Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos
"O silêncio é a minha maior tentação. As palavras, esse vício ocidental, estão gastas, envelhecidas, envilecidas. Fatigam, exasperam. E mentem, separam, ferem. Também apaziguam, é certo, mas é tão raro! Por cada palavra que chega até nós, ainda quente das entranhas do ser, quanta baba nos escorre em cima a fingir de música suprema! A plenitude do silêncio só os orientais a conhecem.
Não sei nunca o que me trazem as palavras, elas gostam tanto de me surpreender. Hoje ao levantar da névoa trouxeram-me a casa sobre o rio, o terraço escassamente iluminado por um lampião que balançava ao vento, o pequeno sapo que todas as noites, rente ao muro, se ia aproximando, depositário de tudo o que nesse tempo em mim se confundia com a ternura.
Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida."
—Algum escritor.
Olá a todos, alguns devem me conhecer eu sou escritora de Angels Don’t Cry, Nascida a meia-noite, Silence & Secrets e mil outras historias antiga que só ficaram no papel ou na minha mente.
Podem me chamar de Alien (porque eu sou uma alien) também há aqueles que me conheçam aqui por “Love” quando uma vez eu postava aqui sob outro usuário , em 2010-2012.
Essa fanfics não será uma historia e sim contos e pensamentos, podendo ter algumas vezes opiniões sobre assuntos aleatórios.
Esses contos serão todos originais, alguns deles foram escritos para trabalhos escolares outros apenas para devaneio meus que me pus a escrever aleatoriamente por inspiração de algo.
Nas historias podem haver spoilers de fanfics minhas que estão sendo escritas ou que um dia serão postadas, mas elas não serão ditas como spoilers já que vou fazer o máximo para não mostrar qual historia é ao certo. Algumas podem ser inspiradas em musicas outras em historias de livros, também pode ocorrer de algum parágrafo da historia ser de algum livro que eu estou lendo ou li e eu estou criando uma historia diferente com ele.
Não serão postados todos os dias nem todos os messes tudo vai depender da minha inspiração ou de algum achado entre meus papeis.
Obrigado pela atenção, Alien.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente eu me vi numa rua escura e ouvi passos atrás de mim, cada vez mais perto. Não sei como vim parar aqui, mas sei que preciso fugir. Estou em perigo, morto de medo, e nem ao menos conheço este lugar! O meu perseguidor se aproxima, olho para todos os lados sem saber o que fazer. Então me apavoro e corro. Ouço meus passos batendo na c ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44
Posta mais ♡♡ Eu estou amando!
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09
OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...