Fanfics Brasil - Cap. 008 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 008

195 visualizações Denunciar


Os dois passaram horas e horas trancados naquela sala vendo todos os tipos de slogan e propagandas do mundo. Depois de tanto tempo, Alfonso acabou escolhendo duas que, mesmo sendo um pouco diferente do que ele trabalhou durante esse tempo na empressa, ainda o pareceu mais certo.
Anahí o convenceu de optar por algo jovial, autentico e bem moderno, ele aceitou as sugestões e acabou a pequena "reunião" muito contente com as escolhas.
- Nunca pensei que você estivesse vijando para isso. - Alfonso comentou aprecisando as diferentes fotos de Anahí no catalogo. - Todas suas?
- É, eu viajei bastante à trabalho, e quando conseuia uma volguinha, saía pelas cidades arrumando fotos novas e belas, achei que precisaria para algo um dia. - Ela explicou observando algo no computador.
- Isso é tão incrivel. - Ele comentou. Ao final acabou percebendo a concentração de Anahí em outras coisas. - Tudo bem? - Anahí o encarou e negou.
- Não. - Ela afirmou. - Posso lhe fazer uma pergunta? - Alfonso assentiu com medo. - Por que você desistiu do futebol? - Alfonso abaixou o olhar tristonho e suspirou.
- Meu pai morreu, Anahí, minha mãe precisava de alguém ao lado dela e os patrocinadores da empressa precisavam de um diretor. - Ele explicou ausente, sua cabeça voava no passado, quando ele era o astro do time do colégio. - Eu precisava crescer, uma hora ou outra isso aconteceria, o futebol era um sonho.
- Seu problema sempre foi esse, você tentava, se não conseguisse, desistia. - Anahí suspirou. - Você nunca quiz lutar por nada Alfonso,
- Meu pai queria que eu fosse engenheiro e eu precisa me estabelecer. - Anahí assentiu.
- Eu também me estabeleci financeiramente Alfonso, ganho duas vezes mais que você e ainda me divirto fazendo isso, nem tudo precisa ser sempre sério. - Ela se levantoui e fechou o notbook em cima da mesa.
- Então... - Alfonso foi interrompido pela porta que se abriu atrás dele. Scott entrou, o olhar severo brilhava escuro. O rosto de menino da noite anterior dera espaço a um homem severo e bravo.
- Boa noite. - Ele soltou frio, a mandíbula cerrada com força, Anahí andou até ele e o abraçou, selando seus lábios com ternura.
- Boa noite. - Alfonso respondeu, agora ele era o severo, ver Anahí beijando outro não estava sendo facil e ele nem sabia o porque.
- O que fazem aqui? - Scott peruntou virando-se para a namorada que ainda o abraçava.
- Alfonso vai precisar que eu fotografe algumas coisas para ele e monte o slogan e a propaganda para ele. - Anahí explicou rápido se controlando para não gaguejar, sabia como Scott era e o tamanho da riava que ele deveria estar sentindo agora.
- Sabe como é, o trabalho dela é bom. - Alfonso comentou tentando descontrair o clima, não deu muito certo. - Então, me manda o preço amanhã sedo e aproveitamos para marcar o dia das fotos.
- Tudo bem. - Alfonso se despediu dos dois com um aperto de mão e desceu as escadas saindo do espaço sozinho.
Anahí olhou para o namorado que ainda tinha uma forma severa e peculiar no rosto, Anahí o conhecia muito bem, mais hoje Scott não parecia o mesmo, com ciúmes e nervoso, ele estava um pouco mais misterioso e o olhar era escuro e severo.
- O que foi isso Annie? - Ele perguntou entre os dentes.
- Não foi nada, ele veio me pedir ajuda e eu sedi, ainda somos da mesma família lembra? - Scott assentiu, enfiou as duas mãos no bolço e andou de um lado par ao outro da sala, alcaçou a porta e, antes de sair, falou por cima do ombro.
- E você? Ainda lembra do que ele te fez? - Com essas palavras, Scott saiu da sala deixando Anahí sozinha e pensativa, Scott tinha razão, Anahí não podia se aproximar de Alfonso assim, ela tinha que colocar sua cabeça antes de seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou no seu apartamento eram quase dez da noite. Depois da saída de Scott, do estúdio, ela passou a maior parte do tempo organizando coisas pequenas e pensando em suas palavras, afinal de contas, ele tinha razão, Alfonso a machucara e agora ela estava simplesmente o ajudando como se tivesse esquecido de tudo. Direto para seu quarto, ela to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais