Fanfics Brasil - DyC - Acasos do Destino

Fanfic: DyC - Acasos do Destino


Capítulo: 3? Capítulo

152 visualizações Denunciar


Dul sentia as lagrimas caindo por seu rosto, mesmo sabendo que a mãe não tinha feito isso por mal, não conseguia conter a raiva e saiu de casa assim que finalizou os estudo, largando tudo pra trás, até mesmo um grande amor, anos depois descobriu que seu pai morava ainda no México e que tinha outra familia, ou melhor sempre teve, pq na verdade tinha um irmão mais velho, mas que nunca teve a minima vontade de conhecer e muito menos voltar a ter contato com o pai... falou com sua mãe somente antes de ir embora pra NY, desde então não conseguia dirigir a palavra a ela, tinha raiva por ela ter mentido por tantos anos. Voltando de seus pensamentos, resolveu ir pra casa, um bom banho iria clariar suas idéias, algo dizia que seu retorno ao México estava muito próximo. Dul chegou em casa e escutou uma voz gritando em sua direção...

xxx: Dindaaaaaaaaaaaaa...

    Sarah, sua sobrinha de quase 3 anos vinha correndo e se jogou nos braços de Dul.

Dul: Oi meu amor... como vc está? *com ela no colo*
Sarah: To ótima dinda, vamos brincar?

    Dul estava colocando suas coisas em cima de uma bancada na sala quando Ani chega.

Ani: Não Srta... a dinda tá cansada e vc já pro banho.
Sarah: Mas mamy.... *fazendo bico*
Ani: Nem vem com bico... banho agora... daki 10 minutos vou lá te ajudar, vai que a banheira está pronta.
Sarah: Tudo bem. *descendo do colo de Dul sem muito animo*
Dul: Oi linda. *dando um beijo na amiga*
Ani: Oi... mas que carinha é essa?
Dul: Vamos até a cozinha que eu te conto.

    Chegando na cozinha Dul pegou uma jarra de suco na geladeira e serviu pra ambas, depois se sentou de frente a Ani na bancada.

Dul: Vc não sabe quem me ligou hj.
Ani: Quem?
Dul: Dr. Malves. *olhando pro copo de suco*
Ani: O médico da sua familia? Mas pra que?
Dul: *olhando de novo para Ani com um ar de tristeza* Ele quer conversar comigo sobre o estado de saúde da minha mãe.
Ani: Que????????? *assustada* Aconteceu alguma coisa com a tia?
Dul: Ele não disse muito, só que precisa falar comigo o quanto antes e pessoalmente... daki uns dias ele vai ligar avisando quando vem à NY.
Ani: Dul... desculpa de dizer isso... mas se ele vem do México até aki... é pq deve ser sério.
Dul: Ani... *já com a voz embargada* Não quero voltar pro México.

    Ani levantou e deu a volta na bancada abraçando a amiga.

Ani: Calma Dul... vc nem sabe o que está acontecendo... não tire conclusões precipitadas.
Dul: Mas a gente sabe que uma hora vamos ter que voltar?
Ani: *se soltando de Dul e a encarando* Eu sei... mas enquanto pudermos adiar tudo isso melhor.
Dul: Tb acho... mas logo logo tanto eu... quanto vc e até mesmo o Christian vamos ter que encarar nossos demonios.
Christian: O que tem eu... *entrando na sala*
Ani: Oi Fercho... quer suco? *tentando mudar de assunto*
Christ: Sim por favor... Dul... pq tá chorando mulher?

    Enquanto Ani pegava o suco do amigo Dul explicava toda história pra Fercho, até mesmo do seu medo de ter que voltar pro México e encarar tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christ: E vc não acha que penso nisso as vezes? Tenho medo de ter que voltar e ver a Maite de novo... ainda mais por gostar dela tanto quanto á anos atrás... acho um absurdo eu ainda nutrir alguma coisa por ela depois de 3 anos.*** FLASH BACK***    Fercho estava terminando de se arrumar para sair com sua noiva, estava descendo as escadas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 25/06/2009 - 16:34:51

    posta mais posta mais

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:43

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:42

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:37:33

    1ª leitora!!
    adorei sua web!!
    demais, li o primeiro cap
    e a intro e achei tudo de bom
    é um otimo tema e vc escreve
    muito bem!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais