Fanfics Brasil - Filhos Da Maldição Penas & Rabiscos

Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos


Capítulo: Filhos Da Maldição

14 visualizações Denunciar


Dentro de mim há fogo que queima, como a minha vida que começa e termina sem a fé. Eles podem me chamar de pecador, inocente, miserável e divino, eu sou o frio, sou o não dito; Aquele que eles deixaram para trás esquecido no meio das trevas.


Eu sou uma arma carregada vim incompleto, estou na corrida pelo saber milhões de perguntas nunca serão respondidas. Quando os portões do céu forem trancados e os poços do inferno estiverem lotados levante-se das trevas com os olhos dos repudiados, corações dos usados, mostre que você é amaldiçoado.


Nascemos a noite como filhos da maldição, nossa dor vai brilhar para aqueles que a entende e uma vaga sensação de segurança irá incendia-lo em um pedaço invisível de duvidas, mas os pensamentos se esvaem e o que resta é a culpa por todas as escolhas erradas que você fez.


Sozinhos a noite, nós deitamos e lutamos contra nossos próprios pensamentos suicidas, estamos explodindo sobre isso, uma luta a cada noite. Com facas e canetas nós fizemos o nosso sofrimento, por uma noite apague a luz deite seu coração com o fim perto a consciência implora a fazer o que é certo. Apague a luz perfure-a e justifique seu orgulho todos os dias.


—Filhos da Maldição, 02/2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suas mãos tocaram o vidro gelado da janela do lado de fora um jovem com sua farda do exercito se afastava, os olhos dela o seguiam com tênue ternura sem saber que aquele seria o inevitável adeus entre eles, seus olhos gravariam com perfeição todos os detalhes daquela despedida, mesmo que sem perceber, essa cena seria lembrado com lagrimas ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44

    Posta mais ♡♡ Eu estou amando!

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09

    OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais