Fanfics Brasil - SDV 002 Surpresas da Vida

Fanfic: Surpresas da Vida | Tema: Lésbico


Capítulo: SDV 002

155 visualizações Denunciar


-- Vai se arrumar e ficar bem linda! Vamos sair agora... – Rafa deu um tapinha na b/unda de Mari que foi fazer o que Rafa tinha pedido, embora detestasse surpresas, mas sua mulher a surpreendia mesmo.


Rafa não sabia que Mariana iria pegar folga também, logo não tinha planejado nada, mas ela lembrou-se de algo que sua mulher gosta e não ficaria chateada.


Iria levar ela em um aquário, tinha sido inaugurado há alguns dias, mas o tempo apertando não deu tempo de prestigiar o local. Mariana sempre fora apaixonada pela vida marinha. Rafa brincou com ela que estava fazendo o curso errado.


Rafa subiu até o quarto e encontrou Mariana somente de roupas íntimas, ficou observando sua mulher decidir qual roupa iria usar e babando por ela.


-- Ai! Rafa qual dos dois é mais bonito hein? – Mari segurava um vestido preto e outro azul, o primeiro deixava suas costas nuas e o outro era normal.


-- Toda vez que escolho você opta pelo outro... – falou rindo.


-- Assim você me deixa sem jeito – Rafaela não se conteve abraçou Mari por trás e colocou sua cabeça em seu ombro, beijou-lhe o pescoço e a orelha.


-- Ain! – gemeu.


-- Usa o preto amor! Você fica linda de qualquer jeito... – Deixou um chupão no pescoço de sua esposa. Mari deu um tapinha no braço dela.


-- Ai! Doeu! – exclamou rindo contrariada.


-- É para doer mesmo. – piscou.


Elas terminaram de se arrumar e foram para o carro, se acomodaram no veículo.


-- Amor! Vira de costas para mim... – pediu para Mari. Ela estranhou, mas o fez.


-- Isso é mesmo necessário mô? – indagou. Enquanto Rafa amarrava uma venda em seus olhos.


-- Surpresa meu anjo! – Sorriu e beijou a nuca de Mari, que se arrepiou.


-- Você e suas surpresas hein Rafaela... – falou em um tom de falso lamento.


Os momentos de lazer que tinham eram somente nos dias de folga, sempre faziam algo diferente, no sexo também, nenhuma gostava das mesmas coisas sempre, mas a bendita rotina estava estragando isso. Poucos minutos depois chegaram ao local, Rafa pagou a entrada...


-- Uau! Que lindo isso aqui! – exclamou Mari encantada com o lugar.


-- Gostou amor? – dizia Rafa enquanto a abraçava.


-- Amei! Isso aqui é muito lindo! Amei a surpresa... – Se agarrou ainda mais em Rafa.


-------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá! Essa fic não é bem uma fanfic, como podem ver são personagens normais, ou seja, não tem cantor, ator ou alguém famoso. Os personagens serão apresentados dentro do texto...=) É uma estória original, criada por mim. Espero que gostem! By: Elektra


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 07/04/2014 - 15:40:27

    posta mais!!

  • maria_eleonora Postado em 07/04/2014 - 08:52:27

    primeira leitora. começa logo \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais