Fanfics Brasil - To Com Saudades De Você Penas & Rabiscos

Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos


Capítulo: To Com Saudades De Você

13 visualizações Denunciar







To com saudades de você, rezo para o tempo passar o mais de pressa possível, porque não vejo a hora de estar em seus braços de novo, sentir seu perfume adentrar em mim, tenho saudades do tom da sua voz que me deixa estasiada a cada palavra que fala, do seu toque que me deixa toda arrepiada como se fosse magia de outro mundo, estou com saudades de tudo em você desde seu sorriso até seu ronco no meio da noite. Mas de uma coisa eu tenho certeza em cada parte do meu ser há um pouco de você, nossa distancia sempre me tras uma falta danada de você, mas vou te esperar, sempre irei porque meu amor por você não em um fim e o praer de te ver novamente, o prazer em te sentir é muito maior do que tudo isso.


—To Com Saudades De Você,02/04/2017









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44

    Posta mais ♡♡ Eu estou amando!

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09

    OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais