Fanfics Brasil - Capítulo 4 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 > Parte 1 <

324 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Off   


 


Sinceramente, era impossível ter mais num ambiente onde existia a soma matemática mais desastrosa do mundo: Anahí + Alfonso.


Camila havia nos parabenizado, dizendo que estavamos lindas, divas e brilhantes como sempre - nada de que eu já não soubesse.


Mas Poncho tinha que alfinetar a louca, sempre dizem: não cutuca a onça com vara curta. Mas acho que ele não liga muito para provérbios, só acho. O fato é que qualquer coisa em que Annie e Poncho ao menos abram a boca, dá uma coisa.


Vou dizer, soletrar e separar as sílabas, para não restar dúvidas:


Mer/da! M -e -r -d -a! Mer-da! Entendeu, né? 


Mas nada é mais traumatizante do que passar cinco anos ouvindo essas brigas bestas e sem motivo real.


Aliás, o motivo se amam, mas são dois frangos de padaria que não sabem dizer três simples palavaras: Eu te amo!


E quem tem que sofrer com a falta de macheza do Alfonso e a hipocrisia da Anahí, somos eu, a Cami e o Pollis.


Obrigada, viu? Agradeço do fundo do meu coração.


Saí impaciente daquele âmbito de amor reprimido, profundamente irritada e sem paciencia. Arrasetei Camila junto comigo, mas a terceira guerra mundial veio atrás.


Gritei ajuda para o Christian, mas vi que ele estava acompanhado. Muito bem acompanhado, aliás. O gato que vi enquanto dançava estava com ele e, MEU DEUS ele era bem melhor assim de pertinho.


Christian me perguntou o que havia acontecido, antes de reponde-lo, lancei um olhar curioso - porém o mais sexy que consegui - para ele.


- Ah, Pollis. - revirei aos olhos ao desviar o olhar do gato desconhecido - O de sempre. Romeu e Julieta se matando pelos cantos.


Poncho e Annie pararam de brigar para me lançar um olhar irônico que diz: que engraçada, você.


Ignorei!


- Só ficam latindo no pé do meu ouvido. - Camila riu e eu ri o jeito "delicado" que ela ri. Percebi que os meninos riam também, só que mais discretamente.


- Mas é. - Cami manifestou-se, se acalmando. - Não calam mais a boca.


- Os incomodados que se mudem. - Anahí rebateu.


- Muito lindo o jeito que vocês se dão bem, mas por favor se comportem na frente dos convidados. - apontou para os dois meninos.


Sorri de lado e dei de ombros.


- Nomes?


- Jack. - disse o que não era o que eu havia me interessado.


O tal demorou um pouco para me respondeu, mas sorriu quando o fez.


- Christopher.


- Dulce. É um prazer. - eu disse, sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele retribuiu o sorriso, porém estava evidente rastros de desconfianças em seus olhos. Ele parecia mais sofisticado que o normal dos caras de passavam por aquele lugar, lembrava de certa forma a minha antiga casa, minha família e o lugar onde cresci. Não entendi se aquilo era bom ou ruim, mas o que importa? Provavelmente, não o veria mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais