Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy
A música começou devagar, e no mesmo ritmo as silhuetas se moviam. Eu estava petrificado, somete as observando e pudia sentir todos os outros ao meu redor da mesma forma.
No ritmo da música, as duas se moviam sincronizadamente, e pareciam até ser a mesma pessoa. Acho que era a intenção.
A roupa parecia ser a mesma, pelo modo do vestido. Cabelos ondulados e até a mesma altura, mas percebi que a que estava mais perto de mim tinha um salto maior.
Então, de repente a música foi aumentando. Elas recuaram um pouco para trás, desceram de uma forma - mesmo no escuro - provocante até o solo do palco, se deitaram com as costas para baixo e as luzes se acenderam totalmente.
Elas se viraram sincronizademente, rastejaram para frente e a de cabelo castanhos estava muito próximo a mim.
Ela tinha um olhar penetrante e um rebolado sexy. Ela passou os olhos por vários de nós e parou seus olhos nos meus, me arrepiei e ela sorriu antes de se levantar junto com a loira e continuar uma dança.
Era bem provocante e notava-se a alegria de ambas ao executar qualquer passo. Eram ótimas dançarinas, tinham ritmo, sincronização e exalavam paixão em seus passos.
A dança ia terminando, a luz diminuindo novamente. Terminaram com uma com as costas colada na da outra e desceram de modo - ao meu ver - provocante até o chão - novamente - e ambas fazerem uma pose.
- O nome da morena é Dulce e a loira é a Anahí. - Christian falou a mim com um sorriso meio malicioso. Fiz uma careta confusa - É que você estava secando elas demais, pensei que estivesse interessado em conhece-las.
- Não. - respondi rápido e nervoso - Eu estou - compromissado, era o que eu DIRIA, se Jack não tivesse me interrompido.
- O Christopher é meio tímido assim mesmo.
- Ah! - Christian pareceu entender, olhou para mim estreitando os olhos, meio sério. O que me fez temê-lo um pouco, mas logo abriu um sorriso. - Entendo, tenho um amigo que também é assim, ele tá a fim de uma mina, mas é vacilão demais pra assumir. O nome dele...
- Christian! Pelo amor de Deus me salva! - uma voz fina gritou, vindo em nossa direção. Apesar de ter um só Christian, nós três nos viramos para olhar.
Era a morena, agora com um short jeans curto - mas não tão curto -, uma blusa preta colada no corpo, uma jaquetinha jeans e uma bota de couro preta. Também estava usando um colar que parecia ser ouro real, escrito "best". Ela não parecia alguém que precise dançar em boates para se manter.
E só como uma observação, ela estava desnumbrante.
Duas loiras vinham atrás, uma com a mesma expressão de tédio da tal Dulce e a Anahí parecia irritada. Um moreno mais irritado ainda vinha atrás dela.
- É só falar nos demonios que aparecem! - Christian apontou para o moreno e Anahí. - Sim, Dulce o que foi agora? - perguntou ao vê-la chegar próximo a nós com a outra loira que ainda não conhecia.
A morena me olhou meio confusa antes de respondê-lo. Mesmo sem toda aquela maquiagem, seu olhar era arrepiante.
camillatutty: Bem-vinda!! Já estava pensando que você iria aparecer, que você tinha me iludido... Mas WOW!, você veio!! E chegou chegando, desvendando cada pedacinho da fic. Fico feliz que esteja gostando e, apesar de eu nunca ter dançado - profissionalmente, nem ter feito aulas - também passei por situações iguais no passado. Minha família era e é muito conturbada. Por onde você anda na minha família acha alcoolismo, drogas, esquisofrenia e problemas por causa de homosselualismo - de prêmio homofobia. Eu queria ser diferente, uma pessoa pura. Mas o fato é que hoje em dia ninguém pensa assim, as pessoas - em especial meninas - são tão fúteis e eu sempre sofri por ser diferente. Hoje, não me importo mais, mas as cicatrizes ficam! E eu amo dança, mas nunca tive coragem para dançar publicamente. Então, fiz a Dulce fazer isso por mim. Eu componho músicas e poemas. Amo ler, escrever e música. Sempre leio ouvindo música. E aí quando ouço música lembro do livro ou virse-versa. Fico feliz por termos isso em comum. Mais uma vez bem vinda. ;* - E claro que a Aanie dança, depois do Christopher quem mais sofre aí é o Poncho!
rayane_reis_s2_s2: Postado, princesa <3
gabivondy: A continuação chegou ;* Primeiro encontro Vondy *--* Espero que goste, flor! <3 Daqui pra frente é na base da sedução hsuahsu`
babar_slon: Você está insinuando alguma coisa? Respeita a polícia rapá! - usahsu, brincadeira. Não sou muito festeira não - Prazer, Karen, a antissocial. Fui porque era uma pessoa importante aniversariando. ;* besos. POSTADO ;)
Sei que demoro pra postar, mas mãe me tentou a ir na livraria e eu acabei me perdendo no livro. Depois ela me convidou pra uma pizza e não sei vocês... mas eu não nego comida.
Mas está aí e se Deus quiser vem mais!!
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`s Christopher Off Sinceramente, era impossível ter mais num ambiente onde existia a soma matemática mais desastrosa do mundo: Anahí + Alfonso. Camila havia nos parabenizado, dizendo que estavamos lindas, divas e brilhantes como sempre - nada de que eu já não soubesse. Mas Poncho tinha que alfinetar a louca, sempr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30
sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23
continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;
-
btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09
Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22
Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!
-
Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31
Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?
-
gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53
vc ainda vai postar ?
-
camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17
Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!
-
btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35
Estamos esperando... Volta logo ;)))
-
camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08
Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!
-
babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18
Ok, aproveita a viagem, beijos...