Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Ucker e Dul O Ídolo Da Minha Melhor Amiga

Fanfic: O Ídolo Da Minha Melhor Amiga | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 - Ucker e Dul

960 visualizações Denunciar


Dulce entra em casa toda molhada.


_Dul aonde você tava?Nós já estavamos preocupadas._Falou May.


_Eu fui dar uma volta com um grande amigo meu._Falo Dulce sorrindo.


_Por que você ta toda molhada?E de quem é esse casaco?_Pergunta Any.


_Nossa, esqueci de entregar o casaco a ele.Nós fomos tomar um banho de cachoeira.Foi muito bom._Falou Dulce Sorrindo.


_Hum....Esse é o mesmo amigo dos ingressos e das flores?_Pergunta May.


_É sim._Responde Dulce  com um grande sorriso.


_Isso ainda vai dar namoro._Falou Any.


Dulce balançou a cabeça.


_Não.Ele é só um amigo meu._Falou Dulce.


_Que amigo bom esse em?_Falou May.


_Como é o nome dele?_Perguntou Any.


_Sabe que eu nem lembro._Respondeu Dulce.


_Fala sério Dul._Fala Any.


_To falando.Agora eu tenho que subir vou tomar um Banho._Falou Dulce com um sorriso.


Dulce sobe até o quarto.


Na sala Any e May conversam.


_Nossa a Dul ta estranha né?_Perguntou May.


_Ta sim.Mais acho que isso é amor._Falou Any.


No Hotel Ucker chega todo molhado, ele entra no quarto dele e encontra Poncho e Chris.


_Nossa aonde você tava?Por que ta todo molhado?_Pergunta Chris.


_Eu tava com uma garota, fui tomar banho de cachoeira com ela.Nossa,agora que eu me lembrei que ela ficou com o meu casaco._Falou Ucker tirando a camisa e sorrindo.


_Ae garanhão pegando todas em?_Fala Poncho.


_Pode até ser.Mais essa é mais especial._Falou Ucker se jogando na cama e sorrindo.


_Cara e seu lance com a Belinda?É verdade mesmo?_Perguntou Poncho.


_Que nada cara.É tudo mentira, é só namoro de fama mesmo._Respondeu Ucker.


_E essa garota que você saiu, quem é ela?_Pergunta Poncho.


_É a noé._Fala Ucker.


_Que noé?_Pergunta Chris.


_Noé da sua conta._Respondeu Ucker rindo da cara de Chris.


_Ai que engraçado Uckerzinho, me beija._Fala Chris brincando com voz de mulher.


Poncho e Ucker começam a rir da cara de Chris.


_Fala sério Ucker, quem é?_Pergunta Poncho.


_Em breve vocês saberam. Ou não._Falou Ucker sorrindo e indo até o banheiro tomar banho.


Poncho e Chris vão dar uma volta.Ucker termina de tomar banho e sai do banheiro com a toalha na cintura.Quando ele sai se depara com Belinda. Ela fica babando o corpo de Ucker.


_O que você ta fazendo aqui?_Pergunta Ucker.


_Só vim visitar o meu namorado.Não posso?_Falou Belinda.


_Poderia se eu fosse o seu namorado de verdade._Falou Ucker.


_Se você quizer podemos transformar isso em realidade._Falou Belinda indo pra cima de Ucker.


_É, mais muito obrigado. Eu não quero._Falou Ucker se afastando de Belinda.


_Será mesmo?_Fala Belinda se aproximando mais uma vez de Ucker.


_Será que da pra você sair do meu quarto?Eu quero me trocar._Falou Ucker.


_Claro amorzinho._Belinda da um selinho em Ucker e sai do quarto dele.


Ucker tranca a porta.


_Nossa essa garota é maluca._Pensou Ucker.


Ele termina de se trocar e o celular dele avisa que chegou uma mensagem.Ele lêr e está escrito:


``Amei passar a manhã com esse Ucker legal que tem dentro de você, espero que você nunca abandone ele. Posso odiar o `Christopher Uckermann`, mais o `Ucker` é muito especial.` 


ASS: A sua NÃO fã numero 1.


Ucker deu um sorriso e ficou pensando em Dulce.


Dulce estava deitada na cama pensando em Ucker, quando de repente chega uma mensagem no celular dela.


`Também gostei muito de passar essa manhã com você, o `Ucker` sempre estará dentro de mim.Também gostei muito de conhece a `Dul` legal que tem dentro de você, ela é muito especial`.


ASS: A pessoa que você mais odeia.


Dulce deu um grande sorriso e ficou deitada na cama pensando em Ucker.


 


COMENTEM :-D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May e Any vão embora.Dulce deita na cama e fica abraçada com o casaco de Ucker e pensando nele, ela acaba pegando no sono. No dia seguinte.... Dulce acorda e ver que está vestida com o casaco de Ucker.Ela dá um sorriso fraco.Ela se levanta escova os dentes, toma banho e veste o casaco de Ucker sem botar blusa e veste um shortinho curto.Ela desce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 23/04/2014 - 17:40:59

    que pena que acabou :( mas amei... vou acompanhar a outra bjbj

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 22/04/2014 - 14:47:06

    AMEIIII!!pena q a fic acabou!:( mas vc já ta com outra!!e eu já to lá!!rs

  • rhanan Postado em 22/04/2014 - 14:20:43

    acabou :( hsuahsuahu já amei a próxima.....posta mais lá kkkkk. n vai se livrar de mim tão fácil, vou te perturbar lá tbm hahahah

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 22/04/2014 - 12:42:33

    aaaaaaaaaaaa jah acabo nossa amanei a siua fanfic muito boa jah vo faforitar a procima kkkk

  • kaylas2 Postado em 19/04/2014 - 01:36:31

    leitora nova... aaah a fic tava tão boa, vai terminar :(( posta mais entãooo

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 18/04/2014 - 02:19:33

    posta logo!!:)

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 17/04/2014 - 00:19:22

    posta mais!!

  • naferreirahotmail.com Postado em 16/04/2014 - 14:39:49

    Posta posta ! *-*

  • thaisc Postado em 15/04/2014 - 13:21:36

    up

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 14/04/2014 - 18:09:35

    quero mais posts!!!posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais