Fanfics Brasil - DyC - Acasos do Destino

Fanfic: DyC - Acasos do Destino


Capítulo: 1? Capítulo

159 visualizações Denunciar


Segunda de manhã Dulce Maria havia acabado de acordar, mais um dia de trabalho a aguardava na Dolce, empresa de eventos no mundo da moda, ela era responsável pela organização geral, Belinda (sim sim, na minha web ela não será malvada, foi no passado e mais pra frente vcs saberão.... huahuahuahua) sua assistente já havia chegado e estava a sua esperava na sala do apartamento de Dul, como todos os dias enquanto ela se trocava.
Já pronta Dul se foi p/ a sala, pegou uma xicara de café na bancada da cozinha e puxou uma cadeira p/ sentar em frente a mesma, Belinda se juntou a ela logo em seguida.

Dul: Bom dia... quer um café?
Belinda: Bom dia... Não, já tomei um caminho... ahhh antes que eu me esqueça, ontem vc recebeu uma ligação enquanto estava no jantar da Dolce. *abrindo sua agente*
Dul: De quem?
Beli: De um homem chamado Malves (ehhh nome horrivel... hahaha)... Dr. Malves na verdade...

    Dul parou por um momento, porque raios ele teria ligado pra ela, não fazia sentido algum.

Dul: O que ele queria? *intrigada*
Beli: Não disse muita coisa, somente que assim que vc tivesse um tempo ligasse pra esse telefone... *entregando um pedaço de papel que estava no meio da agenda*... em qualquer horário.
Dul: Que estranho. *olhando o papel*
Beli: Vc sabe quem é?
Dul: Sei, é o médico da minha família a anos, sempre cuidou de mim no tempo que morei lá no México.
Beli: Bem, se ele te ligou, deve ser algo importante.
Dul: É... assim que eu chegar na Dolce eu ligo pra ele, de resto mais algum recado?
Beli: Não, os próximos dias serão calmos... enfim vc poderá respirar. *sorrindo*
Dul: Ai Beli, o que seria de mim sem vc e sua agenda de pluma... *rindo*... juro que nunca imaginei vc tão bem adaptada com meu estilo de vida.
Beli: Eu que nunca imaginei, depois de tudo, ainda vc me ajuda e deposita tanta confiança em mim e no meu trabalho.
Dul: O passado já era, quantas vezes já te disse isso... *sorrindo e colocando a xícara na pia*... o que importa é que agora tudo está em paz, pelo menos entre a gente... *voltando a bancada*... e seu pai, como está?
Beli: Está bem melhor, ontem o médico disse que se ele não terá mais que fazer o tratamento intensivo e poderá ter uma vida mais tranqüila, ele está todo feliz que vai voltar a morar sozinho.
Dul: Fico feliz por ele... bem... vamos?
Beli: Sim...

    Pegaram suas respectivas bolsas e Dul fechou o apartamento, desceram até a garagem entraram no carro de Dul e se encaminharam pra Dolce. Como era o previsto o dia foi tranqüilo, porem quando era 5 da tarde Dul se lembrou de que deveria ter ligado pra Dr. Malves, mesmo já sendo tarde tentou fazer a tal ligação. Discou o número e esperou apreensiva, tocou 3 vezes e finalmente foi atendida.

xxx: Hospital Central do México, no que posso ajudar?
Dul: Olá, eu estou a procura do Dr. Malves.
xxx: Um momento Srta... *esperando escutar um nome*
Dul: Saviñon.
xxx: Claro Srta Saviñon, por sorte hj ele está de plantão, aguarde um momento.
Dul: Claro, muito obrigada.
xxx: Sempre as ordens.

    Se passaram alguns minutos e outra pessoa falava na linha, uma voz mais grave.

xxx: Alo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: D. Malves?Dr.: Dulce Maria???Dulce: Sim... como vai Dr.?Dr.: Muito bem menina e vc?Dul: Ótima... minha secretária disse que o Sr. queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?Dr.: Bem... eu prefiro conversar pessoalmente com vc.Dul: Pessoalmente?Dr.: Sim... digamos que é um assunto um pouco delicado... sobre a saúde de sua mãe.Dul: MINH ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 25/06/2009 - 16:34:51

    posta mais posta mais

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:43

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:42

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:37:33

    1ª leitora!!
    adorei sua web!!
    demais, li o primeiro cap
    e a intro e achei tudo de bom
    é um otimo tema e vc escreve
    muito bem!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais