Fanfics Brasil - SDV 003 Surpresas da Vida

Fanfic: Surpresas da Vida | Tema: Lésbico


Capítulo: SDV 003

154 visualizações Denunciar


-- Gostou mesmo amor? Achei que não gostasse de surpresa. – arqueou a sobrancelha.


-- Sabe que amo as suas surpresas né... – abraçou mais apertado Rafa.


-- Vamos que ainda tem mais... – Mari franziu o cenho.


-- Mais? Ai meu Deus! Estou com medo de você hein Rafa, olha lá hein... – riu.


As duas caminharam dentro do aquário, Mariana foi explicando tudo sobre os animais, Rafaela adora aquele jeito extrovertido de sua mulher, não entendia a distância delas as vezes, nunca deixou de amar Mari, mas o trabalho consumia muito de suas vidas.


-- Rafaela! Rafaela! Rafaaaa! – Mari estalou os dedos para que ela acordasse de seu pensamento.


-- Que foi? Estava tão longe mô... – Rafa sorriu e beijou a face de Mari.


-- Estava pensando em você, na nossa vida, no nosso trabalho... Desculpe-me, acabei me distraindo...


-- Sem problema amor! Eu te arranquei da cama antes da 11 horas também né. – ela gargalhou. Rafa adora quando Mari é espontânea e sorridente. Lembra o primeiro dia que a viu com aquele largo sorriso.


-- Senhorita Cáceres Soares permita-me leva-la a um lugar mais que especial... – Rafa curvou-se diante de Mari, que corou e deu um tapinha no ombro dela.


-- Sua palhaça! Tem gente nos olhando sua doida – Abraçou-a e deu-lhe um selinho carinhoso.


-- Deixe que olhem! – Deu o braço que Mari entrelaçou e foram ao lugar prometido.


O lugar em questão era um restaurante temático, eles serviam a comida de acordo com o gosto do freguês, as duas se conheceram ali. Dividiram uma mesa por acaso e começaram a conversar. Então sempre que batia uma saudade Rafaela levava Mariana para saborear a culinária do local. Mariana é maníaca por comida japonesa, já Rafa prefere a mexicana. Gostos tão diferentes, mas almas que se completam de alguma forma.


-- Não sei por quê! Mas tive a nítida impressão que viríamos em nosso lugar preferido... – ela olhou ternamente para a esposa.


-- Eu sei! Nosso cantinho culinário, onde tudo começou. – pegou a mão de Mari e acariciou carinhosamente.


-- Te amo! – Mari sempre fora muito carinhosa, mas o escritório de advocacia consumia muito de seu tempo. Rafa chegou a cogitar estar sendo trocada ou traída, mas deixou este pensamento longe...


-- Também amo você Mari... – As duas ficaram se olhando por alguns minutos até serem despertas pelo garçom que trazia seus pedidos. Almoçaram, se curtiram e conversaram sobre suas vidas, seus planos, um dia de folga para ambas fazia diferença.


---------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficaram ali no restaurante até umas 14 horas. Para a sorte delas o horário era estendido. Depois saíram e foram direto para casa. Mariana tinha exagerado no sachê. As duas estavam curtindo um dia como a 3 anos não faziam. Rafaela com seus 27 anos, médica neurocirurgiã e de traumas, estava por volta com seu doutorado. É d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleelicia Postado em 07/04/2014 - 15:40:27

    posta mais!!

  • maria_eleonora Postado em 07/04/2014 - 08:52:27

    primeira leitora. começa logo \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais