Fanfics Brasil - Prólogo. Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Prólogo.

632 visualizações Denunciar


- Prólogo.

 

Já era 12:00 quando entramos no restaurante com um bom número de pessoas , logo que eu passei os olhos pelo lugar pude ver que seguranças estavam vigiando o lugar.

 

-Será que ela já chegou ?

 

-Claro que sim Dul , ela costuma chegar antes dos "funcionários" -Ela fez aspas no ar , eu ri -Bom eu vou ir vendo , onde ela está , diz para o Jack que nós já vamos.

 

Assim que a Maite saiu do meu lado avisei o Jack meu assessor sub-chefe , que nós já estávamos prontas .Assim que Maite voltou fomos seguindo os seguranças a Madalva até a sua mesa.

 

Sempre que alguém me contratava para fazer um vestido de noiva , eu pensava no Christopher e como eramos felizes na adolescência , eu pensava no que ela deveria estar fazendo agora ,  eu nunca  esqueceria oque ele me fez , ele me traiu coisa que não se faz com mulher alguma mas eu fui forte por nove meses aguentei aquilo tudo , mas chega um hora que todos cansão e eu cansei .Parei de ama-lo , parei de gostar , parei de ficar com ele . Antes ele era o meu tudo e o meu mundo , agora ele era apenas o pai da minha filha.E desde então parei de amar .E meu coração ficou sego, surdo e mudo .


Meu coração é cego. Cansou-se de ver a falsidade estampada nos olhos de quem confiou e – por consequência –, já não recorda-se de quantas vezes tropeçou, caiu e levantou-se. Meu coração – por não mais enxergar – já não reconhece a face da maldade, já não vê a silhueta do pecado e, constantemente, é seduzido, enganado e abandonado. Já não enxerga a certeza, nem qualquer tipo de dúvida. Não mais enxerga os caminhos, nem tampouco os empecilhos. Já não consegue manter-se – rigorosamente –, na linha reta dos teus antigos trilhos.


Meu coração é surdo. Ouviu tantas falsas promessas que, não suportou e, mergulhou num silêncio profundo. Meu coração já não escuta mentiras, mas também não ouve verdades. Já não escuta o próprio choro e, mal lembra-se das próprias gargalhadas. Já não escuta reclamações, mas – há tempos – não escuta o som de cada uma das tuas emoções. Meu coração recorda-se do tom da primeira voz, da segunda, terceira e, de todas as outras que as sucederam. Meu coração nunca esqueceu um “eu te amo” e, jamais esquecerá, as dores que – então – apareceram.


Meu coração é mudo. Tantas vezes disse que amava e não foi correspondido, tantas vezes gritou e não foi escutado que, hoje resta-lhe o silêncio e, tudo o que isso tem acarretado. Não diz o que julga importante, mas, por outro lado, também não diz o que não tem serventia. Não canta as verdades da tua razão, nem as tristezas do teu dia-a-dia. Não julga-se apressado, mas, ainda que doa na alma, já não pode pedir calma. Não consegue – ao menos com palavras – expressar tudo o que traz consigo. Não pode pedir perdão, nem pode pedir abrigo. Tem vontade de falar, mas ao lembrar-se do passado, pensa – entristecido – que é melhor manter-se calado.


Meu coração sente. Sente a falta de um grande amor e a saudade de outros – e bons – tempos. Sente as marcas que nele ficaram, de outros – muitas vezes tristes – momentos. Sente angústias e muitas dores, vontades e arrependimentos. Sente na pele o desejo de fugir, tanto do peito que o segura, quanto do mundo que o aprisiona. Sente medo de não encontrar, o amor que um dia teve e, ainda o emociona. Sente frio durante a noite e, durante a madrugada, sente falta de uma companhia – que mantenha a solidão sedada. Sente falta do calor que pode morar num abraço e, de tanto procurar, sente um enorme cansaço. Sente, por fim, um sincero desejo de mudança, do estado que agora encontra-se, para algum que ressuscite a esperança.


Meu coração é cego, surdo e mudo. Em compensação, sente absolutamente tudo.


E meio há tantos sentimentos confusos , dei de cara com quem eu menos esperava encontrar ali.Meu coração sego ,surdo e mudo , voltou há absolutamente tudo, quando eu eu vi  MEU QUERIDO EX-MARIDO ! pela segunda vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 1      Muitos dizem que Paris é a cidade dos apaixonados , e que lá você encontrara seu amor para a vida toda , e que nada nem mesmo o destino com o futuro mais desastroso poderá separa-los , porque se o amor é verdadeiro ele vira uma paixão inabalável como uma aliança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais