Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos
Aquela mulher mergulhava tão profundo em seus amores que era quase um misto de loucura e desespero a dor que sentia ao findar uma história. Mas o fantasma do jovem homem a perseguia por todos os cantos sentia seu cheiro nos lençóis à noite quando ia dormir ou quando estava escutando as musicas de uma época tão longe, fazia tanto tempo, tanto tempo que pensava que já deveria ter esquecido o cheiro dele.
No começo, depois de ter ido embora e tentando esquecer o mundo que um dia ela viveu, ela sentia o cheiro dele apenas nas noites de pranto e em nenhuma outra ocasião, porem ao passar do tempo o cheiro dele aparecia em outros momentos em datas especiais como seu aniversario que nunca era comemorado, natais e festas importantes, assim se segui até seu cheiro começar a aparecer quando tocava piano e hoje o cheiro dele a acompanhava por quase todos os percursos.
Com a vitrola tocando as musicas da época que o conheceu, ela sentada em sua cama rabiscando em um diário com fotos dele e dela juntos em um monte as lagrimas hoje não vinham, não porque ela as tinha superado pelo contrario a saudade a fazia derrama-las muitas e muitas noites, mas essa noite era diferente de todas as outras noites o cheiro dele estava tão presente naquele quarto que poderia se embriagar nele.
Após terminar de escrever ela colocou seu diário sobre a cama, diferente de outras noites não se preocupou em guardar tudo em seu baú, apenas os deixou lá em quanto tomava seus remédios diários com acréscimo de uma quantia nas pílulas de dormir, ao deitar-se na cama fechou os olhos cristalinos dela e sussurrou em seus pensamentos, hoje sou sua me leve, e assim foi feito quando sua respiração se acalmou e seu sonhos o levaram até ele seu coração parou assim como todas as atividades em seu corpo, assim enquanto alguns choravam de preto na manhã seguinte ela estava nos braços dele pela eternidade.
—O Fantasma Do Jovem Homem, 14/01/2015
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabe o que é triste? Olhar para o relógio e ver o tempo evoluir, analisar os ponteiros e esperar que tudo seja resolvido. Mas não resolve, o tempo dá voltas e voltas e a pessoa que você tanto espera também não volta. Então você deduz que o melhor a fazer é seguir a vida, mas dai você se pergunta como e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44
Posta mais ♡♡ Eu estou amando!
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09
OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...