Fanfic: Surpresas da Vida | Tema: Lésbico
-- Gostou mesmo amor? Achei que não gostasse de surpresa. – arqueou a sobrancelha.
-- Sabe que amo as suas surpresas né... – abraçou mais apertado Rafa.
-- Vamos que ainda tem mais... – Mari franziu o cenho.
-- Mais? Ai meu Deus! Estou com medo de você hein Rafa, olha lá hein... – riu.
As duas caminharam dentro do aquário, Mariana foi explicando tudo sobre os animais, Rafaela adora aquele jeito extrovertido de sua mulher, não entendia a distância delas as vezes, nunca deixou de amar Mari, mas o trabalho consumia muito de suas vidas.
-- Rafaela! Rafaela! Rafaaaa! – Mari estalou os dedos para que ela acordasse de seu pensamento.
-- Que foi? Estava tão longe mô... – Rafa sorriu e beijou a face de Mari.
-- Estava pensando em você, na nossa vida, no nosso trabalho... Desculpe-me, acabei me distraindo...
-- Sem problema amor! Eu te arranquei da cama antes da 11 horas também né. – ela gargalhou. Rafa adora quando Mari é espontânea e sorridente. Lembra o primeiro dia que a viu com aquele largo sorriso.
-- Senhorita Cáceres Soares permita-me leva-la a um lugar mais que especial... – Rafa curvou-se diante de Mari, que corou e deu um tapinha no ombro dela.
-- Sua palhaça! Tem gente nos olhando sua doida – Abraçou-a e deu-lhe um selinho carinhoso.
-- Deixe que olhem! – Deu o braço que Mari entrelaçou e foram ao lugar prometido.
O lugar em questão era um restaurante temático, eles serviam a comida de acordo com o gosto do freguês, as duas se conheceram ali. Dividiram uma mesa por acaso e começaram a conversar. Então sempre que batia uma saudade Rafaela levava Mariana para saborear a culinária do local. Mariana é maníaca por comida japonesa, já Rafa prefere a mexicana. Gostos tão diferentes, mas almas que se completam de alguma forma.
-- Não sei por quê! Mas tive a nítida impressão que viríamos em nosso lugar preferido... – ela olhou ternamente para a esposa.
-- Eu sei! Nosso cantinho culinário, onde tudo começou. – pegou a mão de Mari e acariciou carinhosamente.
-- Te amo! – Mari sempre fora muito carinhosa, mas o escritório de advocacia consumia muito de seu tempo. Rafa chegou a cogitar estar sendo trocada ou traída, mas deixou este pensamento longe...
-- Também amo você Mari... – As duas ficaram se olhando por alguns minutos até serem despertas pelo garçom que trazia seus pedidos. Almoçaram, se curtiram e conversaram sobre suas vidas, seus planos, um dia de folga para ambas fazia diferença.
---------------------------------------------------------------------------------
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ficaram ali no restaurante até umas 14 horas. Para a sorte delas o horário era estendido. Depois saíram e foram direto para casa. Mariana tinha exagerado no sachê. As duas estavam curtindo um dia como a 3 anos não faziam. Rafaela com seus 27 anos, médica neurocirurgiã e de traumas, estava por volta com seu doutorado. É d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo