Fanfics Brasil - Cap. 004 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 004

202 visualizações Denunciar


Eles jantaram em silêncio e comeram rápido. Na hora da sobremessa os assuntos voltaram a surgir. Ana estava cada vez mais preocupada com o remoto interesse de Raphaella na profissão de Anahí, a menina queria saber absolutamente tudo sobre o trabalho da prima.
- Annie, quantas tatuagens você tem? - Raphaella perguntou comendo um pouco mais do sorvete em sua taça, Anahí estava com o braço extendido sobre a mesa.
- Ao total são nove, mais em partes do corpo só seis, nesse braço. - Ela apontou para o braço direito. - Eu tatuei umas quatro vezes. - Ela explicou. Mary a olhou desapontada.
- Não sei para que isso? Quantas marcas! - Ela comentou pavorosa, Scott e Anahí sorriram.
- Em Londres e em outros países isso é a maior moda. - Anahí comentou sorrindo e apontando para as tatuagens que também fechavam o braço de Scott. - Agora estava pensando em raspar essa parte do cabelo. - Anahí gargalhou ao ver a expressão assustada da mãe. - É moda mãe! - Ela cometou, Scott riu e abraçou a namorada, lhe beijando a bochecha. - O que você acha mãe?
- Nem sonhe com isso, Anahí. - Mary elevou a voz, Anahí riu novamente. - Nem pense em deixa-la fazer isso, Scott.
- Pode deixar, essa loucura ela não faz.
- Vocês tem alguma tatuagem em comum, Annie? - Ana perguntou apontando para o casal, Anahí negou com um aceno, Scott respondeu.
- Só os conhecemos a cinco meses, estamos esperando um ano de namoro para fazer algo, nada de nomes e tal, só algo parecido. - Ele explicou.
- E o que te trás de volta à cidade Anahí? - Alfonso perguntou novamente sério, o olhar dele fuzilava Anahí.
- Tenho trabalhos aqui, o Scott está de férias e pensamos em ficar um pouco com a mamãe. - Ela o olhou da mesma forma, um estava sentado de frente para o outro.
- Terá alguma exposição Annie? - Raphaela perguntou alguns minutos depois desfazendo o clima tenso que surgira ali.
- Terá sim, amanhã mesmo irei começar a fotografar e a exposição também será usada para abrir meu novo estudio aqui na cidade. - Ela contou tirando algumas lágrimas da mãe.
- Então você voltou de vez? - Mary perguntou surpressa, Anahí e Scott trocaram um olhar cumplice e assentiram juntos.
- Eu ainda terei que viajar bastante por causa do trabalho, mais aqui fica melhor para os dois, o Scott precisa trabalhar e aqui tem um local de treinamento do time. - Anahí falou recebendo um abraço apertado da mãe que até então não sabia da novidade. - Eu já mudei minha faculdade pra cá e amanhã mesmo comprarei meu apartamento.
- Que nada, filha, você vem ficar aqui comigo. - Anahí negou.
- Não, mãe, vovô me deixou morar sozinha e aqui eu quero a mesma liberdade, não irei morar com o Scott, mais também não ficarei aqui. - Mary deu de ombros, voltou a se sentar em seu lugar e concordou contrariada.
Depois daquela conversa todos voltaram para a sala onde se sentaram e voltaram a uma conversa tranquila e civilizada em família. O clima ainda continuava tenso entre Anahí e Alfonso mais ninguem sabia o porque, e era mil vezes melhor que ninguem soubesse, o passado deles ia muito mais distante do que qualquer pessoa naquela sala pudesse compreender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite acabou sedo, Alfonso e sua família foram para casa sedo. Ele ainda não conseguia tirar de sua cabeça o fato de que Anahí mudara, estava mais linda e mais sexy do que nunca. Não conseguia esquecer o fato de que sua prima estava fazendo ele deseja-la de uma forma diferente.Anahí estava pensando o contrario. Alfonso nunca tivera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais