Fanfics Brasil - Cap. 006 O que faltava em mim.

Fanfic: O que faltava em mim. | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Traição - Amizade


Capítulo: Cap. 006

221 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Anahí acordou as oito com seu celular tocando a todo vapor. Olhou no visor e viu que se tratava de Thabata, que droga, combinara de encontrar à amiga no aeroporto as sete e meia e ainda estava dormindo.
- Eu sei, estoui atrasada. - Anahí anúnciou assim que colocou o fone no ouvido e partiu rumo ao armario atrás de algo para vestir.
- Muito, muito... muito é pouco, eu já tomei uns dez cafés e milhares de pães de queijo. - Anahí riu, Thabata era um pessoa bem exagerada. - O que aconteceu com você?
- Em meia hora eu chego aí e agente conversa. - Anahí esligou o telefone e o jogou na cama. Correu para o banheiro e tomou um delicioso e perfeito banho. Ao sair vestiu um short todo detonado em degradê de vermelho e preto. Uma camisa preta com o slogan da banda de rock "Avengent Sevenfold", sua banda favorita, ganharia aquela camisa de Scott no primeiro mês de namoro, e era uma de suas favoritas.
Calçou uma coturno preta com spikes pratas e vestiu por ultimo uma jaqueta de couro preta. Prendeu os cabelos em um rabo-de-cavalo bem no alto da cabeça e foi para frente do espelho. Lá, passou lapiz preto nos olhos e no resto do rosto uma leve maquiagem matinal. Aquele era seu estilo, roqueira santinha, a certinha mais errada.
Pegou sua bolça, seu celular e desceu as escadas indo rumo a cozinha onde sua mãe tomava café calmamente.
- Bom dia, estou de saída. - Ela avisou recolhendo uma maçã e mordendo-a.
- Que isso menina, senta, come alguma coisa. - Anahí negou.
- Preciso ir estou mega atrasada. - Anahí passou os olhos pela mesa. - Cadê o Scott?
- Ele saiu sedo, precisava se apresentar pro técnico. - Anahí assentiu, lhe deu um beijo no alto da cabeça e saiu porta à fora.
Na garagem o sedan preto novinho lhe esperava paciente. Alugará o carro por dois dias enquanto estivesse na cidade. Mas como decidira ficar, compraria um novo, provavelmente hoje, já que estava esperando pela amiga para comprar o apartamento.


Assim que chegou no aeroporto, mais de meia hora depois do combinado com Thabata, por causa do trânsito cansativo. Anahí estacionou o carro na entrada e desceu de pressa, correu afobada pelas lanchonetes. Encontrou Thabata debruçada sobre uma mesa com um copo de capuccino e com uma torta.
- Você tá bem? - Anahí perguntou se aproximando por trás da menina. Thabata a fuzilou com os olhos.
- Claro que não, minha amiga me esquece no aeroporto e eu estaria bem porque? - Thabata se levantou e abraçou Anahí apertado, a meninas estava em uma viagem na Ângola atrás de lugares perfeitos para Anahí fotografar, era sempre assim, Thabata pesquisava os melhores e mais perfeitos lugares para que Anahí viesse fotografando e realizando os melhores trabalhos possíveis. Elas duas não se viam a quase um mês inteiro e a saudade batia forte. - Odeio você.
- Também te amo. - A menina ruiva era um pouco menor que ela. Thabata era simplesmente linda, tinha um corpo perfeito e sorriso de dar inveja. O jeito menina se perdia no meio do corpo definido e sexy que ela portava. - Desculpa me atrasar, minha mãe fez um jantar lá em casa ontem e eu acabei dormindo tarde.
- Ah, claro. - Thabata colocou uma de suas malas no ombro e a outra Anahí foi puxando pelo aeroporto. - E... quem estava nesse jantar?
- Pergunta logo. - Anahí olhou pelo canto do olho para a menina que sorria. - Sim, Alfonso estava no meu jantar, ele ainda faz parte da minha família e a mãe dele é a única irmã da minha mãe.
- E como o Scott levou tudo isso? - Anahí sorriu boba, Thabata conhecia aquele sorriso.
- Ele foi simplesmente perfeito, Alfonso ainda tentou ser irritante, mais ele relevou e agiu muito bem.
- E cadê ele agora? - Anahí colocou as malas no banco de trás e sentou-se no banco do motorista ao lado de Thabata.
- Ele foi se apresentar para o técnico, pelo que entendia os treinos começam hoje, daqui a duas semanas começam os jogos desse ano e ele está correndo para se dar bem no time. - Anahí explicou dando partida no carro.
- E para onde nós vamos? - Anahí sorriu.
- Quero comprar meu apartamento hoje mesmo e me mudar para lá o quando mais rápido, daqui a pouco meu pai volta de viagem, lá se vai mais um jantar em família e eu não aguentarei viver me comunicando com Alfonso. - Thabata assentiu. - Eu separei três apartamentos que eu gostei bastante, vai ser um deles.
- Ok, vamos direto, depois eu passo em algum lugar e tomo banho. - Anahí assentiu.
- Ok, você vai morar comigo enquanto eu estiver aqui, por enquanto o Scott vai ficar no apartamento que ele tem aqui na cidade, decidimos manter assim por causa do meu pai. - Thabata sorriu. - A tarde eu tenho uma pequena sessão com alguns modelos e terei que madar esse trabalho para Paris até amanhã anoite, sem atrasos.
- Tudo bem, então vamos. - Anahí deu partida e foi rumo aos endereços que ela escolhera dos apartamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram quase duas da tarde quando Anahí já estava no local onde funcionaria seu novo estúdio. O local eram enorme e muito alto. Parecia um grande armazen, ou galpão. Ela gostava de lugares assim, afastados e bem rusticos, o quanto mais estranho melhor. No meio do local havia uma escada de ferro, que ela mandara pintar de preto, que dava para um pequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • potinho Postado em 05/07/2014 - 03:09:41

    Contiuaaaaa

  • beca Postado em 19/05/2014 - 15:58:27

    CONTINUA POR FAVOR :(

  • francielle_oliveira Postado em 15/04/2014 - 16:22:09

    oiii a fic ta muito boa!o que o poncho fez de tão grave assim para a annie? poosta mais!

  • rbd_annie_jb Postado em 12/04/2014 - 22:38:42

    continua!! :D

  • scarlettdl Postado em 12/04/2014 - 21:37:18

    leitora nova, posta mais pls !

  • micheleponny Postado em 12/04/2014 - 20:17:09

    oieee muito legal a historia to gostando muito só tem que posta um pouquinho mais kkk bjos posta mais vaiiii please

  • rbd_annie_jb Postado em 09/04/2014 - 19:14:09

    demora mt para ela e o Poncho se envolverem??? :D Posta!!!

  • layaneponny Postado em 09/04/2014 - 18:39:02

    Posta maiis, enlouquecendo aqq ;)

  • rbd_annie_jb Postado em 08/04/2014 - 17:37:24

    posta!! :D

  • beatrizgouvea Postado em 08/04/2014 - 17:20:27

    posta mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais