Fanfics Brasil - Capítulo 2 Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 2

7 visualizações Denunciar


Capítulo 2

 

Moro aqui em Chicago, Nevada,  faz mais ou menos uns 6 anos mas sou natural do México entretanto já morei um bom tempo na França , Paris .E foi lá que tudo começou , Christopher Uckermann o meu querido ex-marido , me ajudou muito a subir o de nível na minha vida , eu e o Christopher já fomos casados mais isso há 6 anos atrás  , hoje eu estou comemorando os meus 23 aninhos de idade  .Sou estilista então a minha vida é muito corrida , minha agenda é super apertada ou seja nada de moleza, mas como eu sou a minha própria chefe posso tirar ferias quando quiser, menos nessa quinta-feira.

 

-Agora o meu presente mamãe ! - Gabi me alcançou um pacote , com um laço enorme em cima .

 

-Oque será que tem aqui dentro -Eu balancei perto do ouvido e ela riu sapeca 

 

-Abre mamãe ... 

 

-Ai que lindo minha filha ! -Eu disse pegando um desenho que ela tinha feito - Que fofo meu amor foi você quem fez ? -Eu perguntei olhando para o papel .

 

-Sim , mamãe eu fiz na escola ! a professora disse pra mim desenhar a minha família , ai desenhei você ,eu, e o papai,  mesmo ele não estando com a gente .

 

-Ah , é claro -Eu olhei para a minha mãe que estava tão apavorada quanto eu .-Deixa eu ver oque tem mais aqui dentro -Um colar , muito bonito -Ela sorriu - E , um ... Ai meu deus um perfume ! -Eu gritei 

 

-Gostou ? -Minha mãe perguntou se servindo.

 

-Eu amei ! ai mamãe não precisava .. você sabe que eu não gosto quando você sai gastando dinheiro atoa

 

-Não é atoa Dulce , eu já disse que você tem que se arrumar mais , vive fazendo roupas para outras pessoas e não se arruma - Ela resmungou. -Ah deixa disso e me da um abraço -Eu há abracei com toda a minha força.

 

Eu amava de mais a minha mãe ela e a Gabi eram tudo pra mim , depois que o meu pai morreu tivemos que seguir as nossas vidas fora da França , coisa que foi muito difícil pra mim que estava grávida da Gabriela, já faz seis anos e eu ainda sinto muita falta dele .

 

-Eu estou tão feliz mamãe -Derramei um lágrima .

 

-Sei que se seu pai estivesse aqui , estaria muito orgulhoso de você -Ela sorriu de lado .

 

-Obrigada ! -Eu sussurrei .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Depois da festa todos os convidados foram embora, não era muito tarde mas como o condomínio tem muitas normas , é melhor respeitar.   -Boa noite mamãe -Ela disse fechando os olhinhos .   -Boa noite princesa ... -Eu há tapei com o seu cobertor.   Logo que sai do quarto da Gabi fui em dire& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais