Fanfics Brasil - a "festa"(parte 3-hot) ♪ ♫Telephone♪ ♫

Fanfic: ♪ ♫Telephone♪ ♫


Capítulo: a "festa"(parte 3-hot)

685 visualizações Denunciar


meniiinas eu to tão feliz por comentarem bastantão mesmo e dulceuckermann o damboudor(num sei escrever)morreu né??no filme..eu ia ver mais num fui por causa da gripe suina lá em VR...bom meninas obrigada a natty e dulceucermann por comentarem paks bjsinhos las amo lá vai.....


 


ele me beijava de um modo mais...fogoso podemos dizer...ele baixou os beijou para o meu pescoço...enquanto eu puxava os cabelos dele...eu tinha que tirar aquela mascara dele de qualquer modo...as velas se apagaram...tinham acabado...tinha ficado mais escuro...eu me virei ficando por cima dele...e fui tirando sua mascara de vagar...ele apenas me olhava e passava as mãos nas minhas costas...no^ssa..ele era lindo d+...tinha os olhos castanhos escuros...uma pele macia e as barbas feitas...os cabelos eram perfeitos...sedosos e castanhos claros...ele era lindo d+...eu concerteza fiquei com cara de boba porque ele sorriu e me beijou outra vez...ficando por cima dinovu...ele parou de me beijar e tirou a minha mascara...ele deu um sorriso lindo e passou suas maõs por meu rosto...e sussurrou no meu ouvido...me fazendo arrepiar...

Batman:voce é linda

eu apenas sorri...ele foi direto para o meu pescoço ele dava leves mordidinhas e leves chupo~es tbm...eu tirei sua capa...tirei sua blusa...ele tinha um corpo perfeito e gora só usava a cauça de couro preta...ele tava me enlouquecendo...ele pegava nas minhas coxas com uma certa delicadeza mais ao mesmo tempo forte...ele parou...se sentou e me botou em seu colo...oque foi???

dulce:oque foi?
Batman:eu quero te pedir uma coisa
dulce:diz
Batman:faça um estrep-tiase para mim?
dulce:OQUE?
Btman:xiiu...é...vai lá
dulce:eu não estou no meu normal para fazer isso


eu sai das almofadas...comecei a rebolar...cara eu tava bebada realmente...desamarrei as fitas que tinham no vestidinho...e jogeui nele que me olhava com cara de bobo...abaixei as alças do vestido lentamente...e deixando o vestido cair...assim que fiquei somente com a minha roupa de baixo ele me agarrou pela sintura e me beijou com força...um beijo erotico até d+ eu diria...eu enlaceri minhas pernas em sua cintura e ele me segurava pela bunda(rsrs)...a gente caiu nas aumofadas...eu por cima dele...eu parei de beija-lo..ele tava ofegante...sentei em sua barriga...e desabotoei sua cauça...e sem querer a atirei lá fora...por fora das cortinas...ele tava com uma cueca boz preta com a barra vermelha...eu beijei sua barriga e ele gemeu baixinho...eu estava adorando aquilo tudo...eu parei de beijar a barriga de tanquinho que ele tinha e...fui abaixando sua cueca box...méu deus do céu nem comento daquela coisona na minha frente...ele me virou ficando por cima...ele me beijava entre os seios e eu arqueava para tras puxando seus cabelos...ele tirou meu sitã e não esperou nem eu respirar para devorar meus seios enrijessidos...ele chupava com força me levando a loucura...enquanto ele chupava um apertava o outro...eu pixava seus cabelos e arranhava suas costas...ele desceu os beijou para minha barriga...e depois começou a tirar kinhas caucinha com aboca...eu gemia igual maluca...ele estava me levando a loucura eu não aguentava mais...ele atirou minha caucinha se bobiar mais longe que a cueca...ele voltou a me beijar na boca enquanto apertava minha..er...minha feminilidade...eu apertava sua bunda que era muuuuito boa...ele parou de me beijar na boca e voltou para onde estava sua mão...e comecou a dar beijinhos lá...eu puxava seus cabelos e levantava fazendo ele ir mais fundo com a lingua lá dentro...eu puxei seus cabelos fazendo ele parar...eu não ia aguentar mais e ele tbm tinha que sentir esse prazer que estava me dando a todo tempo...eu o deitei na cama...e não aguentei..sei que vão achar nogento mais eu não tava aguentando eu juro que ele tava me chamndo...eu fui direto no seu er...junior que tava mais para para "pau brasil"...ele gemia igual um maluco...ele era muuuito bom...eu chupava e mordia...ele já não aguentando mais...falou ofegante...

Batman:eu não...não...e..eu...vo..vo..haa...vo..vo gozar...gatin..nha eu..vo..vo gozar...p..para..p..p..por..por favor...haaaaa

ele era muuito bom meu deus so ceu...isso foi um pouco nojento mais foi otimo...se eu pudesse bebia isso no lugar de leite suco nescau e tudo mais(eca sua porca)...ele mesmo canssado ficou em cima de mi outra vez...e me enfoi doi dedos...eu jogava minha cabça para traz...eu precisava dele dentro de mim..agora..

dulce:...po..por fa..vor...vai..l..lo..g..go..eu..po..por favor...christopher...
Batman:m..min..nha..prin....cesa

ele pegou uma camisinha num sei onde...colocou e me penetrou..ele favzia mmovimentos lentos parecia que tinha medo de me machucar...eu enlecei minhas pernas em sua cintura fazendo ele me penetrar mais forte...e assim depois de mais umas 15 estocadas ele se deixou cair em cima de mim..tinhamos atingido nossos climax...ele saiu de mim...se deitou do meu lado e me puxou para deitar em seu peito..parecia que eu me sentia mais...feliz e realizada agora...eu não sei qoue tinha se passado comido....

uuufa..acabou a sena hot..sei que ficou pessima mais eu sou uma menina direita e num sei fazer isso direito(até parece)..bom meninas espero que tenham gostado e eu já disse quem era...espero que tenham gostado..e não esqueçam que a dul num tava muito boa não...bjs meninas por favor cometem pliiix pliiix pliiix..bjs las amo mucho..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzinhas

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

respondendo as perguntas das meninas...amigas..ela não sabia que era ele naum...ela falou o nome dele sem querer...simplismente saiu da boca dela mais ela nem percebeu que ele respondeu ela...entenderam???...obrigada pelos comentarios..naty,dulceU,bibi,e vondybloon besitos nenãs capitulo dedicado a voces espero que gostem lá vai   eu acordei com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 19/07/2013 - 14:44:39

    poxa... eu tava ate gostando do nome e tals... mais quando eu soube que era de rbd.. fechei na hr..kk

  • dulceuckermann Postado em 19/11/2009 - 13:58:48

    posta mais amore!!

  • dulceuckermann Postado em 19/11/2009 - 13:58:48

    posta mais amore!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:56

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:56

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:56

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:55

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:55

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • bibi Postado em 17/11/2009 - 21:14:55

    posta mais!!!!
    porfavor
    eu vi a diva no gramy ai ela tava linda posta mais!!!!
    tadinho do poncho
    dyu forever posta mais!!!

  • vondyzinhas Postado em 05/11/2009 - 20:58:48

    Pooostei em Telephoone meninas pliiix comenteeem cometem pliix
    aaa hoje as 11:45 da noite dulce maria no gramyn latino[não se escrever XD]na band...XDvejam lá tá....noossa diiva meninas XD..e e cometem aqui ta pliiix XD Obrigada bjs las amo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais