Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Chaverroni O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - Chaverroni

10 visualizações Denunciar


O Diretor apareceu no meio da multidão.


_O que está acontecendo aqui?_Perguntou o Diretor irritado.


Ucker foi até o Diretor, quando o Diretor viu Ucker ele deu um grande sorriso.


_Christopher Uckermann, que honra ver você no meu Colégio._Falou o Diretor sorrindo.


_Desculpe senhor, eu só vim fazer uma suprersinha aqui no seu colégio._Falou Ucker.


_Claro que desculpo, mais meda um autografo porfavor._Falou o Diretor se remendo e com um grande sorriso.


Dulce começou a rir do Diretor.Ucker deu o autográfo para o Diretor.


_Senhor Diretor, você me faz um favor?_Perguntou Ucker.


_Cla....Claro, o que você quizer._Falou o Diretor sorrindo nervoso.


_Eu queria que a Any a May e a Dul saíssem mais cedo do colégio hoje, pode ser?_Perguntou Ucker.


_Claro, eu autorizo._Respondeu o diretor.


Ucker sorriu, e chamou Any,May e Dul.Os seguranças de Ucker ajudaram eles a sair do Colégio.Quando eles sairam tinha uma Limousine branca enorme esperando eles.Quando Ucker abriu a porta as garotas viram que Chris e Poncho estavam lá dentro.As garotas entraram e Ucker entrou logo em seguida.O motorista da Limousine deu partida.


Dentro da Limousine era só festa, Ucker e Dulce trocavam beijos de amor.Any e Poncho também ficavam se beijando.Chris ficava dando em cima de May, mais May ficava se fazendo de difícil.Depois de alguns minutos a Limousine chegou na mansão de Ucker, todos desceram da Limousine.Eles entraram na mansão, e foram para a sala.


_Que bom que você me desculpou meu amor._Falou Ucker sentando no sofá.


Dulce sorriu e sentou no colo de Ucker.Any e Poncho decidiram sair para da uma volta.Chris e May ficaram conversando no jardim.


Na sala Ucker e Dulce estavam conversando.


_Fala aquilo denovo._Falou Dulce sorrindo.


_Aquilo oque?_Perguntou Ucker com um sorriso fofo.


_Fala que me ama denovo._Falou Dulce.


_Eu Te Amo._Falou Ucker sorrindo.


Dulce deu um sorriso, e se aproximou do rosto de Ucker e deu um beijou ele.O beijo foi esquentando, Ucker começou a passar a mão nas coxas de Dulce.Dulce foi se separando de Ucker com selinhos.Dulce tirou a mão de Ucker da oxa dela.


_Por que fez isso?_Perguntou Ucker.


_A May e o Chri estão ai._Respondeu Dulce.


_Idai, acho que os dois sabem muito bem o que é isso._Falou Ucker com um sorriso malicioso.


_Deixa de ser safado garoto._Falou Dulce sorrindo.


Chris e May apareceram na sala de mãos dadas.


_Hum....Que lindos._Falou Dulce.


Chris abraço May por traz e os dois sorriram.


_Nós estamos namorando._Falou Chris.


_Nossa, então a conversa de vocês foi boa em?_Falou Dulce.


Chris e May sorriram e deram um selinho.


_Nós vamos sair._Falou Chris.


_É, nós vamos allmoçar fora._Falou May.


_Que bom....Que dizer, então ta._Falou Ucker.


Chis e May sairam sorrindo de mãos dadas.


_Agora estamos sozinhos ruiva._Falou Ucker.


Ucker aproximou os lábios dele dos de Dulce, e eles se beijaram .


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O clima foi esquentando e Ucker levou Dulce nos braços para o quarto dele.Eles chegaram no quarto, Ucker trancou a porta e jogou Dulce na cama.Ele começou a tirar a roupa de Dulce, e Dulce foi tirando a roupa dele.Os dois fizeram amor.Depois de horas, eles terminaram.Dulce e Ucker cairam na cama cansados.Any,Poncho,Chris e May já tinham voltado. _Pelo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais