Fanfics Brasil - Capítulo 4 Meu querido ex-marido !

Fanfic: Meu querido ex-marido ! | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 4

22 visualizações Denunciar


Capítulo 4

 

-Mas espera ai a Madalva vai casar ?

 

-Vai sim , mas isso não importa ! porque você que vai ter essa honra de fazer o vestido mais chamativo do ano.-Ela sentou na ponta da mesa e deitou por cima das coisas.

 

-Tem certeza ? -Ela se levantou , e assentiu . - Tenho plena certeza Dulce ! -Ajeitou o decote .

 

-Mas cara é a  Madalva Buckheart , ou seja temos uma chance em um milhão e conseguimos , me explica direito.

 

-Ok , a atendente dela falou com a Melissa e disse toda a situação que a Mah vai casar e tal , ai a própria 
Madalva me ligou e disse que gostaria que você , fizesse o vestido dela .

 

-E quem é o pretendente ? -Perguntei sapeca.

 

-Ela me disse meio encabulada , é um empresário também mexicano.

 

-Hum ... -Eu pensei um pouco - Mas porque eu ?

 

-Foi o que eu perguntei ...  - Ela fez uma pausa - Me da um chiclete -Eu alcancei a bolsa pra ela .- Ai ela me disse " Bom é que eu soube que a Dulce María é uma legitima mexicana igual há mim, então acho que ela vai saber exatamente oque fazer há respeito do meu vestido " -Ela imitou a voz da mesma, eu ri era idêntica .

 

-Ai eu não estou acreditando nisso ! -Eu exaltei - Sabe o quanto isso vai ajudar a nossa empresa crescer ? 

 

-Sei sim , e por isso eu disse pra ela que você adoraria sair par almoçar com ela -Disse mastigando de boca aberta.

 

-Sua louca ! -Eu gritei - Como você diz isso sem antes falar comigo ?

 

-Ai relaxa Dul , ela disse que vai ser um prazer .

 

-E pra quando é o almoço ? . - Ela pensou - Por favor Anahí não me diz que é pra hoje ... -Eu fechei um olho e abri o outro.

 

-Claro que não ! -Ela sorriu - É pra amanhã ...

 

-OQUE ?  -Eu gritei alto .

 

-Que foi ? qual é problema ?

 

-Amanhã eu vou ter pegar a Gabriela na escola . Não posso estar em dois lugares diferentes -Me sentei na cadeira - Agora fodeu .

 

-Não grila Dulce ! -Ela se irritou -Eu pego a Gabi pra ti 

 

-Sério ? -Ela assentiu.

 

-Eu vou ter que cancelar com o Poncho mas eu vou sim ... 

 

-Ai obrigada amiga -Eu dei um abraço nela.

 

-Agora desgruda porque você tem muito trabalho pela frente . 

 

-Ok , quando sair fecha a porta -Eu disse vendo ela ir em direção há porta.

 

Agora o meu tempo estava sendo contado , eu teria que fazer vários desenhos/rascunhos , para apresentar para a Madalva , eu tinha que está um pé a frente dela , coisa que eu já estava planejando.Eram tantas coisas que estavam acontecendo que eu mal podia acreditar , foi ai que o tempo virou o meu inimigo e o cara do xerox estava a favor dele , coisas simples viraram impossíveis aos olhares do Tinho come minhoca , não me pergunte o porque desse apelido , nem mesmo eu sei explicar , e olha que foi eu quem fundou a empresa .

 

Eram 19:37 quando eu cheguei em casa .

 

-Oi minha filha como foi no trabalho hoje ? -Minha mãe perguntou em quanto servia Gabriela.

 

-Uma maravilha ! eu disse abrindo um grande sorriso.

 

-Bom deve ter sido mesmo , para você vir toda sorridente assim .

 

-E foi mesmo o melhor dia do ano .- Eu passei a mão sobre a cabeça da Gabi .

 

-Oi mamãe ! .- Ela disse após limpar a boca com bigode leite.

 

-Oi minha filha como foi na aula hoje?

 

-Boa ! essa semana eu e o pedrinho fomos escolhidos para a gente ajudantes , da sora .

 

-Se fala sermos meu amor .

 

-Tanto faz você entendeu .-Ela deu os ombros.

 

-Mas me fala ,  oque aconteceu de tão bom pra você dizer que foi "o melhor dia do ano " .

 

-Bom nada de mais , trabalho de sempre agenda apertada , muitas ligações , algumas entregas , o vestido de noiva da Madalva -Eu dei um sorriso , na ultima parte.

 

-OQUE? -Ela girtou - Não , espera um pouquinho você , não está falando da Madalva Buckheart está ?

 

-A própria -Eu sorri , e me sentei do lado dela no sofá.

 

-Mas minha filha você tem noção de o quanto isso vai te ajudar nos negócios ?

 

-É claro mamãe , isso vai subir o nível da minha empresa .-Eu fiz uma pausa - imagina só , estampado em na revista Rumway  "Madalva Buckeart , casa com o seu vestido chamativo e belíssimo , de nada mais e nada menos que Dulce María Saviñón , a grande estilista" aiiiiii , bom ai eu piro de vez .-Cai para trás .

 

-Não exagera Dulce , é claro que seu nome vai ser estampado não só na Rumway mais em todas as revistas do mundo isso é óbvio , só que os adjetivos estã
 um pouco alterados não acha ?! .

 

-Acho ! -Gabriela gritou com a boca cheia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2014 - 22:57:24

    continua.esta web e muito boa

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:39:42

    A filha da Dulce deve ser muito linda mesmo,sera que ele não pensouem nenhum momento nessa filha ? Mas como se diz mesmo,homem é um bicho ruim,mas se ele amasse a Dulce de verdade ele deveria ter compreendido ela,e não ter colocando chifre nela,e se ele não amasse pra que casou em ? Isso que as vezes mim deixa mal,por que o homem sabe que não ama e se casar somente pra pode fazer a mulher infeliz,seria mais bonito se ele tivesse falado a verdade,por que assim a mulher estaria casando sabendo com quem.

  • xxannyxx Postado em 06/04/2014 - 08:37:24

    Olá tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim conhece como Liz ou como Anny mesmo,sou baiana,e vc ? Eu estava aqui andado pela Fanfics e encontrei a sua,e simplesmente mim encantei pelo titulo,acho que sera uma boa web,e pelo que já percebir a Dulce sofreu muito quando estava casada com o Christopher,mulher nenhuma suporta o que ele fazia,ainda mais traindo ela na cara dela,que homem é esse em ? Sinceramente ele merece pagar por tudo que fez pra Dulce,e alem disso ela tava gravida dele,carregando um bebê,ainda mais que quando a mulher esta gravida ela fica meia sensivel,se achando a pior mulher da face da terra,por que tudo começa crescer,não somente a barriga,mas tudo mesmo,acho que ele deveria é tá do lado dela e não colocando chifre nela,mas como se diz que aqui fazemos e aqui pagamos,eu nem posso acreditar que com a amiga dela e a tal prima tambem,que mulheres baixa viu...Eu quero mais...muitos posteres...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/04/2014 - 23:02:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais