Fanfics Brasil - SDV 001 Surpresas da Vida

Fanfic: Surpresas da Vida | Tema: Lésbico


Capítulo: SDV 001

149 visualizações Denunciar


Por volta das 10 horas da manhã...


-- Amorzinho acorda! – falou Mariana enquanto beijava a nuca e as costas de Rafaela. Era o dia de folga de Rafa, logo Mari aproveitou e tirou folga também. Queria curtir sua mulher. Era cada dia mais raro elas estarem juntas.


-- Me deixa dormir mais um pouquinho Mari- falou manhosa.


-- Nada disso! – Mari começou a beijar o pescoço de sua mulher e desceu para os seios. As duas costumam dormir nuas. E passava as mãos pelo corpo de Rafa.


-- Vou ter que acordar mesmo né Mari? – Ela sorriu, mas não deixou de beijar Rafa. Ficaram se curtindo um pouquinho e logo foram tomar banho.


-- Te amo Rafa! – Sorriu.


-- Também amo você boba! – Trocaram alguns beijos antes de tomar o café da manhã, apesar da hora...


As duas viviam uma vida bem agitada. Ainda mais no relacionamento delas. Mariana nos últimos tempos tem andado distante e Rafaela notou isso, mas acabou deixando quieto, quase não parava em casa. Seus plantões no hospital tomavam muito seu tempo.


Elas se completavam por assim dizer. Rafaela sempre quis filhos, já Mariana sempre desconversava, e ela acabou desistindo dessa conversa. Ela surpreendeu-se com a proposta da mulher.


-- Amor estive pensando, acho que podemos ter filhos agora. Você ainda quer? – perguntou Mariana. Rafaela engasgou com o café.


-- É... Acho que sim... – falou confusa.


-- Nossa! Você estava decidida e agora nada? – falou surpresa.


-- Não é isso Mari. Nossa vida deu uma piorada, temos menos tempo agora, teríamos que diminuir nossa rotina de trabalho.


-- Eu sei! – falou Mari conformada.


-- Escuta Mari, eu quero ter uma família com você, precisamos pensar bem. Está bem? – beijou os lábios de sua esposa.


-- Ok. Por isso que amo você Rafa. Eu sou complicada demais e você me aguenta! – Sorriu de canto.


-- Sua boba! Vamos sair, tenho algo em mente para hoje, só que é surpresa! – Mari arregalou os olhos, detestava surpresas.


-- Não! – fez bico e cruzou os braços. Rafa riu.


-- Tira este bico, eu vou morder. – Ela abraçou Mari e fitou os nos olhos dela, via cumplicidade e companheirismo do início do relacionamento. 


----------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-- Vai se arrumar e ficar bem linda! Vamos sair agora... – Rafa deu um tapinha na b/unda de Mari que foi fazer o que Rafa tinha pedido, embora detestasse surpresas, mas sua mulher a surpreendia mesmo. Rafa não sabia que Mariana iria pegar folga também, logo não tinha planejado nada, mas ela lembrou-se de algo que sua mulher gosta e não fica ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 07/04/2014 - 15:40:27

    posta mais!!

  • maria_eleonora Postado em 07/04/2014 - 08:52:27

    primeira leitora. começa logo \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais