Fanfic: Surpresas da Vida | Tema: Lésbico
Ficaram ali no restaurante até umas 14 horas. Para a sorte delas o horário era estendido. Depois saíram e foram direto para casa. Mariana tinha exagerado no sachê. As duas estavam curtindo um dia como a 3 anos não faziam. Rafaela com seus 27 anos, médica neurocirurgiã e de traumas, estava por volta com seu doutorado. É dedicada e competente. Via em Mariana cumplicidade e segurança.
***
Mariana estava tropeçando em seus próprios pés e Rafaela só ria da esposa, mas sempre a ajudando a andar.
-- Rafaaa! – falou manhosa. Abraça-me amor, te quero... – Rafaela carregava Mari em direção ao quarto.
-- Também te quero mô. Segure-se em mim. – Mari fez o que ela pediu.
Rafaela despiu Mariana e ia colocar ela embaixo do chuveiro. O que ela sentiu foi Marina puxando com violência seu cabelo e colando seus lábios no dela. Um beijo intenso que acendeu seu corpo todo. Quase caíram no chão do banheiro, desgrudaram os lábios e sorriram, fitaram-se por alguns segundos antes de iniciar outro beijo mais intenso e apaixonado. As duas percorriam os corpos uma da outra com as mãos, deslizando e apertando sensualmente.
-- Quero ser sua agora amor... – Sussurrou Mari no ouvido de Rafa e mordiscou a orelha dela. Que a fez arrepiar-se toda.
Rafa desceu os beijos pelo corpo de Mariana, suas mãos acariciavam sua intimidade. Sentiu o sexo dela molhado e inspirou seu aroma, sugou sem demora, fazendo movimentos lentos, torturando sua mulher. Não encontrou dificuldades para penetra-la, iniciou-se assim um movimento rápido. Mari instintivamente manejou o quadril em encontro aos dedos de Rafa.
-- Amorrr! Pega nosso brinquedinho... – Falou manhosa para Rafaela que abriu um sorriso sapeca e malicioso, fazendo Mari corar.
Ela levou Mari em seu colo até chegar à cama. E foi para a gaveta em busca do objeto. Ela voltou com o p/enis de borracha. E colocou em sua cintura. Brincou com ele na entrada da intimidade de Mari fazendo a grunhir...
-- Vai logo... Rafaaaaaaa! – Ela não perdeu tempo e penetrou-a de uma vez, fazendo Mari arquear a cabeça para trás e agarrar-se aos lençóis. Contorcia-se embaixo de Rafa e ritmava junto com ela. E ela gemia quanto mais rápida ia, mais ela gemia, atingiu seu or/gasmo em questão de minutos. Caiu na cama exausta, ofegante e com sua respiração acelerada. Rafa g/ozou junto. E ela desabou suada e cansada ao lado de Mari.
-- Amo-te Mari – Ela sorriu.
-- Obrigado! Sou feliz por ter você meu amor. – Mari falou olhando nos olhos de Rafa.
Amaram-se mais um pouco de depois as duas tomaram banho. E dormiram abraçadinhas e saciadas. Curtiram a folga que há muito tempo não tinham feito.
------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).