Fanfics Brasil - Eu Queria... Penas & Rabiscos

Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos


Capítulo: Eu Queria...

314 visualizações Denunciar


Você me perguntou porque fui te encontrar na primeira oportunidade que tive, acho que eu só queria alguém para me fazer bem e para eu fazer bem, só queria alguém que me entendesse e não se importasse com meu jeito e que me segurasse por perto nos momentos ruins, porque eu estava disposta a fazer o mesmo se alguém resolvesse ficar junto comigo. Nunca me importei se você era inteligente, se você era ou não bonito para os outros, o importante pra mim é que você me fazia rir quando eu estava em dias ruins, você sempre estava lá e agora não está mais... É um sentimento avassalador quando uma pessoa que você realmente gosta vai embora, eu nunca gostei de despedidas sempre quis que as pessoas ficassem. Eu queria que você ficasse... Queria poder contar pra você todos os dias como foi o dia e saber como foi o seu, queria poder rir de coisas bobas que falamos, sentir vergonha de quando falamos do futuro juntos, queria sentir seu cheiro de novo, sair com você e pensar que essas semanas foram apenas um dos muitos pesadelos que eu tenho, queria poder te abraçar e chorar, me aliviar tirar todo esse aperto do meu peito, queria que você me dissesse que vai ficar tudo bem, que você vai ficar, que você vai tentar. Estupido coração tolo, ele nunca fará isso.

—Eu Queria...,23/04/2016


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você chegou devagarzinho, eu me entreguei ao poucos a você, aconteceu então. Como um pedido feito a uma estrela cadente você apareceu na minha vida. Você me quis imperfeita e cheia de confusões. Eu aprendi a amar até as suas imperfeições. Você se aproximou, eu cedi. Você me abraçou, eu sorri. E qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44

    Posta mais ♡♡ Eu estou amando!

  • sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09

    OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!

  • franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais