Fanfics Brasil - Prólogo. Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo.

388 visualizações Denunciar


15 anos antes...


 


Cabelos negros e loiros faziam contraste na casa dos Saviñon, as duas netas dos Portilla  haviam vindo brincar com as filhas de Ninel e Martin, Dulce María e Zoraida.


Depois de uma longa discursão sobre o nome da segunda, - que a mesma o odiava - as quarto meninas chegaram a conclusão que era uma bonita homenagem à avó de Martin, que tinha esse mesmo nome.


- Essa conversa boba, está me dando nos nervos. - reclamou Anahí, que para uma menininha de seis anos era bem decidida e reclamona. Tinha aquela qualidade de várias que crianças de mandar tudo na base da sinceridade brutal! - Estamos parecendo a velha da nossa avó! - revirou os olhos.


Camila olhou para a prima de olhos arregalados, reeprendendo-a. Zoraida, a mais velha, somente ria do jeito das duas loiras, era tão evidente que uma não vivia sem a outra...


Assim como ela e Dulce!


Abraçou de lado a irmã e deu a sugestão de brincarem de boneca lá em cima, em seu quarto.


As quatro meninas sorriram, aprovando a idéia.


- Quem chegar por último é mulher do sapo. - provocou Anahí e saiu em disparada em direção a escada.


Movidas pela competitividade, as outras três corriam logo atrás o mais rápido que podiam, mas todas sabiam que Annie sempre fora a melhor.


Dulce era a última e já estava ofegante no sétimo degrau, acabou se desajeitando e tropeçando nos próprios pés, caiu para trás e foi escorregando  pelas escadas sentada.


Todas se viraram para ela, Annie segurou o riso, Cami ficou em choque e Zora em estado de desespero.


A pequena morena desatou um choro baixo e o pouco riso que Anahí segurava foi substituído por preocupação e culpa, ela quem dera a idéia de correr.


As três desceram até Dulce e a irmã da mesma a abraçou e passou a mão sobre seus cabelos de modo carinhoso.


- Desculpe. - falou Dulce baixinho - Eu sou uma desastrada, a pior em tudo. 


- Não é não. - rebateu Zoraida no mesmo tom - É e será ótima em tudo que faz. E eu sempre vou estar aqui. Sempre. 


As duas loiras entraram no meio do abraço, selando uma amizade eterna!


 


No mesmo dia, somente cinco casas acima....


Victor Uckermann e Javier Perroni debatiam sobre a empresa e observavam seus filhos conversarem na beirada da piscina.


- ... E quando eu crescer. - tagarelava a pequena Maitê. - Vou ser médica, cantora e dançarina. Tudo ao mesmo tempo.


Christopher observava-a contar seus sonhos animadamente, totalmente calado. Mas a morena olhou pedindo que dissesse algo.


- Eu acho que vou trabalhar com meu pai. - seus olhos brilharam de admiração no tempo em que ele se virou para olhar seu pai.


Mai fez uma careta.


- Esse é o seu sonho? - Chris olhou para seu reflexo na água confuso, achava muito legal o trabalho do seu pai, mas gostava de muitas outras coisas.


- Eu queria escrever um livro. - falou pensativo. - Ou ser astronauta. - disse com uma animação que logo sumiu. - Mas é impossível.


- Nada é impossível. - a outra rebateu revirando os olhos.


Christopher somente suspirou impaciente, não queria discutir com Maitê agora.


- Olha como se dão bem. - Javier comentou sorrindo.


- Sim, o futuro casal mais lindo dessa cidade! - disse Victor depois de beber um pouco do wisk no copo. - E que irão levar nossa empresa ao topo do lucro! - abriu mais o sorriso.


- Com certeza.


- Já estou até prevendo o casamento! - sorriu Victor mais uma vez, orgulhoso.


- Se eles forem se casar, querido! - Alexandra interrompeu, mas mudou de assunto ao ver o revirar de olhos do marido - Vou por uma música pra nós dançarmos. -piscou para ele que correspondeu a piscadela!


- Olha que as crianças tão vendo, hein? - provocou Javier.


Christopher olhou para trás ao ouvir a música, depois mirou Maitê novamente.


- Vamos dançar, Mai? - sorriu.


Mas a outra o olhou friamente.


- Não! - disse seca e Chris pareceu chocado.


- Por quê?


- Por que, Uckermann? Ainda me pergunta? - cruzou os braços indignada e fez um típico bico de criança - Sempre que eu te chamo pra dançar você não quer. Não dancei valsa quando me formei no ABC por SUA culpa. - Christopher revirou os olhos ao ver que ela não esquecera esse assunto - Então, ou vá dançar com a vassoura ou vá procurar alguma menina que queira dançar com você.- disse antes de se levantar e ir em direção à mãe.


- Pois eu vou achar alguém muito melhor que você pra dançar comigo! - falou alto para ela ouvir antes de pular na água da piscina.


Maitê pouca importância deu para as palavras de Christopher, ela era a única menina com que ele trocava mais de três palavras.


Era óbvio que ele era dela...


 


Ou não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, niñas! Para quem não me conhece sou a Karen - prazer! - de Guerra Por Amor e Meu Ex-Melhor Amigo. Essa minha fic nova é totalmente diferente das outras duas por vários fatores. Quem lê as outras, sabe! Eu vim dar as boas-vindas a todas vocês! Quero que sintam-se bem para comentar o que quiserem críticas boas ou r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais