Fanfics Brasil - Capítulo 5 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 > Parte 1 <

245 visualizações Denunciar


Sorri travessa para ele, enlacei um dos meus braços em seu pescoço e o puxei para mim. Ele veio, obediente, mas com certo receio.


Meu outro braço pegou uma de suas mãos em volta de minha cintura e fiz um sinal com a cabeça para ele fazer um mesmo com seu outro braço. Levei minha outra mão para trás de seu pescoço, junto a outra.


Fiz um movimento para a frente, o fazendo ir para trás, desci a mão para sua bunda, para que ele desse impulso para o mesmo movimento, só que na direção contrária.


Ele olhou curioso e eu lhe mostrei um sorriso travesso e piscadinhas inocentes. Ele pressionou os lábios para não sorrir, mas não conseguiu.


Nós dançavamos vagarosamente, ele estava masi à vontade, mas ainda meio duro. Não falavamos nada, só olhavamos um nos olhos do outro, coisa que me causava arrepios.


Ele estava meio desajeitado, era obvio que não estava acostumado com aquele tipo de situação e eu abri um pequeno sorriso.


Reuni restos de uma coragem que como mágica havia me abandonado, e deitei minha cabeça em seu peitoral. Pude sentir ele se arrepiar e abri meu sorriso, eu havia lhe causado alguma reação, algum sentimento, algo diferente.


Ele pareceu regredir com isso, endureceu mais. 


- Já lhe disse, não precisa ficar acanhado. - falei baixo, só para ele ouvir - Deixe o ritmo te levar, a dança é uma arte corporal, uma forma de expressão, uma conexão com você mesmo e... com a pessoa com quem você está dançando.


Pude sentir que que ele murmurou algo.


- Baby, pode me falar o que está pensando. Não tenho frescuras!


- É que... é rude! - ele disse meio acanhado.


- Não tenho frescuras! - repeti.


- É que.. Não sei se quero me conectar com uma estranha. - ele enfatizou o conectar, para evidenciar que estava usando minhas próprias palavras. Eu ri.


- Baby, assuma logo que você me amou a primeira vista. 


- Eu já falei que sou comprometido.


~´=[ç E eu sei, mas você só conhece essa forma de amr? - rebati. Ele ficou mais acanhado ainda, pressionei os lábios, espantando a minha vontade de rir.


- Desculpe, eu só... - ele tentou se concertar.


- Baby, cale a boca. - levantei meu olhar para ele - E vê se ajeita esse rebolado! - bati na sua bun/da e ele não conseguiu evitar de rir.


- Você é sempre louca assim?


- Somente com quem simpatizo! - pisquei para ele.


- Imagine quando não simpatiza, então... - ele brincou e eu lhe dei mais um tapinha. 


- Se comporte!


Nós dois rimos e dançamos mais duas músicas, até que ele reclamou não aguentar mais.


- É uma pena, baby. - fiz bico - Você estava começando a ficar bom. - ele me olhou assustado.


- Começando? Vou me matar ali então! Pensei que depois de matar meus pés ia ficar ao menos mediano. - falou enquanto sentavamos em frente ao bar.


- Você reclama como uma mulherzinha, baby!


- E você as vezes age feito um macho! - rebateu.


- Obrigada. - pisquei e ele deu um sorrisinho com uma pitada de deboche. Fiquei feliz por ele estar mais a vontade.


Pedimos nossas bebidas e ficamos bebendo em silêncio, até quando ele fora quebrado.


- Sério que foi tão ruim? - ele me olhou preocupado, eu sorri.


- Olha, baby, não foi lá essas coisas. - fiz uma caretinha e ele fez um bico. Bem fofo por sinal - Oh, baby, não faz isso. Você fica mais baby ainda. - nós rimos - Eu dou aulas de dança na escola de dança municipal. Se você quiser arranjo um horário extra pra você no final das aulas. - pisquei sorrindo.


Mas então, o sorriso dele foi sumindo e ele pareceu meio sério. Desviou seu olhar do meu e passou a encarar sua bebida, meio perdido. Comecei a me preocupar.


