Fanfics Brasil - Capítulo 3 Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 3

7 visualizações Denunciar


Capítulo 3

 

Depois da festa todos os convidados foram embora, não era muito tarde mas como o condomínio tem muitas normas , é melhor respeitar.

 

-Boa noite mamãe -Ela disse fechando os olhinhos .

 

-Boa noite princesa ... -Eu há tapei com o seu cobertor.

 

Logo que sai do quarto da Gabi fui em direção a sala de estar onde minha mãe estava.

 

-Ela dormiu ? -Ela perguntou abaixando o volume da televisão.

 

-Aham ... -Eu me atirei do lado dela no sofá .

 

-Sabe minha filha eu estive pensando , eu tenho uma amiga a Lurdes - Eu revirei os olhos .- E eu estava conversando com ela , e soube que o Leandro também está solteiro , aquele o moreno alto bonito , ombros largos .....

 

-Mamãe , mamãe ... -Eu interrompi .

 

-Que foi ?

 

-Eu já disse mil vezes pra senhora que estou muito bem assim  , ok ?! -Ela revirou os olhos - Não precisa ficar arranjando homens pra mim , através da suas amigas eu sou jovem ainda tenho condições de fazer isso sozinha .

 

-Eu sei minha filha , eu sei ... -Ela suspirou .- Mais é que já faz tanto tempo que eu te vejo sem ninguém , sozinha só trabalhando e trabalhando , nem tempo pra você , você não tem.

 

-Eu estou muito bem assim mamãe "sozinha" , quando for a hora eu sei que alguém vai aparecer e vai dar tudo certo -Ela assentiu .- Mas agora eu quero dedicar o meu tempo a minha filha e ao meu serviço ok ?! 

 

-Ok , mas o Leandro não é de se jogar fora . Pensa no que eu te falei...

 

Eu assenti subindo as escadas.Logo que me despi , fui direto ao banho .Saindo de lá passei creme , coloquei calcinha e sutiã e fui dormir , era quase sempre que eu dormia assim só de calcinha e sutiã já tinha me acostumado.

 

Acordei já eram 6:30 , estava exatamente na hora.Depois de me arrumar , desci para tomar meu café , levei a Gabriela pra escola e larguei a minha mãe no Pilates  .Já era 9:45 , quando finalmente cheguei no meu escritório.

 

-Bom dia Srt.Saviñón -Melissa sorriu simpática 

 

-Bom dia melissa ! tem algum recado pra mim ? -Eu parei em frente a sua mesa , abri minha bolsa e procurei uma goma de mascar.

 

-Tem sim senhora , e lhe garanto que é coisa boa.

 

-Então me fala  .-Eu disse abrindo , a embalagem .Ofereci para a mesma que recusou com a cabeça .

 

-Eu só falei com o atendente , que me ligou quem sabe de tudo mesmo é a Srt.Portilla .

 

-Ok então , quando ela passar por aqui diz pra ela ir falar comigo .-Ela assentiu e eu entrei na minha sala.

 

Depois de mais ou menos 5 minutos , adivinha quem entra na minha sala comum grande sorriso coberto por um batom rosa chiclete .

 

-Anahí que susto ! -Eu disse juntando os papeis que haviam caído no chão .

 

-Você nem sabe ! tenho uma ótima notícia , talvez a melhor notícia do ano -Eu fiz sinal para ela continuar .- Adivinha quem quer que você fassa o vestido de noiva mais chamativo do ano ?

 

-Quem a Britney Spears ? 

 

-Quem dera .. -Ela fez uma pausa -Não querida , a lindíssima Madalva Buckheart ! .- Assim que ela disse isso eu simplesmente paralisei totalmente.

 

Madalva Buckheart , era modelo mais famosa do México  , eu já não sei quantas vazes já tentei entrar em contato com ela , e finalmente aconteceu . Mas nunca pensei que ela fosse me ligar ainda mais pedindo , um vestido de noiva chamativo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   -Mas espera ai a Madalva vai casar ?   -Vai sim , mas isso não importa ! porque você que vai ter essa honra de fazer o vestido mais chamativo do ano.-Ela sentou na ponta da mesa e deitou por cima das coisas.   -Tem certeza ? -Ela se levantou , e assentiu . - Tenho plena certeza Dulce ! -Ajeitou o decote .   -Mas ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais