carro.
_Dul que cara é essa?_Perguntou May.
Dulce contou tudo o que aconteceu pra Any e May.
_Nossa, então o Christopher voltou mesmo?_Perguntou May.
_Sim._Falou Dulce triste.
As garotas foram todo o caminho conversando sobre o que tinha acontecido.Minutos depois elas chegaram no Colégio.
Ucker vai falar com Poncho e Chris no hotel.
_Iai cara, como foi lá?_Perguntou Poncho.
_Foi péssimo,ela não quer nem olhar na minha cara._Falou Ucker se deitando na cama.
_Também não é pra menos,o que você queria?Que ela corresse para os seus braços depois de tudo o que você fez com ela._Falou Chris.
_O que você vai fazer agora?_Perguntou Poncho.
_Eu vou morar aqui._Falou Ucker.
_O que?_Perguntou Chris.
_Isso mesmo que você ouviu, eu vou morar aqui,Já até comprei uma mansão bem legal._Falou Ucker.
_E quando nós vamos pra lá?_Perguntou Chris.
_Hoje mesmo._Falou Ucker.
_Mais e os seus pais Christopher?_Perguntou Poncho.
_Já falei com eles. Eles sempre me apoiam em tudo, e eu já sou de maior.Mais e vocês?Vão querer morar aqui, ou vão voltar?_Perguntou Ucker.
_Cara você é o nosso amigo, nunca vamos te abandonar._Falou Poncho.
_É isso ai Poncho._Falou Chris.
_Vocês são os melhores amigos do mundo._Falou Ucker.
_Mais e agora?O que você vai fazer com a ruiva?_Perguntou Poncho.
_Cara não sei, acho que ela não gosta mais de mim._Falou Ucker.
_Só tem uma maneira de você saber se ela ainda gosta de você._Falou Chris.
_E que maneira é essa?_Perguntou Ucker.
_Beijando ela.É através do beijo que você sente a paixão e o amor._Falou Chris.
_Cara, você tem razão._Falou Ucker sorrindo e levantando da cama.
_Sério?Tenho mesmo?Você acha?_Falou Chris com um sorriso engraçado.
_Claro, vou tirar essa dúvida hoje mesmo_Falou Ucker.
_Vai lá garanhão e se você conseguir vê a loirinha amiga dela, dá o meu número e manda ela me ligar._Falou Poncho.
_Deixa comigo cara.Te Amo Chris, você é um gênio._Falou Ucker zoando.
_Eu sei que sou._Falou Chris se achando.
_Agora eu vou tirar essa dúvida de uma vez por todas._Falou Ucker sorrindo.
No Colégio, Dulce não consegue prestar atenção nas aulas, ela só fica pensando em Ucker.Horas depois terminam as aulas, Dulce, Any e May pegam o carro para irem embora pra casa.
_Any, May topam dormir lá em casa hoje?_Perguntou Dulce.
_Claro amiga._Respondeu Any.
_Eu topo._Respondeu May.
O motorista deu partida no carro e logo elas chegaram na casa de Dulce.Elas entraram e jogaram as mochilas no sofá.
_Oi mãe._Falou Dulce.
_Oi filha como foi a aula?_Perguntou dona Banca.
_Normal, hoje a May e Any vão dormir aqui ta?_Falou Dulce.
_Ta certo._Falou Dona Blanca.
Dona Blanca saiu e deixou May, Any e Dulce conversando.
Pessoal vou repetir, eu to sem internet, to usando uma net muito lenta, ta muito ruim de postar.Mais vou ficar sempre tentando.Se eu demorar a postar é por causa da internet.Bjs!
COMENTEM :-D
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce está conversando com Any e May,quando de repente a campainha toca.Dulce vai atender.Novamente é Ucker. _O que você quer?Eu já falei pra você parar de me procurar._Falou Dulce. _Eu só vim tirar uma dúvida._Falou Ucker. _Qual?_Perguntou Dulce. _Essa. Ucker falou puxando Dulce e dando um super beijo nela. Dulce retribuiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59
que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06
AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs
-
rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43
acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah
-
marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33
aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk
-
kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31
leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33
posta logo!!:)
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22
posta mais!!
-
naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49
Posta posta ! *-*
-
thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36
up
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35
quero mais posts!!!posta mais!!