Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Poncho Vai Buscar Ucker O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Poncho Vai Buscar Ucker

854 visualizações Denunciar


_Sabia que você é linda?_Pergunta Ucker.


_Você acha?_Pergunta Dulce Tímida.


_Sim._Fala Ucker se aproximando de Dulce.


_E você o que acha de mim?_Pergunta Ucker sorrindo de lado.


_Quer saber mesmo?_Pergunta Dulce.


_Claro._Responde Ucker.


_Eu acho você um idiota, um sem vergonha, galinha,que se acha até demais._Responde Dulce com um sorriso irônico.


_Você ainda vai mudar de idéia._Fala Ucker passando a mão no rosto de Dulce.


Ele se aproxima do rosto dela, e quando eles estão prestes a se beijar a campainha novamente toca.Dulce vai atender e Ucker faz uma cara de raiva.


_São os seus amigos._Fala Dulce, deixando Chris e Poncho entrar.


_Chegamos Ucker._Falou Poncho entrando.


_Não me diga Poncho._Respondeu Ucker irritado.


_Vamos logo embora, antes que aquelas garotas te descubram._Falou Chris.


Chris e Poncho entraram no carro e ficaram esperando Ucker.


_Então....Eu ja vou embora._Falou Ucker.


_Vai tarde._Falou Dulce.


Ucker botou a mão no bolso e deu três ingressos do show dele para ela.


_Muito obrigada, mais só quem vai pra o seu Show é a May e Any.Guarda esse outro ingresso para uma outra fã sua que você encontrar no caminho._Falou Dulce.


_É o das suas amigas e o seu._Falou Ucker sorrindo.


_Acha mesmo que eu vou?_Perguntou Dulce.


_Eu sei que vai.Falou Ucker com um sorriso charmoso.


_Nem se anime queridinho._Falou Dulce.


Poncho buzinou e gritou chamando Ucker.


_Obrigado por tudo é....Como é o seu nome?_Perguntou Ucker.


_Dulce Maria._Falou Dulce.


_Lindo nome.Obrigado por tudo e desculpa por ter invadido a sua casa dessa maneira._Falou Ucker.


_É não é todo dia que um cantor famoso e mauricinho invade sua casa, mais eu te desculpo._Falou Dulce.


Ucker sorriu e deu um beijo no canto da boca de Dulce.


Dulce se arrepiou toda com o beijo.


_Vai logo._Falou Dulce se afastando de Ucker.


_Tchau._Falou Ucker.


_Tchau._Respondeu Dulce.


Ucker deu uma piscadinha com um sorriso torto pra Dulce.


Ucker entrou no carro e Poncho deu partida fechando todos os vidros da janela.


Dulce entrou em casa, e fechou a porta.Ela ainda não tava acreditando que aquilo tinha acontecido.Ela olhou para os ingressos e deu um grande sorriso.


No carro....


_Ucker você ta maluco?Cadê o seu carro?Oque aconteceu cara?_Pergunta Chris.


Ucker conta tudo o que aconteceu para Poncho e Chris.


_Bem que eu achei já ter visto o rosto daquela garota.Mais ainda não acredito cara, como ela pode te odiar?Todas as garotas te amam._Falou Poncho.


_Também fiquei impressionado quando ela me disse aquilo.Mais ela é tão linda, e  sorriso dela parece que ilumina tudo._Respondeu Ucker.


_Parece que o grande Christopher Uckermann se apaixonou._Falou Chris zuando Ucker.


_Que se apaixonou o que cara?Hoje mesmo eu vou pegar umas gatinhas._Respondeu Ucker.


Na casa de Dulce....


Dulce chamou Any e May para dormi com na casa dela.


Any e May logo chegaram.


_Meninas tenho uma coisa para mostrar pra vocês._Falou Dulce sorrindo.


_O que?_Pergunta Any Curiosa.


_Isso aqui._Falou Dulce mostrando os ingressos.


_Aaaa não acredito._Falou Any gritando.


_Como você cnseguiu?Já se ja estava esgotado?_Pergunta May.


_Foi um grande amigo meu, que me deu._Falou Dulce com um sorriso.


Any e May ficaram tão felizes que nem quiseram saber quem era o tal `amigo` da Dulce.


Dulce no princípio pensou em não ir, mais depois acabou sedendo a insistencia de Any e May.


Ainda faltava uma semana para o Show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker chegou no hotel com Poncho e Chris. Já estava bastante tarde.Poncho Foi mexer no Twitter. Na casa de Dulce.... _Meninas eu vou fazer uma Twitcam no meu FC.Eu quero que vocês participem._Falou Any. _Oba, eu topo._Falou May. _Nem contem comigo._Falou Dulce. _Dul sua estraga prazer._Falou Any. Any começou a Twitcam. No Hotel.... _Corre Ucker v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais