Fanfics Brasil - Cap. 009 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 009

191 visualizações Denunciar


Anahí chegou no seu apartamento eram quase dez da noite. Depois da saída de Scott, do estúdio, ela passou a maior parte do tempo organizando coisas pequenas e pensando em suas palavras, afinal de contas, ele tinha razão, Alfonso a machucara e agora ela estava simplesmente o ajudando como se tivesse esquecido de tudo.
Direto para seu quarto, ela tomou um banho e vestiu um velho short jeans, uma camisa de manga preta, com o ombro esquerdo a mostra e calçou seus chinelos folgados. Voltou para sala com o computador debaixo do braço. Se sentou no sofá e abriu o computador na mesinha de centro de vidro.
Não pretendia fazer muitas coisas, apenas olhar uns emails e reponde-los de presa, queria aproveitar para dormir. Mais acabou mexendo em algumas foto que estavam salvas. Colocou efeitos em alguns e cortou outras, no final já era quase meia noite quando olhou no relógio.
- O que faz acordada? - Thabata perguntou entrando no apartamento e encarando a amiga jogada no sofá.
- Estava mexendo em umas fotos, e você? - Anahí respondeu fechando páginas e abaixando a tela do notbook.
- Uns amigos me chamaram para um social. - Ela explicou sem rodeios sentando-se ao lado de Anahí no sofá. - Tudo bem? - Ela perguntou encarando o olhar confuso e perdido de Anahí.
- Não, nem um pouco. - Thabata a olhou como se perguntasse o que aconteceu, Anahí suspirou. - Assim que você saiu, Alfonso chegou lá no estúdio, ele queria que eu fizesse o novo slogan e propaganda da empressa dele, eu não pude negar. - Thabata assentiu, entendendo a situação da amiga. - Nós subimos para o escritório e um tempo depois o Scott chegou e pegou nós dois lá, Alfonso foi embora e o Scott também.
- Caraca. - Thabata agora entendia aquele conflito no olhar de Anahí. - Scott não ligou? - Anahí negou.
- Ele embarca amanhã as sete pra Nova York onde vai ficar quatro dias treinando. - Ela falou triste. - Ele não quer nem responder minhas mensagens.
- Annie, você sabe que ele só vai vim falar com você quando voltar, você sabe muito bem como ele é. - Ela explicou, Anahí deitou a cabeça nas pernas da amiga e assentiu.
- Esse é um momento importante pra ele, se algo der errado eu nunca vou me perdoar. - Anahí choramingou, Thabata sabia que mesmo sendo errado ela se culpar, ela realmente faria isso.
- Annie, vamos deitar, amanhã é um novo dia e eu vou viajar sedo. - Anahí à olhou confusa. - Você esqueceu que pra esse novo estúdio ir pra frente precisamos de patrocinadores?
- Você vai pra onde? - Anahí perguntou se levantando, junto com o computador, e indo rumo ao corredor que ligava os quartos.
- Tóquio, os investidores de lá são mais "mão aberta", sabe como é? - Ela brincou tirando alguns sorrisos de Anahí. - Vou sair bem sedo, marquei o primeiro voo.
- Volta antes do Scott? - Ela assentiu. - Vou dormi, se eu não te ver quando sair, me liga quando chegar.
Thabata assentiu e entrou no seu quarto, Anahí fez o mesmo. Deitou-se na cama e esperou o sono chegar. Demorou um pouco, até porque sua cabeça estava a mil pensando em Scott, Alfonso, estúdio, Thabata, seus pais. Hoje tudo estava deixando ela louca e não havia nada que pudesse mudar isso. Quando finalmente pegou no sono já era bem tarde e seu corpo pedia por descanso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais