Fanfics Brasil - Cap. 002 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 002

212 visualizações Denunciar


O resto da tarde foi mais tranquilo no escritório. Alfonso participou de duas reuniões e conversou por telefone com alguns patrocinadores. Ser a maior empressa de engenharia do país não é facil. Alfonso precisava estar conectado a todos os momentos com coisas novas no mercado e com possíveis negócios a se fechar.
Ele saiu do escritório as oito e foi direto para o apartamento onde morava no centro da cidade. Se mudara para lá a dois anos, no mesmo período em que seu pai morreu e ele assumiu as empressas. Sua mãe não gostara muito da idéia mais acabara aceitando.
Assim que chegou, Alfonso foi direto tirando o terno e tomando um bom banho relaxante, pensou em ligar para mãe e dizer que estava cansado demais para ir, mais acabaria tendo uma longa e desnecessária conusão. Ao sair do banho ele fez a barba, passou perfume e vestiu uma calça jeans preta. Calçou um sapato social também preto e vestiu uma camisa social branca.
Aos voltar para sala ligou a tv e prestou atenção em alguns noticiários. Antes de sair mandou uma mensagem para a irmã e pegou um blazer cinza no armario. A roupa caía perfeitamente bem para uma noitada em família, mesmo ele não querendo ir.
Já se passava das nove quando ele estacionou o carro em frente a casa de sua tia acompanhado da irmã. Os dois desceram e se entreolharam, Raphaella sorriu.
- Hoje a noite vamos para a Magnu`S, vem com agente? - Ela falou se referindo a balada mais bem frequentada da cidade, Alfonso à olhou desconfiado. - Foi a forma como convenci a mamãe da minha presença neste jantar, o que você acha?
- Não sei, Rapha, to cansado demais. - Ela sorriu. Os dois começaram a subir a escada da entrada. Ao chegar na porta Alfonso apertou a campainha e esperou paciente pela aparição de alguem. Não demorou muito e sua tia veio abrir a porta.
- Boa noite, meninos. - Ela abraçou um de cada vez lhe dando um beijo carinhoso na bochecha. Mary era tão linda quando Ana, os cabelos eram um pouco mais escuros que o da irmã, os olhos eram de um azul brilhante e a pele marfim era a mesma nas duas. Sua tia era dois anos mais nova que sua mãe, mais ambas não pareciam ter tal idade.
- Boa noite, tia Mary. - Alfonso a cumprimentou educado, ela deu passagem e os dois entraram sendo guiados direto para a sala de estar onde sua mãe o esperava.
- Cadê ela, tia Mary? - Rapha perguntou curiosa, Mary sorriu.
- Está acabando de se arruma, já desce com o namorado. - Alfonso arqueou uma sombrancelha confuso, à Anahí que se lembrava nunca arrumaria um namorado, ela era estranha demais para isso. Ou talvez o namorado fosse tão estranho quanto ela, pensou Alfonso confuso.
Os quatro conversaram bastante enquanto esperavam Anahí descer. Meia hora depois Mary ouviu barulhos na escada e se levantou, vendo a filha aparecer atrás de Alfonso acompanhada do lindo namorado. Alfonso foi o ultimo a conseguir ver Anahí, já que o mesmo estava de costa para ela, mais quando viu não sabia o que fazer.
Anahí estava diferente. Magra e com um corpo malhado de dar inveja em muitas mulheres. Os cabelos estavam lisos e um pouco mais escuros que de costume. Vestia uma legging preta, com uma blusa flanela xadrez azul e preta, com as mangas dobradas até o cotovelo. E calçava um all star branco. Os olhos eram azuis perfeitos e nem pareciam ser naturais. A pele eram ainda marfim bem clarinha mais tinha um bronzeado nas maçãs do rosto. Os olhos eram envolvidos por uma maquiagem simples e escura. Mas, mesmo ela estando tão linda, o que chamou a atenção de todos na sala foi a parte do braço que a camisa não tampava. Anahí portava em cada pulso tatuagens diferentes que pareciam tampar os braços. Alfonso a olhou boquiaberto.
- Boa noite. - Ela sussurou com uma doce voz de veludo. O namorado ao seu lado era muito mais alto que ela. Os cabelos eram bem cortados e loiros. A pele era clara mais bem bronzeada. Tinha olhos verdes bem claros e um rosto bem desenhado. Usava calça jeans bem justa preta, uma camisa social também preta e calçava um tênis qualquer. A blusa também era dobrada até o cotovelo e deixava amostra algumas tatuagens que ele também tinha ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite. - Todos responderam em unisom. Anahí andou até perto da mãe, sempre acompanhada pelo namorado, e olhou para todos com um olhar doce e gentil. Alfonso não conseguia desviar o olhar daquele sorriso que ela trazia no rosto.- Annie, como você está diferente. - Ana foi a primeira a falar, Anahí sorriu gentil.- É, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais