Fanfic: Penas & Rabiscos | Tema: Anahí, Alfonso, Contos, Pensamentos, Sentimentos
Você chegou devagarzinho, eu me entreguei ao poucos a você, aconteceu então. Como um pedido feito a uma estrela cadente você apareceu na minha vida. Você me quis imperfeita e cheia de confusões. Eu aprendi a amar até as suas imperfeições. Você se aproximou, eu cedi. Você me abraçou, eu sorri. E quando vi o seu sorriso, eu me apaixonei, não demorou muito e eu me entreguei. Você entendeu quando eu necessitava de você ali, mas precisava do silêncio para pensar. Você me abraçou em todas as horas que eu realmente precisava, você foi a pessoa que me tirou todas as tristezas com um abraço só. Você vê todas minhas faces, meus trejeitos, minhas loucuras e bizarrices, mas continua ali dizendo que me ama. E pode ter certeza eu te amo, de todas as maneiras possíveis, de todos os jeitos prováveis, assim, sem mais nem menos, sem porquês, sem nenhuma explicação plausível. Eu simplesmente te amo do jeito que és, do jeito que te conheci.
—Simplismente Assim,23/12/2016
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
To com saudades de você, rezo para o tempo passar o mais de pressa possível, porque não vejo a hora de estar em seus braços de novo, sentir seu perfume adentrar em mim, tenho saudades do tom da sua voz que me deixa estasiada a cada palavra que fala, do seu toque que me deixa toda arrepiada como se fosse magia de outro mundo, estou com sau ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetcupcake Postado em 22/11/2014 - 17:29:44
Posta mais ♡♡ Eu estou amando!
-
sweetcupcake Postado em 21/11/2014 - 14:14:09
OHH Gody *0* Vc tem talento girl!!
-
franmarmentini Postado em 23/05/2014 - 12:08:51
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é nova e vc nem me disse...