Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 1

20 visualizações Denunciar


 


Capítulo 1 

 

 

Muitos dizem que Paris é a cidade dos apaixonados , e que lá você encontrara seu amor para a vida toda , e que nada nem mesmo o destino com o futuro mais desastroso poderá separa-los , porque se o amor é verdadeiro ele vira uma paixão inabalável como uma aliança de ouro com pedras de diamantes que jamais poderá ser quebrada, algo que só rompe com a morte ,ou nem mesmo com isso , nem com a tristeza mais triste e muito menos com a alegria mais alegre , sem nexo , sem sentido e talvez sem conectividade , isso é só mais uma crônica de amor , história inventada , mentira deslavada , tudo menos verdade , conto de fadas ou até mesmo uma fabula com animais falantes e objetos que se movem sozinhos , não é um desenho da Disney nem muito menos um livro de Monteiro Lobato , isso é vida real , são histórias verídicas que muitas pessoas já disseram ter vivido .E você acredita em um amor verdadeiro ?.

 

- Caralh/o que merda é essa ? era só oque me faltava ! -Exclamei , trocando rapidamente de canal - Hoje em dia as pessoas inventam cada coisa que eu vou te contar viu , não existem mais programas bons como antigamente , e a gente é obrigado a ouvir essa porcaria .... 

 

Não eu não acredito até porque isso não existe de fato .Bom ai você diz "Ah, Dulce oque você sabe da vida , por acaso já se apaixonou ?" , bom eu teria duas resposta pra você , a primeira eu mandaria você ir a merda , ou coisa pior mais como é meio censurado vamos deixar assim , e a segunda eu diria "Sim" , até porque é verdade já me apaixonei .E eu posso te garantir que isso não é o "Pais das maravilhas" como dizem por ai não ,  é bem diferente primeiro você enxerga tudo cor de rosa , acha que o seu amor é o inabalável, que nada o detêm , mas isso é pura mentira sabe por quê ? eu digo , é porque depois do grande amor eterno , você engravidá e seu marido querido começa a transar com a secretária .

 

 Bom ai você descobre mais finge que nada está acontecendo, mas é claro que o seu maridinho fofo vai arranjar um jeito de foder com a sua vidinha de bosta , trazendo mulheres que frequentam bordeis para a sua casa , ai você pensa "Meu marido é um grande filho da puta ! mais eu amo ele " e sorri , porém no outro dia você chega em casa e ele esta esparramado no chão fudendo legal uma biscate sem vergonha , ai você passa pela sala de estar com aquela barriga enorme de 7 meses e meio e vai se encher de chocolate Nutella , mais no meio da noite o seu querido maridinho te chama de donzela e vocês acabam transando no chuveiro , mas como ele é um verdadeiro cretino do ca/ralho , ele resolve fazer aquela suruba bem pegada na cama da sua mãe , com a sua melhor amiga e sua prima , ai você pensa "Será que se eu atirar aquela vadia daqui de cima ela morre ?" ai você descobre que não , mas ela fica puta contigo .

 

 

Mas depois de muitos anos eu mudei e pra melhor , e eu devo tudo isso ao MEU QUERIDO EX-MARIDO!

 




 


 


Espero que estejam gostando comentem .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Moro aqui em Chicago, Nevada,  faz mais ou menos uns 6 anos mas sou natural do México entretanto já morei um bom tempo na França , Paris .E foi lá que tudo começou , Christopher Uckermann o meu querido ex-marido , me ajudou muito a subir o de nível na minha vida , eu e o Christopher já fomos cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais