Fanfics Brasil - Capítulo 4 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 > Parte 2 <

261 visualizações Denunciar


Ele retribuiu o sorriso, porém estava evidente rastros de desconfianças em seus olhos. Ele parecia mais sofisticado que o normal dos caras de passavam por aquele lugar, lembrava de certa forma a minha antiga casa, minha família e o lugar onde cresci.


Não entendi se aquilo era bom ou ruim, mas o que importa? Provavelmente, não o veria mais e, se o visse seria de relance pela boate.


Percebi que o mesmo não parava de me observar, meio curioso, meio desconfiado e talvez um pouco de admiração.


Resisti ao ato de revirar os olhos ao cogitar a hipótese de que ele pensasse que eu era stripper, ou até mesmo, uma garota de programa.


Cami, Annie e Poncho se apresentaram também, pedimos bebidas e começamos a conversar.


- Então, Christopher, você trabalha com o quê?


- Ah... Nas empresas Uckerroni.


- Ah - ele realmente era sofisticado - Trabalha pro Victor Uckermann, que chique! - ele sorriu.


- Na verdade... - ele fez um ar travesso - Sou filho dele. - quase engasguei com a surpresa.


- Nossa! Prazer em conhece-lo, realeza. - ele riu.


- Nem imaginava que você sabia do meu pai.


- Não sou uma surbubana sem educação, senhor Uckermann. - brinquei, mas ele ficou vermelho, deve ter levado a sério.


- Não foi o que eu quis dizer. - falou sem jeito.


- Sei que não, baby. - pisquei sorrindo, ele me pareceu aliviado. Olhei para a pista de dança- Vamos dançar?


Ele me olhou surpreso, me observou, observou a pista de dança, coçou a nuca meio sem jeito. Pressionei os lábios para não rir.


- É que, Dulce..


- Somente Dul, baby. - comentei divertida.


- Dul... Eu sou comprometido.


- Eu sei! - afirmei e ele se surpreendeu, fiz força para me lembrar o nome dela - Maitê Perroni, não é? Bonitona, ela, mas a patroa não deixa você dançar com uma simples amiga?


Ele continuou surpreso, depois fez uma expressão pensativa e mordeu o lábio.


- Eu não sei dançar. - afirmou cheio de vergonha.


- Por isso eu estou aqui, baby. - estendi minha mão para ele.


- Será que dá para me chamar pelo nome? - perguntou, com uma irritação muito mal atuada.


- Não! Você tem uma cara de bebê linda, baby! - brinquei de novo, ele sorriu. E, meu Deus, que homem sexy.


- Obrigada, você não se parece com um bebê nem um pouquinho. - afirmou olhando meu corpo, ri e ele se encheu de vergonha novamente.


- Comigo você não precisa ter vergonha. Sou uma ótima amiga, modéstia a parte. - ele sorriu e revirou os olhos. - Agora, vou te ensinar a dançar.


- Acho que deveria ser o contrário!


- Não tenho culpa se você tem todo esse tamanho e não sabe dançar.


Ele foi andando na minha frene até a pista e não foi possível não reparar na linda, grande, redonda e sexy bun/da dele. Juro que meu queixo caiu uns três metros.


- Não acredito que com essa tanajura você não sabe dar um rebolado! - ele se virou meio assustado com meu comentário e não conseguir prender o riso.


- Engraçada e abusada você, né? - ele comentou, mas pude ver um sorriso contido em seus lábios.


- É minha forma de amar, baby. - peguei em seu braço, pronta pra ensinar minha melhor dança: a sedução.


 


gabivondySim *--* Já não era sem tempo, né? <3


 


COMENTEM!


-besos 


karen <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri travessa para ele, enlacei um dos meus braços em seu pescoço e o puxei para mim. Ele veio, obediente, mas com certo receio. Meu outro braço pegou uma de suas mãos em volta de minha cintura e fiz um sinal com a cabeça para ele fazer um mesmo com seu outro braço. Levei minha outra mão para trás de seu pescoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais