Fanfics Brasil - Capítulo 25 - O Primeiro 'Eu Te Amo' O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25 - O Primeiro 'Eu Te Amo'

24 visualizações Denunciar


Chris e Poncho, combinaram todo o plano com May e Any.


Estavão todos ansiosos para botarem o planoem ação.


No dia seguinte....


Dulce se arruma para ir ao colégio.Any e May vinheram buscar ela como sempre.Elas chegaram no Colégio, e Dulce entrou na sala com Dérick.As aulas foram chatas como sempre, até que tocou para o intervalo.Any e May praticamente empurraram Dulce para o refeitório.Estava tudo normal até aparecer um monte de homem vestidos de preto, e vários reportes também.O reféitorio foi dividido, os homens de preto bloqueavam um lado, e os reportes estavam de outro lado e os alunos do colégio estavam sem saber o que estva acontecendo.De repente começou a tocar um violão, todos ficaram procurando da onde vinha aquele som, quando de repente aparece Christopher por trás dos homens de preto as garotas correram para tentar ficar perto dele mais os homens de preto bloqueavam.Ucker começou a cantar e os reportes ficaram acompanhando tudo.Ele canta a música: Sueño Surreal”.Ele começo a tocar e cantar e não parava de olhar para Dulce.As garotas gritavam como loucas.Dulce ficava só olhando e sorrindo.Depois que ele terminou de cantar a música, ele olhou para Dulce.Os reportes correram para perto de Christopher, ele pegou o microfone de um dos Reportes, e subiu na mesa do refeitório.


_Atenção, eu quero que vocês todos filmem isso._Falou Christopher apontado para os cameras.


_É o seguinte, eu to aqui por que a um mês atrás eu cometi uma grande estupidez.Vocês lembram da garota ruiva que saiu a foto dela me beijando no meu camarim?_Perguntou Ucker.


_Sim._Todos responderam.


_Então, eu menti.Eu conheço muito bem aquela garota, eu fiz uma grande burrada mentindo e hoje eu estou sofrendo as consequências.Hoje ela não quer mais olhar para a minha cara, ela me ingnora e eu sofro muito com isso._Falou Ucker.


Dulce começou a ficar emocionada.


_As vezes, eu penso que ela nunca vai me perdoar, penso que ela não vai mais querer me olhar.Já pensei muitas vezes em desistir dela.Mais o que eu sinto me dar forçar para continuar._Falou Ucker com os olhos cheios de Lágrimas.


Todos estavam ficando emocionados.


_E sobre o meu namoro com a Belinda, esse namoro nunca existiu era tudo uma farça.Nós só somos bons amigos._Falou Ucker.


Ucker olhou dentro dos olhos de Dulce.


_A garota que eu beijei ta bem ali, a Dulce Maria.A garota que não sai da minha cabeça._Falou Ucker deixando uma lágrima cair.


Dulce começou a chorar sem parar.Any e Mau deram um sorriso emocionado.Todos olharam para Dulce.


_Dul eu sei que você nunca vai me perdoar.Eu vou te deixar em paz, mais antes disso eu quero que você saiba uma coisa._Falou Ucker começando a chorar.


Todas as garotas também cairam no choro, principalmente Dulce.


_Dulce Maria, Eu....Eu Te Amo._Falou Ucker olhando para Dulce.


Ucker desceu da mesa, virou as costas e começou a chorar.


Dulce subiu em uma mesa rapidamente.


_Eu Também Te Amo seu idiota._Falou Dulce chorando.


Ucker rapidamente se virou olhando para Dulce.


Todos começaram a gritar felizes com a reação de Dulce.


Todos foram abrindo espaço para Ucker ir até Dulce.Ucker se vinha na direção de Dulce e ela correu até ele.Eles se encontraram no meio do caminho e Dulce deu um forte abraço em Ucker.Dulce chorava muito.


Todos começaram a gritar: Beija,Beija,Beija....


E os dois se beijaram.Um beijo muito longo, e depois eles se se separaram com selinhos.Todos estavam emocionados, até os reportes.Eles estavam passando na TV Ao Vivo.


 


COMENTEM :-D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Diretor apareceu no meio da multidão. _O que está acontecendo aqui?_Perguntou o Diretor irritado. Ucker foi até o Diretor, quando o Diretor viu Ucker ele deu um grande sorriso. _Christopher Uckermann, que honra ver você no meu Colégio._Falou o Diretor sorrindo. _Desculpe senhor, eu só vim fazer uma suprersinha aqui no seu col&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais