Fanfics Brasil - Cap. 007 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 007

198 visualizações Denunciar


Eram quase duas da tarde quando Anahí já estava no local onde funcionaria seu novo estúdio. O local eram enorme e muito alto. Parecia um grande armazen, ou galpão. Ela gostava de lugares assim, afastados e bem rusticos, o quanto mais estranho melhor. No meio do local havia uma escada de ferro, que ela mandara pintar de preto, que dava para um pequena saleta no andar superior, aquela sala seria usada como seu escritório.
Fora isso todos os cômodos estavam no primeiro andar. Anahí e Thabata trouxeram os equipamentos e estavam arrumando coisas pequenas. O local já estava bem mais arrumada desde que Anahí comprara. Agora o chão era coberto por um carpete com váriados desenhos que Anahí mandara um amigo pintar. As paredes eram tão coloridas quanto o chão, algumas partes brancas por causa do trabalho. Uma área foi separada para o local de sessão de fotos, outra para as roupas e uma terceira para a área de seleção, reunião e comunicação com a equipe, onde uma enorme mesa redonda de dez lugares se extendia.
Thabata saíra para ir em casa, tomar um banho e deixar suas malas. Falando em casa, Anahí já escolhera um apartamento. Ficava entre a casa de seus pais e o estúdio, bem no centro da cidade e perto de tudo que ela precisase. Também encomendara um carro italiano e chegaria no dia seguinte. Agora, depois de acabar tudo ali, só precisaria acabar de organizar sua mudança para a nova casa e estaria tudo pronto.
Seu dia estava basicamente perfeito, se não fosse pelo fato da secretária de Alfonso ligar para ela marcando uma reunião entre eles para hoje. Anahí dissera que estava ocupada, Alfonso insistiu e eles acabaram marcando ali, no próprio estúdio. Ele chegaria em meia hora e Anahí ainda não estava apresentável.
Ela correu até o pequeno banheiro no fundo do local. Prendeu os cabelos em uma trança jogada para o lado esquerdo do pescoço. Lavou o rosto e retocou a maquiagem, secou o suor que escorria pelo pescoço e bebeu um pouco d`água se tranquilizando, afinal de contas, era só seu insuportável primo Alfonso.
Assim que ela estava saíndo da parte de trás do estúdio, ela conseguiu ouvir passos vindo para a área principal do local. Alfonso se materializou em sau frente em questões de segundos. Ele usava uma calça jeans azul marinha, sapatos sociais e um blusão de lã cinza, por baixo da peça uma camisa branca aparecia pela pequena abertura de dois botões no peito. Os cabelos estavam molhados e bagunçados. A barba por fazer. O olhar continuava calanteador como sempre, chegava à ser sexy.
- Olá. - Ele soltou, a voz rouca e controlada acabou com todas as suas fortalezas, Anahí suspirou.
- Olá. - Ela respondeu calma. - O que você queria comigo?
- Vou direto ao ponto. - Ele soltou, as mãos dentro do bolço da calça revelava seu nervosismo. Ele se equilibrou nos calcanhares, respirou fundo e soltou. - Preciso dos seus serviços.
- Como assim? - Anahí arqueou as sombrancelhas confusa.
- Eu contratei um fotógrafo para fazer o novo slogan e propaganda da empressa mais o cara não era tão profissional assim e perdeu todas as fotos. - Anahí tentou se controlar, mais acabou gargalhando. - Ok, ok, pode ri à vontade.
- Desculpas, é só que... isso é tão rídiculo. - Ela soltou ainda rindo, Alfonso adorou ver aquele sorriso envolver os lábios delicados e molhados dela. - Então? O que você ter em mente. - Alfonso deu de ombros e sorriu confuso.
- Eu esperava que você soubesse me responder. - Anahí acabou rindo mais uma vez.
- Tudo bem, eu tenho uns catalogos com idéias, você quer ver? - Alfonso assentiu, retirou as mãos do bolço e sorriu confuso.
Anahí o guiou até o pequeno escritório, que ela e Thabata já haviam preparado e arrumado. Ela sentou-se em sua cadeira e Alfonso sentou de frente para ela, do outro lado da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois passaram horas e horas trancados naquela sala vendo todos os tipos de slogan e propagandas do mundo. Depois de tanto tempo, Alfonso acabou escolhendo duas que, mesmo sendo um pouco diferente do que ele trabalhou durante esse tempo na empressa, ainda o pareceu mais certo. Anahí o convenceu de optar por algo jovial, autentico e bem moderno, ele aceitou as sugest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais