Fanfics Brasil - Cap. 001 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 001

206 visualizações Denunciar


Duas batidas na porta. Alfonso levantou os olhos dos papéis em suas mãos e encarou o local da onde vinha o som. A secretária abriu uma pequena fresta na porta e colocou a cabeça.
- Pode entrar. - Alfonso falou. Ela entrou e caminhou até À frente de sua mesa a passos largos.
- Sr. sua mãe está aí fora. - Alonso passou a mão pelos curtos cabelos e bufou.
- Mande-a entrar. - Ele sabia que viria boa coisa. Sua mãe o visitava poucas vezes no trabalho e quase sempre era para da-lo algum compromisso inesperado ou para que ele resolvesse alguns problemas. O dia na empressa estava díficil, e seja qual fosse o problema da mãe agora, ele preferia evitar.
A mulher alta e loira entrou na sala com passos lentos. Sua mãe era um exemplo de beleza, aos 45 anos ela tinha um sorriso jovial e um olhar brilhante, seu rosto não combinava em nada com sua idade. O sorriso gentil e forçado estampou o rosto de porcelana assim que ela entrou.
- Boa tarde, meu amor. - Ela começou se sentando na cadeira a sua rente, Alfonso fechou a pasta com os papéis e os deixou de lado.
- Boa tarde, mamãe. - Ele a encarou. - O que lhe trás aqui?
- Sua tia Mary me ligou hoje. - Ela começou, Alfonso cerrou os olhos, sabia que não viria boa coisa dali. - Sua prima volta de Londres hoje para passar uma temporada com ela.
- E o que eu tenho haver com isso, mamãe? Estou ocupado, não podia esperar eu chegar em casa? - Ele soltou furioso.
- Ela nos convidou para um jantar de recepção. - Ela fechou os olhos e respirou fundo, ao abri-los novamente encarou um Alfonso ainda mais zangado e sem paciencia.
- Nem pensar, estou atarefado demais aqui e não tenho tempo para perder com você, a tia Mary e muito menos com Anahí.
- Meu amor, é só um jantar, preciso que você vá, sua tia Mary me deu tanto apoio no enterro do seu pai, não posso fazer uma deseita dessas com ela. - Alfonso suspirou, era verdade, Mary sempre fora uma mulher muito boa e vivera para ajuda-los em problemas.
- Tudo bem mamãe, que horas você marcou? - Alfonso viu o sorriso voltar a brilhar no rosto da mãe.
- Às 21:30. - Ela anúnciou, Alfonso uniu as mãos em cima da mesa e assentiu.
- Irei para lá assim que puder, não se preocupe. - Ela se levantou e se extendeu para frente, dando um beijo no alto da cabeça de Alfonso.
- Ok, tenho que ir agora, não se atrase. - Alfonso assentiu. Sua mãe estava quase atravessando a porta quando se lembrou de algo e deu meia volta. - Preciso que você passe em casa e busque sua irmã, ela está sem carro.
Sem dizer mais nada Ana saiu da sala deixando Alfonso ainda mais furioso. Assim que ela saiu ele pegou o celular e mandou uma mensagem para a irmã. " Estarei aí às nove, não se atrase ou te deixarei em casa." Ele conhecia muito bem as mulheres da sua família e se tinha uma coisa que elas sabiam fazer era se atrasarem principalmente se trantado de sua irmã mais nova, Raphaella.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da tarde foi mais tranquilo no escritório. Alfonso participou de duas reuniões e conversou por telefone com alguns patrocinadores. Ser a maior empressa de engenharia do país não é facil. Alfonso precisava estar conectado a todos os momentos com coisas novas no mercado e com possíveis negócios a se fechar. Ele saiu do e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais