Fanfics Brasil - DyC - Acasos do Destino

Fanfic: DyC - Acasos do Destino


Capítulo: 2? Capítulo

160 visualizações Denunciar


Dul: D. Malves?
Dr.: Dulce Maria???
Dulce: Sim... como vai Dr.?
Dr.: Muito bem menina e vc?
Dul: Ótima... minha secretária disse que o Sr. queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?
Dr.: Bem... eu prefiro conversar pessoalmente com vc.
Dul: Pessoalmente?
Dr.: Sim... digamos que é um assunto um pouco delicado... sobre a saúde de sua mãe.
Dul: MINHA MÃE... ai meu Deus... o que aconteceu? *nervosa*
Dr.: Se acalme Dulce, no momento não é nada grave, mas eu gostaria de conversar com vc o quanto antes.

Dul: Ok, Dr. Mas seria melhor que o Sr. viesse pra NY me encontrar, não queria que me vissem por ai.
Dr.: Entendo... vou verificar quando posso ir e te aviso, ok?
Dul: Sim... como o Sr. quiser.
Dr. Bem, tenho que ir ver alguns pacientes, entro em contato com vc.
Dul: Ok... muito obrigada Dr.
Dr.: Sem problemas... fique em paz menina.
Dul: O Sr. tb.

    Dul estava realmente assustada com essa ligação, o que será que estava acontecendo com sua mãe, a anos não tinha contato com ela e se o médico da familia resolveu entrar em contato, algo no minimo grave aconteceu. Ela girou sua cadeira e ficou olhando o movimento da noite, NY era sempre iluminada nessa época do ano, afinal estavam no mês de dezembro e tudo estava iluminado, seu escritório era perto do Central Park e muitas luzes enfeitavam o local... nesse momento todas as lembranças sobre sua mãe vieram a sua cabeça, principalmente sobre o motivo que a fez ir embora do México, deixando tudo para trás aos 18 anos.

**** FLASH BACK ****
    Dul havia chegado em casa da escola, estava na ultima semana de aula e se preparava pra festa de despedida que estava planejando com seus amigos, onde iria tb comemorar seus aniversário. Foi para a sala esperar Chris, seu namorado na época, que iria com ela encontrar Ani para os ultimos detalhes. Estava distraida trocando os canais na tv quando viu sua mãe parando na porta da sala, percebeu que o rosto dela estava molhado, os olhos vermelhos e parecia muito assustada. Dul levantou rapidamente e quando ia em direção a sua mãe...

Blanca: Senta Filha... *com a voz embargada*
Dul: Mas mãe... *tentando se aproximar*
Blanca: *com a voz firme, fazendo Dul se sentar*... Senta e somente me escuta...

    Dul desligou a tv e se virou pra sua mãe, estava assustada com a situação.

Blanca: O que eu vou te dizer pode ser que acabe com a relação de confiança que temos... seja o que vc decidir, aceitarei... mas primeiro me escuta até o final, ok.
Dul: Tá mãe, mas primeiro se acalma e...
Blanca: Se eu me acalmar, perco a coragem... *respirando fundo*
Dul: Mãe... vc tá me assustando.

    Nisso a campainha toca, era Chris.

Blanca: Está esperando alguem?
Dul: Sim o Chris.
Blanca: Pede pra ele esperar lá fora... não irei demorar.
Dul: Ok.

    Dul saiu e pediu que Chris esperasse, retornou a sala e se sentou.

Dul: Pronto.
Blanca: Peço que por pior que seja, não me interrompa... *Dul assentiu*... quero que saiba que te amo, muito mais que a mim mesma, que te criei dando amor e carinho e tudo que tenho foi conquistado com esforço pra que vc tivesse uma criação de primeira, mas sinto que falhei com vc... *disse com o olhar fixo na filha, as lagrimas já caiam sem esforço*... menti, mesmo que fosse pra te protejer e hj sou obrigada a te contar, antes que outro o faça...
Dul: Mãe... *já chorando*... fala o que está acontecendo... vc está me assustando...
Blanca: É sobre seu pai...
Dul: O que tem ele?
Blanca: Eu menti.
Dul: Como assim? Vc mentiu sobre o que mãe? Papai morreu.
Blanca: Não... na verdade... ele não morreu. *sendo direta*
Dul confusa: como assim?
Blanca: seu pai está vivo minha filha.. e eu...
Dul: A SENHORA ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO???
Blanca: Me esculta Dulce, achei q era o melhor p/ vc...
Dul a interrompe: O melhor p/ mim? A senhora NÃO TINHA ESSE DIREITO!!! *indo pro outro lado da sala, bem longe de sua mãe*
Blanca: Se acalma por favor....

    Dul se sentou no sofá... estava em estado de choque... Meu pai está vivo pensava ela... sua mãe não tinha o direito... era sua mãe mas não dona de sua vida! Dulce viu seu mundo cair por terra! Sempre invejou as amigas q tinham um pai presente q as amava, e ela tb tinha um... e graças a mãe não conviveu com ele (Dul ainda não sabia de toda a história)... Uma dor tomou conta dela... sua mãe... a pessoa em quem se espelhava.... não... estava mais do q magoada... estava decepcionada!

Blanca: Dulce fala comigo meu amor (passando a mão no cabelo dela)
Dul: Não encosta a mão em mim! EU TE ODEIO!!!! Vc acabou com a minha vida!

*** FIM DO FLASH BACK ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul sentia as lagrimas caindo por seu rosto, mesmo sabendo que a mãe não tinha feito isso por mal, não conseguia conter a raiva e saiu de casa assim que finalizou os estudo, largando tudo pra trás, até mesmo um grande amor, anos depois descobriu que seu pai morava ainda no México e que tinha outra familia, ou melhor sempre teve, pq n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 25/06/2009 - 16:34:51

    posta mais posta mais

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:43

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:42

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:37:33

    1ª leitora!!
    adorei sua web!!
    demais, li o primeiro cap
    e a intro e achei tudo de bom
    é um otimo tema e vc escreve
    muito bem!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais