Fanfics Brasil - Cap. 005 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 005

17 visualizações Denunciar


A noite acabou sedo, Alfonso e sua família foram para casa sedo. Ele ainda não conseguia tirar de sua cabeça o fato de que Anahí mudara, estava mais linda e mais sexy do que nunca. Não conseguia esquecer o fato de que sua prima estava fazendo ele deseja-la de uma forma diferente.
Anahí estava pensando o contrario. Alfonso nunca tivera tão abatido como agora. Ele não parecia mais aquele galã estudante que era à alguns anos. Estava um homem mais sério, menos sorridente e menos alegre. Estava com um olhar triste e abatido.
Sentada na janela do seu quarto, Anahí observava a Lua enquanto pensava em tais coisas. Estava tão concentrada que não viu quando Scott entrou no quarto. Só sentiu quando ele lhe deu um forte abraço por trás e depositou um beijo em seu pescoço. Anahí o abraçou e sorriu, ele pousou seu rosto no ombro dela.
- Viajando? - Ele perguntou, conhecendo a namorada, sabia que ela não revelaria o que a incomodava.
- É estranho estar de volta. - Ela soltou ainda distaída. - Vivi tantas coisas nessa cidade que hoje, volta assim, do nada, é estranho, diferente.
- Você sofreu muita coisa aqui, e seu priminho é o maior culpado. - Scott soltou virando-a para si. - Você ficou mexida em vê-lo?
- Não, só não estava esperando vê-lo hoje, Alfonso me fez sofrer bastante. - Ela o abraçou, logo depois sorriu. - Mas se não fosse por ele eu nunca teria ido para Londres e nunca teria te conhecido. - Anahí colou seus lábios com delicadeza.
- É, isso é verdade. - Ele sorriu. - Me lembre de agradece-lo amanhã!
- Falando em amanhã, a Thabata chega aqui bem sedo, vou com ela no novo estúdio e depois vamos procurar um apartamento. - Ela anúnciou descendo da janela e sentando-se na cama.
- Ok, me liga se precisar de algo? - Anahí assentiu enquanto passava cremes na perna. - Ok... - Ele suspirou, Anahí achou aquilo estranho. - Vou ir para o meu quarto, antes que a vontade de te agarra aumente.
- Tudo bem, seu bobo. - Antes de sair do quarto, Scott lhe deu um beijo e foi embora, deixando-a sozinha novamente.
Aquilo era algo estranho para Anahí. Durante toda sua vida naquela cidade desejou encontrar um amigo de verdade, alguém que realmente gostasse dela. Mas precisou sair do país, viver em um novo lugar, para encontar pessoas que fosse parecidas com ela.
Quando chegou no auge de sua vida, Anahí percebeu que o problema não era com ela, e sim com todos os outros que preferiam julga-la a entende-la. Hoje em dia, ela está completa, plena e muito feliz. Desejada e completamente alegre, Anahí se remodificou, agora não liga para o que as pessoas diziam e sim para o que ela mesmo sentia. Hoje em dia, tudo o que ela queria era fazer Alfonso pargar por tudo o que fez e por machuca-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí acordou as oito com seu celular tocando a todo vapor. Olhou no visor e viu que se tratava de Thabata, que droga, combinara de encontrar à amiga no aeroporto as sete e meia e ainda estava dormindo.- Eu sei, estoui atrasada. - Anahí anúnciou assim que colocou o fone no ouvido e partiu rumo ao armario atrás de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais