Fanfics Brasil - DyC - Acasos do Destino

Fanfic: DyC - Acasos do Destino


Capítulo: 4? Capítulo

173 visualizações Denunciar


Christ: E vc não acha que penso nisso as vezes? Tenho medo de ter que voltar e ver a Maite de novo... ainda mais por gostar dela tanto quanto á anos atrás... acho um absurdo eu ainda nutrir alguma coisa por ela depois de 3 anos.

*** FLASH BACK***

    Fercho estava terminando de se arrumar para sair com sua noiva, estava descendo as escadas de sua casa quando escuta uma discussão vinda da sala, desce devagar pra ouvir o que se passava, percebeu que quem estava na sala era seu pai e o pai de sua noiva.

Sr. Chaves: Eu não admito que vcs fiquem com 51% da empresa.
Sr. Perroni: E pq vc ficaria com mais que nós se eu praticamente estou obrigando minha filha a casa com seu filho?
Sr. Chaves: Não me interessa como o Sr. está lidando com sua filha... mas a empresa é da minha familia e vcs estão entrando como sócios e nada mais junto do que termos mais que vcs.

    Nesse momento Christian apareceu na sala com os olhos mareados, não sabia que sua noiva estava sendo obrigada a se casa, pq por Christian o casamento era por ambos se amarem e nesse momento percebeu que o sentimento só vinha de uma das partes. No mesmo dia Fercho terminou com tudo e foi embora, se mudando para NY, pensou que a melhor maneira de esquecer tudo era fugindo, mal sabia ele que só pioraria ainda mais a situação.

*** FIM DO FLASH BACK***

Dul: Eu sei que é dificil Fercho, mas vai ter uma hora que não teremos escolha.
Christ: Eu sei...
Ani: Mas enfim... vou ver a Sarah... *olhando pra Dul* espere o médico vir, depois resolvemos o que vai acontecer, ok?
Dul: Ok.

    Ani se retirou e depois de um tempo Dul e Fercho tb foram para seus respectivos quartos tomarem banho e descansar para mais um dia de trabalho que viria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buhjeh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 25/06/2009 - 16:34:51

    posta mais posta mais

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:45

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:43

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:55:42

    estou muito ansiosa
    para o encontro de dyc
    posta mais, please!
    bjs

  • raissar Postado em 25/06/2009 - 13:37:33

    1ª leitora!!
    adorei sua web!!
    demais, li o primeiro cap
    e a intro e achei tudo de bom
    é um otimo tema e vc escreve
    muito bem!
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais