Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos
Suas mãos tocaram o vidro gelado da janela do lado de fora um jovem com sua farda do exercito se afastava, os olhos dela o seguiam com tênue ternura sem saber que aquele seria o inevitável adeus entre eles, seus olhos gravariam com perfeição todos os detalhes daquela despedida, mesmo que sem perceber, essa cena seria lembrado com lagrimas caindo dos seus olhos tempos mais tarde.
E quando alguém depois de tanto tempo pedisse para ela como ela tem vivido até agora, ela diria a eles que não sabe, mas no fundo ela saberia que quando ele se virou aquele dia e sorriu para ela acenando o breve adeus, aquele seria seu motivo de estar ainda em pé de não ter desistido de tudo, mesmo que ela já havia tentado se livrar de tudo.
“O livro da vida é breve, até que a página esteja lida. Tudo menos o amor morre.” É isso no que ela acreditava é assim que ela via a vida de uma forma tão plena e desajustada, assim como nas noites secretamente sentia o perfume dele pairar pelo seu quarto, aquele perfume a faziam se embalar em um sono tão doce e pleno, seus sonhos iam além do plano se enquadrava a um lugar que ela não sabia ao certo onde, ela via ele com seu sorriso, seu cabelo rebelde com gel, seus olhos ainda a perificavam e por mais que tenham se passados anos depois daquele verão que seus olhos captaram o sorriso dele pela ultima vez e que sentiu o calor da pele dele ela sabia que ele ainda estava lá com ela.
Ela ainda sentia uma confortável paz à noite e por mais que os outros achassem que ela era louca ou depressiva ela sabia que ele velava seus sonos esperando para a noite que a levaria junto com ele para escaparem para a imensidão do universo e depois simplesmente viverem a promessa que se fizeram há tanto tempo atrás nunca se separem, porque o destino não tem mais nenhuma força sobre os dois, suas almas finalmente estariam em paz.
—Destino De Lagrimas,22/08/2014
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela mulher mergulhava tão profundo em seus amores que era quase um misto de loucura e desespero a dor que sentia ao findar uma história. Mas o fantasma do jovem homem a perseguia por todos os cantos sentia seu cheiro nos lençóis à noite quando ia dormir ou quando estava escutando as musicas de uma época tão longe, fazia tan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44
Posta mais ♡♡ Eu estou amando!
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09
OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...