- Ei, baby... Christopher, eu não quis induzir nada demais, eu só estava brincando, me desculpe se eu... - comecei a me explicar. Eu realmente havia ficado preocupada com a reação dele, eu realmente havia gostado dele de cara.


Não de um jeito especial nem nada, mas ele parecia ser um cara legal, bom amigo... E eu de fato me apegava rapidamente com as pessoas. Ele não me respondeu e eu mordi o lábio.


Então, de repente, um pequeno sorriso travesso surgiu nos lábios dele, até se formar numa gargalhada. Quantos copos de wisky ele havia tomado?


Meu queixo caiu ao perceber que havia estava brincando e me enchi de revolta, mas apesar dela também comecei a rir.


Minha parte revoltada me fez dar tapas em seu braço, mas ele os segurou com uma força bem maior do que a força com que ele enlaçava minha cintura na pista. Ele olhou nos meus olhos, cessando a risada.


Quantos copos de wisky eu tinha tomado? Porque parecia que eu iria gozar a qualquer momento só de olhar pra linda face dele.


Ele deu um sorrisinho de canto.


- Vou pensar no seu caso, sweet. 


- Sweet? - perguntei sorrindo.


- É, só você pode me dar um apelido?


- Claro que não, baby.


Ficamos conversando sobre várias coisas, até o momento em que Jack, Cami e o Pollis vieram avisar que nossos queridos visitantes já iriam embora.


- A Cinderela vira abóbora depois da meia noite? - brinquei com Christopher, enquanto lhe dava um abraço de despedida.


- A Cinderela apanha do papai depois da meia noite. - ele admitiu, rolando os olhos. Sorri para ele, que retribuiu.


- Uma pena, baby, estava começando a ficar bom. - sussurrei em seu ouvido. Lamentando de verdade sua partida, nem tinha visto a hora passar com ele aqui.


- Quem sabe eu não seja um futuro aluno, sweet. - ele disse quando nos separamos, seu sorriso e seu olhar não tinham mais aqueles limites formados de desconfianças como no ínicio da noite.


Recebi isso como algo bom.


- Agora você me deixou cheia de esperença. - brinquei e ele riu.


- Boa noite, sweet. - ele me deu um beijo na mão.


- Nossa! Dançar com a realeza é outro nível. - rimos - Boa noite, baby.


Ele acenou para mim antes de partir.


- Nossa! Já pegou? - Cami alfinetou, meu sorriso caiu antes de reponde-la.


- Ele é filho do Victor, Cami. Do Victor! - seu queixo caiu.


- Ah, Dulce... - ela se lamentou e se desculpou ao mesmo tempo.


Ouvimos o chamado de Anahí para irmos embora e a seguimos sem dizer nada uma para outra. O silêncio já era um sinal de compreensão.


 


gabivondy: hsauh acho que todas queremos ;)


 


camillatutty:  Obrigada pelo concelho, vou ver o que posso fazer, não sei se meu pai me compreenderia. Se eu fazer as aulas juro que te aviso. E eu também amo Ponny *--*, Vondy <3 - meu xodó -, e Portiñon - mas só como amizade. Com todo respeito, detesto Barken e Trendy porque morro de ciúmes! A magica rolou na hora em que se viram *--*


 


dulcedivacandy: Oww *--* Que bom que acha isso. Postado ;*


 


sasabiina: Bem-vinda, floor! Postado <3


 


babar_slon: My God! Nem se acha essa criança e eu não minto tá? u_u Vaca! - brincadeira amor <3 . Que bom que adorou <33 Postado pra voc ;*


 


COMENTEM!


-besos


karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Onn   Saí de lá sem conseguir esconder um sorriso. Eu estava errado, pois sim, eu havia conseguido me divertir, nem havia percebido o quanto a hora tinha passado quando Jack fora me chamar. Eu tinha conhecido uma das mulheres mais interessantes que já passaram em minha vida, uma pessoa com uma personalidade peculiar, tão e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais