Fanfics Brasil - Sinopse e Personagens. Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Sinopse e Personagens.

10 visualizações Denunciar


Sinopse:


 

Dulce e Christopher se conheceram aos 14 anos de idade e logo manterão uma relação estável como namorados , foi como um amor há primeira vista , os dois realmente estavam muito apaixonados .Depois que Dulce engravidou , a família de Christopher resolveu que os dois deveriam se casar , assim foi feito só que o casamento durou apenas por 9 meses por causa das brigas contantes de ambos eles se separam, seguindo cada um para um lado.

 

Personagens:

 

 

Gabriela Savinõn Uckermann , tem 6 anos e mora com a mãe e a avó.


 

 

 

Dulce María Saviñón  , mora em Chicago com sua filha e sua mãe.

 


 


 


 

 Christopher Uckermann , tem 24 anos e vai esta se mudando para Chicago.

 


 

 

 

 

 

 

OBS:Os outros personagens vão aparecer ao decorrer da Web.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Prólogo.   Já era 12:00 quando entramos no restaurante com um bom número de pessoas , logo que eu passei os olhos pelo lugar pude ver que seguranças estavam vigiando o lugar.   -Será que ela já chegou ?   -Claro que sim Dul , ela costuma chegar antes dos "funcionários" -Ela fez aspas no ar , eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais