Fanfics Brasil - Sinopse O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Sinopse

214 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso sempre moraram na mesma cidade, estudaram nos mesmo colégio e frequentaram os mesmos lugares, pelos menos até os quinze anos da menina. Depois de tanto sofrer com os preconceitos no colégio e do próprio Alfonso, Anahí vai morar com os avós em Londres.
Hoje, seis anos depois, Anahí está no auge de sua carreira aos 21 anos. Uma fotógrafa conhecida e de renome que ganha milhões para fazer alguns catálogos e otografar modelos. Anahí então decide voltar para sua cidade para visitar seus pais que à anos não via.
Alfonso, o garoto popular do colégio, agora é um grande empresário e segui a vida cuidando dos negócios da família, que herdou quando seu pai morreu. Aos 25 anos, Alfonso não é feliz com o que faz e sente que sua vida é vazia. No colégio nunca foi a pessoa mais amigável, mais acabava sempre estando em primeiro, por ser muito bonito, todas as garotas o queriam. Sempre zombou muito de sua prima por ela ter um jeito diferente e estranho e, ao saber da volta dela, ele logo tenta se esquivar de ter que ficar perto dela.
Logo no primeiro jantar ele à vê e as coisas mudam dentro de si. Anahí não é mais aquela menina de antes, está linda, sexy e...muito bem acompanhada pelo namorado jogador de basquete. É, além das barreiras do coração da menina, Alfonso também precisa ultrapassar esse romance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Brown Manson: 21 anos - Fotógrafa Alfonso Brown Miller: 25 anos - Empresário Scott Collins: 24 anos - Jogador de Basquete.  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais