Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos
Você parece de vidro quebrado e falho, algo que nunca poderá ser arrumado. Você tem fugido por tanto tempo da sua realidade, mas ainda está respirando. Seu desejo mais sombrio continua carregando por trás de um véu escuro que ninguém pode atravessar, mas a esperança vai fugindo aos poucos.
Essas feridas abertas como linhas na areia ficam para sempre e a escuridão te destrói mais e mais, tudo que desejamos é que o sol ressuscite dentro de nós. Como tolos em uma corda, podemos sentir o controle desesperado, uma paixão ardente e nosso coração querendo se erguer como um grito de guerra querendo marchar através do horizonte, para o lado escuro do sol.
Essa cruz de tortura fica muito pesada para existir e nós sentimos as perdas da vida, eu sou uma arma carregada, eu vim incompleto, mas com todos os pecados de uma vida que começa e termina sem a fé que todos aprendem. Nos lugares mais escuros eu me encontro em versão piorada daquele que vem com um sorriso falso na face.
Eu sou apenas um homem, herói de ninguém sou incompleto como um piano sem teclas.
—Uma Arma Carregada, 05/04/2014
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dentro de mim há fogo que queima, como a minha vida que começa e termina sem a fé. Eles podem me chamar de pecador, inocente, miserável e divino, eu sou o frio, sou o não dito; Aquele que eles deixaram para trás esquecido no meio das trevas. Eu sou uma arma carregada vim incompleto, estou na corrida pelo saber milhões de perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44
Posta mais ♡♡ Eu estou amando!
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09
OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...