Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Encontro Do Destino O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Encontro Do Destino

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte....


Dulce decide voltar para casa dela.


Any e Mal acordam cedo para ir comprar os ingressos para o show.Elas chegam na bileteria e se decepcionam ao ver que os ingressos estão esgotados.


Enquanto isso....


Ucker viaja para a cidade do México no seu jatinho particular.Poncho e Chris estão acompanhando ele.


O jatinho aterrissa no aeroporto, lá está varias fãs estericas gritando por Ucker.


Ele desce do jatinho juntos com Chris e Poncho, e acena para as fãs. Pega uma limousine e vai até o Hotel em que ele vai se hospedar.


Na casa de Dulce....


_Filha eu e o seu pai vamos ter que fazer uma viagem hoje.Você pode chama as suas amigas para dormirem aqui se você quizer._Fala Dona Blanca.


_Pode ir tranquila mãe.Não se preocupe.Mais você vai voltar quando?_Pergunta Dulce.


_Depois de amanhã.Vai ser uma viagem rapida,temos que resolver umas coisas nos Estados Unidos._Fala Dona Blanca.


 Dulce ficou muito feliz.Ela amava ficar sozinha em casa.


Os pais de Dulce se despidiram dela e foram viajar.


Dulce correu feliz dentro de casa, ligou para a pizzaria e pediu uma pizza.Ligou a TV  e ficou assistindo.


TV: Christopher Uckermann já está na cidade do México.


Dulce desligou a TV_Só falam nesse maurícinho idiota._Pensou Dulce.


A campanhia tocou, e Dulce foi atender.


_Chegou a pizza._Falou o entregador de Pizza.


_Oba._Dulce responde enquanto pagava.


Dulce pegou a Pizza e botou um filme.


Ela ficou comendo e assistindo, ela acabou pegando no sono.


Enquanto isso no hotel....


_Pessoal eu vou dar uma volta para conhecer a cidade melhor._Falou Ucker.


_Brother cuidado com as garotas se elas te vêr coitado de você._Comentou Poncho.


_Relaxa Brother._Respondeu Ucker.


Ucker saiu do hotel pegou o carro e foi da uma volta.


Ele estava andando pelas ruas até que o carro parou de Fucionar.


_Droga o que ta acontecendo?_Ucker pensou alto.


Ele olhou para o painel do carro, e viu que tinha acabado a gasolina do carro.


_Droga, por que eu não conferi a gasolina logo?_Ucker pensou alto.


Ucker saiu do carro sem saber o que fazer, ele se escorou no carro.Uma garota estava passando pela rua e viu o Christopher encostado no carro.


_Ai meu Deus, é o Christopher Uckermann ali._Gritou a garota.


As outras garotas da rua olharam e sairam correndo atrás do Ucker.Ele correu deixando o carro para trás.Ele saiu batendo nas portas das casas e virando as maçanetas das portas.Ele pensou que se conseguisse entrar em alguma casa, ele se salvaria daquela multidão de garotas.A maioria das portas estavão trancadas.Ele foi passando pelas casas, até que conseguiu entrar em uma que estava com a porta aberta.Era melhor enfrentar umas 3 fãs dentro de casa do que uma multidão do lado de fora, ele pensou.Ele entrou na casa.


Ao entrar ele viu uma linda garota ruiva deitada no sofá da sala.Ele sorriu fraco.


_Eu conheço essa garota de algum lugar._Pensou Ucker.


Ele ficou olhando ela dormindo, tentando lembrar.Até que ele lembrou.


_Nossa ela é aquela garota que postou uma foto com outras duas amigas.Ela é muito mais linda pessoalmente._Pensou Ucker.


Ele foi chegando perto de Dulce e passando a mal nos cabelos dela.Dulce acorda.


_Aaaaa, o que você ta fazendo aqui?Perai você não é o...._Dulce foi interrompida por Ucker.


_Sou eu mesmo, eu te dou um autografo tiro foto com você faço qualquer coisa mais por favor, não fala para ninguém que eu to aqui._Fala Ucker.


Dulce ensfrega as mãos nos olhos pra ver se ela está sonhando.Ela não consegue acreditar que o Christopher Uckermann estava ali, falando com ela.


_Olha só eu não quero nem autografo seu, nem foto sua nem nada.Eu só quero que você saia da minha casa._Fala Dulce.


_Perai, deixa eu ver se eu entendi.O grande cantor entra na sua casa conversa com você diz que vai tirar foto com você da autografo,e você expulsa ele?Que tipo de fã você é?_Fala Ucker confuso.


_Acontece,que eu não sou sua fã._Responde Dulce.


_Espera ai.Como é que é?_Pergunta Ucker confuso.


_Isso mesmo que você ouviu._Responde Dulce.


_Mais e aquela foto sua com as suas amigas no Twitter._Pergunta Ucker.


_As minhas amigas são suas fãs e postou aquela foto.Mais eu não sou sua fã._Responde Dulce.


_Nossa._Ucker sentou no sofá confuso.


_O que você ta fazendo aqui, como você entrou?_Pergunta Dulce.


Ele explica tudo oque aconteceu a Dulce.


_Mais é sério isso?_Pergunta Ucker.


_Isso oque?_Pergunta Dulce.


_Você não gosta de mim nem um pouquinho?_Pergunta Ucker.


_Não mesmo, a minha amiga Any que é obsecada por você.Para falar a verdade, Eu Te Odeio._Fala Dulce.


_Nossa mais de onde vem tanto odio?_Pergunta Ucker.


_Odeio esses cantoresinhos, mimados que se acham e saem pegando todas as garotas por ai.Você é um deles._Falou Dulce.


_Nossa, pela primeira vez encontrei uma garota que me odeia._Responde Ucker.


_Se tem primeira vez para tudo na vida né?_Responde Dulce com um sorriso irônico.


_Você já escultou alguma música minha?_Perguntou Ucker.


_A minha amiga Any me obriga a escultar._Falou Dulce.


_E você gosta delas._Pergunta Ucker.


_Até que não é de se jogar fora._Responde Dulce.


_Nossa, você é fogo mesmo em?_Fala Ucker.


_E você quando vai dar o fora da minha casa?_Pergunta Dulce.


_Calma, deixa essas garotas se acalmarem mais.Elas estão rondando todo o quarteirão.Posso ficar aqui mais um pouco?_Pergunta Ucker.


_Fazer oque né?_Responde Dulce.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Celular de Dulce, toca e ela atende. Any: Dul você não vai acreditar. Dul: Oque aconteceu Any? Any: Os ingressos do Show do Christopher estão esgotados, que droga! Dul: Que pena Any. Any: Dul eu vou desligar.To indo para casa com a May.Beijo. Dul: Beijo! Dulce desliga o celular. _Era a Any._Fala Dulce olhando para Ucker. _A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais