Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Trancados No Quarto O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23 - Trancados No Quarto

1700 visualizações Denunciar


Na mansão, Poncho conta o plano dele e de Any para Chris e Ucker.


_Que dizer que a Dulce vai vim pra ca?_Falou Ucker.


_Sim, mais ela não sabe disso._Respondeu Poncho.


Ucker deu um sorriso.


O motorista chega na mansão e para o carro.


_Chegamos._Fala Any abrindo a porta do carro.


_Uau, é uma mansão._Falou Dulce.


Elas saem de dentro do carro.Any toca a campainha.Poncho abre a porta.


_Poncho?_Fala Dulce confusa.


_Podem entrar._Falou Poncho.


_Perai, o que o Poncho ta fazendo aqui?_Pergunta Dulce.


_Entra logo Dul._Falou Any puxando o braço de Dulce.


Elas entraram e logo viram Chris e Ucker.


_Eu não acredito que vocês me enganaram._Falou Dulce.


_Desculpa amiga, se nós tivéssemos dito a verdade você nunca teria vindo. _Falou Any.


_Eu vou embora agora._Falou Dulce indo na direção da porta.Ucker foi atrás dela.


Dulce foi até a calçada e o motorista já tinha ido embora.


_Pelo visto você vai ter que ficar aqui._Falou Ucker sorrindo.


_Eu chamo um táxi._Falou Dulce.


_Hoje é domingo, os táxis não passam por aqui no domingo._Falou Ucker.


_Eu ligo para o meu motorista._Falou Dulce pegando o celular.


Dulce ligou para o motorista e só dava caixa postal.


_Droga._Falou Dulce.


_Entra logo.Você não vai conseguir carona com ninguém._Falou Ucker.


Dulce entrou furiosa, e Ucker sorriu.


Dulce estava muito irritada.


Todos sentaram no sofá enorme da sala.


_Aonde fica o banheiro?_Perguntou Dulce.


_Subindo as escadas primeira porta a direita._Mentiu Ucker.


Dulce foi até lá, quando ela abriu a porta ela viu que era o quarto de Ucker. Ucker apareceu logo em seguida.Ele entrou no quarto e trancou a porta, escondendo a chave no bolso da calça com todo o silêncio.Quando Dulce virou para sair bateu de frente com Ucker.


_Ai idiota, esse não é o banheiro._Falou Dulce.


_Como você é desatenta Dulcinha, eu falei que o banheiro ficava na porta esquerda e não na direita._Mentiu Ucker sorrindo.


_Deixa de ser mentiroso, você disse porta direita.Eu me lembro muito bem.Agora dá licença._Falou Dulce indo na direção da porta.


Dulce tentou abrir a porta mais não conseguiu.Dulce virou-se para Ucker com um sorriso irritado.


_Christopher._Falou Dulce furiosa.


_Pode me chamar de Ucker._Falou Ucker.


_Tanto faz. Abre essa porta agora._Falou Dulce.


_Você não ta conseguindo abrir?_Perguntou Ucker.


_Ai que engraçadinho, ta fingindo de desentendido.Abre logo isso._Falou Dulce.


_Nossa, eu me esqueci desse detalhe. É que essa porta se tranca sozinha._Falou Ucker.


_Então destranca agora._Falou Dulce.


_Eu até poderia.Mais eu não to com a chave._Falou Ucker se aproximando de Dulce.


_Arromba a porta então, mais eu quero sair daqui agora._Falou Dulce.


Ucker se aproximou de Dulce e deu um beijo surpresa nela.No começo ela tentou fugir, mais depois acabou retribuindo o beijo.Depois de alguns minutos se beijando Dulce se separou rapidamente de Ucker.Ela correu pra porta e começou a bater e a gritar.


_Socorro, Poncho, Chris, abram aqui por favor._Gritava Dulce batendo na porta.


_Não adianta Dulce, essas paredes aqui não deixam o som sair._Falou Ucker sorrindo.


_Era só que me faltava._Falou Dulce.


_Dul, me perdoa por favor.Eu sei que o que eu fiz foi muito grave mais mesmo assim.Eu sou completamente apaixonado po você._Falou Ucker pegando na mão de Dulce.


_Ucker eu....Eu não posso te perdoar, você me machucou muito._Falou Dulce.


_Por favor, Dul._Falou Ucker.


Dulce e Ucker aproximaram os rostos e se beijaram.Dulce passou a mão no bolso da calça de Ucker enquanto o beijava para poder ver se encontrava a chave, ela conseguiu encontrar e pegar.Ela se separou de Ucker devagar com selinhos.


_Então você me perdoa?_Perguntou Ucker.


_Claro...._Falou Dulce.


Ucker deu um sorriso.


_Que não._Dulce terminou a frase.


Ucker fechou a cara, e Dulce correu pra a porta com a chave na mão.Ucker passou a mão no bolso e não sentiu a chave.Ele viu que Dulce estava com ela na mão, ele correu e se jogou em cima de Dulce tentando pegar a chave.


_Solta Dulce._Falava Ucker segurando a mão de Dulce.


_Não._Falou Dulce fechando forte a mão.


_Solta por favor._Falou Ucker.


_Eu já disse que não._Falou Dulce.


_Ou solta por bem ou solta por mal._Falou Ucker.


_Não vou soltar nem por bem nem por mal._Falou Dulce.


_Vamos ver isso agora._Falou Ucker.


Ucker começou a fazer cocegas em Dulce, ela caiu na gargalhada, e ele também ria da situação.Dulce conseguiu escapar de Ucker e ela começou a correr por dentro do quarto.Ucker conseguiu alcançar ela, e jogou ela na cama fazendo cocegas.Ela acabou soltando a chave e ele conseguiu pegar de volta.Ele ficou deitado em cima dela na cama.Eles ficaram sérios se encarando.Depois Dulce empurrou ele e saiu da cama indo em direção a porta.


_Abre por favor._Falou Dulce.


_Não._Falou Ucker tirando a camisa e se deitando na cama.


Dulce ficou louca quando viu Ucker sem camisa.


_Eu não vou resistir,ele ta muito gostoso._Pensou Dulce.


_Abre logo isso._Falou Dulce.


_Não._Repetiu Ucker.


_Me da a chave._Falou Dulce.


_Você quer a chave?_Perguntou Ucker sorrindo.


_Sim._Respondeu Dulce babando no fisíco de Ucker.


_Então vem pegar._Falou Ucker botando a chave dentro da cueca box dele.


_Eu tenho que fazer alguma coisa, já estou sentindo prazer._Pensou Dulce olhando Ucker.


Dulce foi até a varanda de Ucker.


_Ou você abre a porta, ou eu pulo daqui._Ameaçou Dulce.


_Você não teria coragem._Falou Ucker.


_Você vai mesmo duvidar?_Falou Dulce.


_Para de brincadeira Dulce, eu sei que você não tem coragem._Falou Ucker.


_Que ver?_Falou Dulce botando o pé em cima da grade da varanda.


Ucker ficou preocupado.


_Espera, eu abro._Falou Ucker.


Ucker abriu a porta pra Dulce e ela saiu do quarto as pressas.


 


SIGA O MEU TWITTER > @CamilocaRBD :-D


COMENTEM :-D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce correu e encontrou Poncho, Any, May e Chris na sala sentados no sofá conversando. _Eu vou embora agora._Falou Dulce. _Mais Dul, vocês acabaram de chegar._Falou Poncho. _Pode ficar com a Any e a May, eu vou sozinha.Mesmo que seja a pé._Falou Dulce. Dulce saiu em direção a porta. Ucker desceu correndo atrás de Dulce. _O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais